Song Jue agarrou o rabo do filhote de tigre imediatamente, “Agora vamos acertar as contas. Você é muito corajoso, filhote, você se atreve a roubar meu peixe, certo
? Mo Zhuo deu um tapinha em sua pata.
Song Jue, que estava preparado há muito tempo, não pôde deixá-lo ter sucesso e segurou diretamente sua pata. "Não perca a paciência. Esse peixe grelhado é tão picante. Como um gato pode comê-lo? Há algo de errado com você?"
"Oh", claro que não. ? Mesmo minha infância nunca teve problemas de estômago.
Song Jue não percebeu nada de estranho nele agora e sentiu que algo poderia estar errado, então não deixou as pessoas na sala de transmissão ao vivo perceberem que o garotinho havia comido seu peixe grelhado.
Olhando para o filhote de tigre em seus braços, Song Jue franziu a testa. Os gatos deste planeta sofreram mutação ou há algo errado com o garotinho à sua frente? Ele nunca tinha ouvido falar de um gato que pudesse comer comida picante. O gato%e8%88%8c tem cabeça O gato%e8%88%8c tem cabeça Não é brincadeira.
Tudo o que Chen havia preparado antes foi baseado no que ele disse ser uma refeição normal de gato. Também foi a primeira vez que ele comeu comida picante na frente do filhote de tigre, então ele não esperava que acontecesse assim. .
“Por precaução, vamos usar o scanner para verificar!” Song Jue o abraçou, levantou-se e subiu as escadas.
Instituto Imperial de Pesquisa.
Olhando para as informações vencedoras enviadas pelo assistente de transmissão ao vivo nos bastidores, Qin Zhengfeng, que estava contatando Song Jue, mas não obteve resposta, finalmente mostrou um sorriso no rosto.Capítulo 22
Song Jue ficou em frente ao dispositivo terapêutico com Mo Zhuo nos braços e colocou o dispositivo terapêutico em modo de varredura. "Está tudo bem, jovem mestre. Coloque-o e você obterá os resultados depois de um tempo.
" na estética humana depois de tantos anos, os humanos realmente começaram a gostar dessa coisa parecida com um caixão?
Song Jue estava com medo de ficar com medo, então deu um tapinha em sua cabeça confortavelmente: “Zai Zai, isto é para exame físico. ."
Mo Zhuoyong. Com um tapinha no pulso, ele pulou no dispositivo de tratamento que abriu a escotilha. “Uau.” Seres humanos, apressem-se e deixem-me ver como isso é ótimo.
“Zai Zai é tão inteligente!” Song Jue elogiou e fez sinal para Chen começar.
Chen fechou a escotilha e apertou o botão de digitalização.
Mo Zhuo, que estava agachado no dispositivo de tratamento, viu um raio de luz descer da tampa transparente no topo e varrê-lo para frente e para trás várias vezes. Ele podia sentir a sensação de estar sendo espionado e os músculos de todo o seu corpo ficaram tensos inconscientemente.
“Bip, a varredura terminou e o relatório de resultados está sendo gerado.”
Com um som mecânico, a escotilha se abriu.
Song Jue rapidamente estendeu a mão e o tirou. Ele percebeu que o garotinho ainda estava muito cauteloso e nervoso por dentro, então estendeu a mão e tocou sua cabeça suavemente. “Obrigado pelo seu trabalho duro, Zaizai. Prepararei uma comida deliciosa para você mais tarde.
” Mo Zhuo piscou. Ok, ele achou que era algo extraordinário, mas foi isso que aconteceu?
Depois de um tempo, o relatório foi enviado ao cérebro de Song Jueguang.
Quando Song Jue clicou para ler, Mo Zhuo também se aproximou.
O relatório mostrou que o corpo do filhote de tigre estava em condições normais e nenhuma doença foi encontrada. Só um pouquinho.
“A idade óssea é desconhecida?” Olhando para a idade, Song Jue ergueu as sobrancelhas. O indicador de idade óssea costuma ser usado para detectar a idade. Ele achava que o filhote à sua frente poderia ter apenas um ou dois meses. Afinal, os tigres crescem muito rápido e um ano é suficiente para atingir o tamanho de um adulto. tigre.
Como resultado, o relatório agora diz a ele que o filhote de tigre não sabe quantos anos tem. Mas obviamente não foi o mês ou dois que ele pensava que seria.
Mo Zhuo permaneceu imóvel e deixou-o olhar para ele. Ele não tinha medo de que Song Jue duvidasse dele. De qualquer forma, era apenas uma suspeita. O filhote de tigre não consegue falar.
Song Jue não achava que o filhote de tigre à sua frente fosse um filhote falso. Ele pensou na barreira que envolvia todo o planeta. Será que o garotinho na minha frente é descendente de algum grande chefe. Também pensei naquelas feras interestelares que viajam pelas estrelas. Poderia estar relacionado com as feras interestelares?
Ele só tinha uma compreensão aproximada das feras alienígenas interestelares. Ele sabia que eram animais que podiam cruzar o espaço, cujo paradeiro era misterioso, enorme em tamanho, incrível em poder de combate e irracional. Não sei sobre os outros.
“Chen, você me enviará informações detalhadas sobre as feras interestelares mais tarde.” Song Jue disse imediatamente.
O garotinho não se parece com a lendária fera irracional, então vamos compará-lo, só para garantir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Furry ficou famoso na ciência interestelar
RandomEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.