30

5 1 0
                                    


, como o som de um galho prestes a quebrar.
  Pensando em uma certa possibilidade, a expressão de Song Jue mudou e ele correu apressadamente na direção onde ouviu o som. Não pode ser o que ele pensa!

Capítulo 31
  Sua ação repentina deixou o público atordoado, mas todos reagiram depois de um tempo.
  【O que Jujue descobriu? ]
  [Você encontrou Gungun? ! ]
  [Bom rapaz, você sempre pode acreditar na atração de Juejue por pequenos animais! 】
  Por causa da transmissão ao vivo, o público descobriu a situação anterior antes de Song Jue.
  【Ah! Olhe para as árvores à sua frente! Não deveria ser isso! ]
  [Bolinhos preto e branco! É isso que Gungun é? 】
  【Oh meu Deus! É tão fofo! 】
  【Muito gordinho! ]
  [Espere um minuto! Esta árvore é muito fina! Essa voz! Acabou, o galho está prestes a quebrar! ]
  [Gungun, baby, espere um pouco mais! Juejue está aqui! Song
  Jue também viu o filhote de panda pendurado no galho. Vendo o galho fazendo um som avassalador sob seu peso, Song Jue acelerou o passo. Provavelmente porque todos estavam focados no filhote de panda, eles não perceberam a velocidade anormal do filhote de tigre.
  O garotinho no galho estava obviamente em pânico, segurando o galho e emitindo um rangido.
  Essa voz confundiu diretamente o público na sala de transmissão ao vivo.
  [Que tipo de voz machista é essa! ]
  [Estou morto, isso é tão fofo! Não admira que Juejue goste assim! ]
  [Pessoal, vocês esqueceram um ponto importante? ]
  [Qual é o sentido? Eu só vejo esse bolinho preto e branco]
  [Juejue disse que as vozes das orcas e dos pandas são parecidas, não seria...]
  Assim que essa barragem saiu, lá havia pontos de exclamação e interrogação.
  Nesse momento, o pequeno galho não aguentou o peso dos bolinhos e finalmente quebrou completamente com um “clique”.
  Felizmente, Song Jue já havia chegado debaixo da árvore neste momento. Ele silenciosamente usou seus poderes para dar algum amortecimento aos braços e pegou a bola que caía.
  O garotinho provavelmente estava assustado e permaneceu atordoado e imóvel em seus braços por um tempo. Depois de um tempo, como se finalmente recuperasse o juízo, ele agarrou as roupas de Song Jue e deu um tapa nele. Parecia que ele estava reclamando com a criatura de duas pernas que o fazia se sentir confortável.
  Depois de pegar o garotinho, Song Jue deu um suspiro de alívio e sentou-se. Enquanto confortava o garotinho em seus braços, tirou os brotos de bambu que acabara de encontrar e começou a descascá-los.
  Ele tinha visto quando pegou o menininho e viu que os dentes do menininho já estavam bem desenvolvidos. Embora eu não tenha certeza de quantos anos ele tem agora, deve ter cerca de cinco ou seis meses.
  Pelo que Song Jue aprendeu, os filhotes de panda gigante geralmente conseguem comer bambu aos seis meses de idade. Embora possa ser porque os filhotes aqui são um pouco maiores, o que está à sua frente pode ser um pouco mais jovem do que ele pensava. Mas não é um grande problema, sem falar que este já aprendeu a subir em árvores, então comer alguns brotos de bambu não deve afetá-lo.
  Principalmente depois que ele tirou os brotos de bambu e o garotinho que sentiu o cheiro agarrou ativamente sua mão, Song Jue se sentiu ainda mais aliviado. O garotinho deve ter comido bambu para ter tal reação.
  【Felizmente eu peguei! 】
  【ah! Esse toque peludo ♪! ]
  [Mais um dia de inveja e ciúme! Quero abraçar o bolinho peludo também! 】
  【Está agindo de forma coquete! Está agindo de maneira coquete! Salve...]
  [É tão fofo! Uau, vou me rebelar. A partir de hoje meu animal favorito é o panda! 】
  【Haha, pode-se ver que gosto muito de brotos de bambu e fiquei animado imediatamente! 】
  【Esse círculo escuro é muito fofo! 】

  Song Jue rapidamente arrancou um pequeno broto de bambu e entregou-o ao garotinho para comer primeiro. Depois, ele arrancou outro broto de bambu e começou a interagir com a sala de transmissão ao vivo.
  “Isso mesmo, todo mundo parece ter reconhecido. Este é o filhote do panda gigante, o pequeno panda gigante. Este deve ter cerca de meio ano e ainda é um bebê. Mas já pode subir em árvores.
  “Filhotes de panda gigante são realmente muito travessos. Bebês desse tamanho costumam ficar com a mãe panda, mas não sei se esse carinha escapou enquanto a mãe não estava prestando atenção. "Você pode esperar. Mãe panda, venha aqui." Ele realmente liberou seu poder silenciosamente e saiu. Se um panda gigante estiver por perto e sentir seu poder, ele deve vir o mais rápido possível.
  [Pequeno panda gigante, que nome estranho. Por que não chamá-lo de panda vermelho? 】
  Song Jue sabia que alguém faria essa pergunta. Ele sorriu e disse: “Claro que é porque o panda vermelho é outro animal”.
  Olhando para os pontos de interrogação na barragem, Song Jue arrancou os brotos de bambu enquanto roubava o filhote de panda. Ainda tenho que responder perguntas e de repente me sinto muito ocupado.
  [Essa nomenclatura é baseada no tipo de corpo? Como as garças grandes, médias e pequenas? ]
  Qin Zhengfeng perguntou. Como primeiro havia um exemplo da garça, ele inconscientemente pensou que essas duas espécies também foram classificadas dessa forma.
  Song Jue balançou a cabeça: “Não. Ao contrário dos três tipos de garças, que apresentam apenas pequenas diferenças em tamanho e aparência, o panda vermelho e o panda gigante, embora seus nomes difiram em apenas uma palavra, são completamente duas espécies. parece um panda gigante." Ele rua Ele olhou para o filhote de panda em seus braços, mastigando brotos de bambu com prazer. “Há uma grande diferença entre eles quando nascem e seu pelo não cresce bem. Depois que o pelo cresce, ele está basicamente finalizado, e então apenas o formato do corpo muda.
  “Quanto aos pandas vermelhos, eles realmente parecem .” mais parecidos com gatos. Eles são castanho-avermelhados. O cabelo é maior, as orelhas são um pouco pontudas e o corpo é muito menor. E, ao contrário do panda gigante, a cauda é quase insignificante e o panda vermelho tem 12 vermelhos e escuros. anéis nele."
  “Os pandas vermelhos também gostam de comer bambu. Se tivermos sorte, poderemos nos conhecer.” Song Jue apresentou cuidadosamente a diferença entre os dois: “Em termos de aparência, embora os pandas vermelhos não sejam tão adoráveis ​​​​quanto os pandas gigantes, eles são. Na verdade, eles também são muito fofos "②思②Coelho②网②
  [Entendo, pensei que fossem como garças]
  [Posso imaginar como é, é muito diferente daquele que está na minha frente! ]
  “Ah, sim, se realmente quisermos falar sobre semelhanças, o panda vermelho é mais parecido com outro animal.” Dito isso, Song Jue simplesmente falou sobre o pequeno guaxinim novamente. “Esse é o pequeno guaxinim!”
  “Na verdade, em termos de cor, o pequeno guaxinim está mais próximo do panda gigante. .Ele também tem anéis na cauda, ​​muito menos que o panda vermelho, geralmente 5-7.”
  "Mesmo que pareçam semelhantes, as espécies são na verdade bem diferentes. E seus hábitos de vida também são diferentes. Os pandas vermelhos gostam de estar em lugares com bambus e gostam de escalar, por isso preferem estar em árvores. Eles são ativos pela manhã e à noite, e gosto de dormir e aproveitar o sol durante o dia.
  “Os pequenos guaxinins preferem ambientes aquáticos porque são muito bons em nadar. Outro ponto importante é que os pandas vermelhos não hibernam. no inverno, eles gostam de hibernar como ursos. "
  [Faça anotações e faça anotações. Embora eu só tenha conhecido um tipo, aprendi três tipos de conhecimento, hehe]
  [Droga, quantos animais você conhece? E olá. Pode falar ! Acabei de ver o panda gigante e agora você está me dizendo que quero ver o panda vermelho e o guaxinim logo! 】
  Song Jue sorriu: “Então eu sei muito. E há muitos tipos fofos, então você tem que estar mentalmente preparado “
  E um lembrete amigável, não se aproxime de mim quando você se encontrar na natureza, porque eu.” Não tenho certeza se o que você conheceu é um animal comum. E se... você sabe.”
  À medida que sua sala de transmissão ao vivo se torna popular, é inevitável que as pessoas que assistem a mais transmissões ao vivo queiram entrar em contato com animais. Esse tipo de lembrete é muito necessário. Afinal, nem todo mundo é tão popular com os animais quanto ele. Além disso, ele não sabia como eram os animais em outros planetas, então não poderia induzir as pessoas a pensarem que todos os animais eram inofensivos.
  [Não existe realmente alguém estúpido o suficiente para pensar que Jue Jue pode fazer isso sozinho? ]
  [Ou seja, tudo que eu quero é o bonitinho Yunzhu! ]
  [Na verdade, muito menos contato, sempre que eu ver, vou fugir! 】
  Song Jue acenou com a cabeça, "É isso. Afinal, você não sou eu. É melhor não tocar em animais selvagens. Se você gostar, venha até minha casa para ver, haha
  ​​[... De repente, coceira ." mãos]
  [Eu quero bater em Jue todos os dias Jue Head (1/1)]
  [! Eu vi a mãe panda! Juejue, olhe para a sua esquerda! ]
  [Huo! Na verdade, é um grande problema! Esse cara! 】

  [Opa, de repente entrei em pânico. A mãe panda não achou que Juejue raptou seu filhote, certo? 】
  【Não entre em pânico, Juejue não vai derrubar nesse aspecto, confie nele! 】
  Song Jue virou a cabeça e olhou para a esquerda, e com certeza viu um panda gigante caminhando lentamente. Ele esfregou a testa do pequeno em seus braços e disse: “Querido, sua mãe está aqui”.
  O filhote de panda mastigava alegremente brotos de bambu e fez dois sons superficiais sem levantar a cabeça. Sem falar em dar uma olhada na minha mãe.
  Bebezinho? Mo Zhuo, que havia sido ignorado desde que viu o filhote de panda, ouviu o chamado e deu um tapinha no chão com o rabo. Este ser humano é apelidado de %e4%ba%b2. O que esse gordo urso preto e branco pode dar a ele? bufar.
  Ao ouvir o choro de seu filhote, a mãe panda respondeu com um som de “hmm”.
  [Achei que fosse só um filhote que gritava assim, mas não esperava...]
  [Os gritos dos pandas gigantes adultos também são muito fofos! 】
  A mãe panda caminhou lentamente até Song Jue. Song Jue não sentiu nenhuma maldade dela. Ele sabia que ela não iria machucá-lo e ele não estava nem um pouco nervoso. Mas as pessoas na sala de transmissão ao vivo estavam extremamente nervosas. Principalmente quando a mãe panda estendeu a pata de urso na frente de Song Jue.
  【Juejue, tenha cuidado! 】
  【Está quebrado, está quebrado, você não está com raiva, está? Juejue, abaixe o filhote de panda rapidamente! 】
  Li Zhangbai e outros que assistiram à transmissão ao vivo também ficaram nervosos! Esse garoto é muito ousado!
  Todos observaram com os olhos arregalados enquanto as patas do panda se aproximavam cada vez mais de Song Jue, e alguns tímidos até fecharam os olhos.
  Então, à vista de todos, a mãe panda arrancou os brotos de bambu das mãos do filhote e enfiou-os na boca dela.
  "Uau! Uau!" O filhote de panda que tinha sido roubado de comida descobriu que sua mãe estava chegando, mas ele estava comendo deliciosamente, então em vez de pular e beijar sua mãe, ele latiu ferozmente.
  Song Jue de repente ficou feliz e caiu na gargalhada. “Não se preocupe, não se preocupe, temos todos eles.” Ele tirou mais alguns brotos de bambu, colocou alguns na frente dele para os filhotes de panda descascarem e colocou a maior parte do resto na frente da mãe panda. para ela descascar.
  A mãe panda olhou para esses tenros brotos de bambu e soltou um som de satisfação. Ela sentou-se em frente a Song Jue, segurou os brotos de bambu, rasgou as roupas de bambu e comeu-as.
  【? ? ? ? ]
  [É isso? ? ? ]
  [Droga, ele está fingindo fazer isso de novo! ]
  [É isso? É isso? 】
  Todos na sala de transmissão ao vivo olharam para esta cena com espanto%e8%88%8c. Eles pensaram que Song Jue iria tombar e estavam realmente preocupados com ele.
  Acontece que o palhaço sou eu? Sim, é isso? O que está acontecendo com esse panda gigante? Seu bebê está nas mãos de outras pessoas, você tem um coração tão grande?
  “Felizmente, acabei de cavar muitos brotos de bambu, mas eles não são suficientes para ela comer. Então deixe-a quebrar os bambus e comê-los mais tarde. Song Jue ficou um pouco desamparado e explicou à sala de transmissão ao vivo pelo. maneira: "Por causa do valor nutricional do bambu Na verdade, ele não é muito rico e os pandas gigantes não conseguem digerir muito dele sozinhos, então comem muito."
  "Os pandas gigantes adultos se movem lentamente por esse motivo. Eles passam quase metade do dia comendo e a outra metade dormindo. Para reduzir o consumo, eles raramente praticam exercícios extenuantes. Pode-se dizer que são muito preguiçosos. "Está feito. “
  Song Jue o retirou. Ele entregou os brotos de bambu ao garotinho e abriu as mãos: “Quem sabe quão grandes eles são? Além disso, os pandas gigantes adultos têm relativamente poucos inimigos naturais, e a floresta de bambu pode fornecer-lhes comida suficiente, para que possam ser considerados como inimigos naturais. não se preocupe com comida e roupas. Eles são muito bons em escolher, certo?
  [Parece que ei, o bambu se reproduz tão rápido. Contanto que você encontre uma floresta de bambu, não haverá falta de comida]
  [Então você terá que viver até a idade adulta]
  "Sim, e os filhotes de panda gigante são muito saudáveis ​​quando são. nascido. "Pequeno." Song Jue gesticulou: "Isso é um pouco. Eles estão enfrentando uma situação muito séria.

Furry ficou famoso na ciência interestelar  Onde histórias criam vida. Descubra agora