Destrua-o casualmente! " Ele encontrou os olhos dourados de Mo Zhuo e fez uma promessa séria.
Mo Zhuo acenou com a cabeça: "Faz muitos anos que não cuido disso. Se precisar de ajuda, é só pedir.
“Mais tarde irei ver as pessoas do Grupo Mercenário e perguntarei se elas querem ficar. ” “Embora Mo Zhuo tenha usado diretamente métodos para jogar pessoas fora e abrir terrenos baldios, tudo pode ser discutido.
Na verdade, como disse Song Jue, houve alguns comentários em um fórum anônimo na Star Network. Zhuo, a outra parte não se atreveu a relatar diretamente a localização do planeta, mas Algumas coisas alarmistas foram postadas
na Quarta Legião, Hu Cang, que estava saboreando uma refeição em tubo de bambu no escritório, recebeu a mensagem de Li Zhangbai. Sim, seu nome estava entre as 200 pessoas que recebeu a entrega expressa na noite passada. Deixe as pessoas fazerem isso diretamente.
“Bestas humanóides aparecem na galáxia S, capazes de destruir naves estelares a cada passo?
“ Olhando para o nome do link enviado por Li Zhangbai, Hu Cang quase cuspiu um bocado de arroz. " Ele engoliu rapidamente a comida na boca, tomou um gole de água e clicou na postagem. Li Zhangbai não lhe enviaria coisas tão atraentes sem motivo, então deve haver algo nisso que o fez se importar. Ele poderia 't.Existe realmente uma besta humanóide?
Assim que ele terminou de ler a postagem, Hu Cang bateu rapidamente na mesa, colocou o tubo de arroz de bambu meio comido na gaveta e tossiu. "Entre." "
Li Zhangbai entrou. Quando viu sua aparência, ele fez uma pausa. Ele se virou e fechou a porta, e então o lembrou suavemente: “Capitão, há grãos de arroz em sua barba. "
Depois de ser pego comendo sozinho, Hu Cang, que tinha acabado de endireitar sua postura, imediatamente quebrou a habilidade e praguejou. Ele rapidamente levantou a mão para limpar a boca e sorriu:" O que, Zhang Bai, você está aqui? o assunto? "
Li Zhangbai sentou-se à sua frente: "É sobre a postagem que acabei de enviar para você. Você já viu isso? "
Hu Cang acenou com a cabeça para que ele continuasse.
“Esta postagem anônima parece confusa e ilusória, mas em alguns lugares é muito lógica. O que me preocupou um pouco foi a galáxia S que ele mencionou. Vendo que Hu Cang ainda não teve reação, Li Zhangbai respirou fundo e disse: “O planeta de Song Jue está na galáxia S”. Hu Cang franziu a testa: “
Você está dizendo que esta postagem é realmente sobre Song Jue?” "
Combinado com o fato de nosso povo ter descoberto que alguém havia investigado a localização de seu planeta, o momento em que esta postagem apareceu foi muito coincidente." “Li Zhangbai disse. Sua intuição lhe disse que esse
assunto provavelmente estava relacionado às coisas ocultas de Song Jue. Um andarilho interestelar que gosta de pilotar aviões Vagando pelo espaço, ele descreveu da perspectiva de um espectador as feras alienígenas que viu, que pareciam humanóides, e como elas destruíram uma nave estelar com um aceno de mão.
Depois que a postagem foi postada, a pessoa que a postou desapareceu. muitos dos comentários abaixo sentiram que ele estava inventando histórias.
“O principal é que recebi notícias de nossos rapazes. Uma estranha nave estelar entrou recentemente na galáxia S e ainda não saiu. Ainda não se sabe onde eles pousaram. "
Hu Cang bateu na mesa. Depois de ler, ele sentiu que o que esta postagem dizia era muito ultrajante. Ele também sentiu que a história não foi inventada pela pessoa que a postou. Mas como Li Zhangbai disse isso, ele pensou por por um momento e disse: “Você também pode testar a reação de Song Jue.
"Seria ruim? " “Li Zhangbai hesitou.
Hu Cang acenou com a mão, “Uma estranha nave entrou na galáxia S. Não é normal se preocupar com este júnior? Zhang Bai, você se preocupa muito. Não pense em sua especialidade. Apenas lembre-se de que ele é filho de Qikai e filho de um amigo. Apenas se dê bem com ele normalmente.
“Você não foi muito natural ao se comunicar antes ? Por que está fazendo outro desvio agora? "
Li Zhangbai ficou atordoado por um longo tempo e depois esfregou a testa, desamparado. Ele suspirou:" Talvez o cuidado leve ao caos. "
A sala de recepção da nave estelar.
Em frente à mesa de conferência, vários líderes do Star Soul Mercenary Group, incluindo Leng Hui e Dark Blade, estavam sentados de um lado. Do outro lado, Song Jue e Mo Zhuo estavam sentados, e Chen estava atrás deles.
“Você quer dizer, nos convidar para ficar? “Depois de ouvir a declaração de Song Jue, Leng Hui franziu a testa.
Song Jue acenou com a cabeça: “Eu sei que você está aqui para a missão e também ouvi sobre as características especiais do Star Soul. Capitão Leng Hui, na verdade você está apenas curioso sobre o conteúdo da missão e não muito interessado nas recompensas, certo? "
Leng Hui ficou em silêncio. Song Jue estava certo. Ele estava realmente interessado porque a dificuldade da tarefa não correspondia ao valor da recompensa, mas ele não esperava que este planeta estivesse em uma situação tão maligna. Embora ele ainda esteja curioso sobre isso agora.
Song Jue sorrindo levemente, “Nesse caso, por que não cooperamos? Alguém próximo a ele murmurou: “Você está falando
de cooperação sem sequer mencionar seu nome. E eles também usaram métodos malignos contra nós.
“Li Ming! ” Leng Hui franziu a testa e repreendeu: “Sinto muito, meus subordinados são rudes”. "
"Não importa. “O que a outra parte disse era verdade. Song Jue não se importou com isso. Mas Mo Zhuo olhou para Li Ming, que estava sentado à direita de Leng Hui, e o fez suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.