Capítulo 5

149 12 5
                                    

Naquela noite Mandy voltou para o quarto que dividia com mamãe, que nem reparou sua saída, ela  quase não dormiu encarando o teto escuro de seu quarto.

Manhã seguinte eles comunicam o que escolheram e deixam claro que essa escolha de continuarem na mansão e ficarem sem se falar era contra a vontade deles.

Mandy e Hector ficaram dois meses sem se falarem, eles até tentaram, mas a casa ficou cheia de seguranças e câmeras Sr.Marshal estava realmente levando isso a sério ninguém tinha privacidade. Dentre esses dois meses Rosaria foi diagnosticada com câncer de pulmão, é comum o paciente não sentir absolutamente nada na fase inicial, o que é um perigo maior, pois leva ao diagnóstico nas fases mais tardias da doença. No caso de Rosaria o câncer está bem avançado e a mesma não parou com a prática do fumo o que vem acelerando sua morte.

***

- Mandy fala para eles que é mentira .

- Kat? Você é a ladra?

- Não! Você sabe que é mentira, você me conhece.

- Kat as câmeras flagraram você - Acusa levemente Rosaria.

- Eu sou inocente! - Kat grita enquanto é carregada para dentro da viatura.

Sra.Mars lamenta o fato sucedido, mas era o que tinha que acontecer afinal Kat já vinha furtando as joias de Linda há algum tempo, mas somente agora que conseguiram provas concretas com a ajuda das câmeras colocadas para vigiar Mandy e Hector.

Max fica apreciando  Mandy aguardando o ápice a fim de pronunciar seus sentimentos, mas como em todas as histórias este momento perfeito dificilmente chega então ele decide falar mesmo assim.

- Mandy podemos conversar?

- Sim Max.

- Mandy filha, me dar uma mãozinha aqui - Rosaria diz em meio a fartas tosses.

- Depois nos falamos.

Hector nota Max se aproximando de Mandy por isso vai atrás dele.

- O que está acontecendo com você Max?

- Por que?

- Você voltou a desenhar, está tentando se aproximar da Mandy.

- Eu sempre fui esse cara só estava escondido por trás do meu orgulho e ciúmes.

- Ciúmes? De quê?

- Nada eu preciso ir.

- Max!

Ele nem vira, mas desconfia que Hector saiba alguma coisa, Max em várias ocasiões  se empenhava em falar com Mandy e outra vez ela tinha alguma coisa para fazer ou o evitava.

Faltava poucos dias para o casal Mars completarem 16 anos de casamento e pelo incrível que pareça o Sr.Marshal foi bem romântico levou Linda para jantar num restaurante maravilhoso depois passaram o final de semana em um resort, eles gostaram muito da viagem e quando chegaram ainda teve uma festa surpresa em que todos os presentes  na casa participaram, Max, que tem duas categorias de tipo de aluno: matador de aula e desenhista; está sentado perto da janela com um simples lápis e papel começa a desenhar o rosto de Mandy ele mau precisava olhá-la, porque ela está bem fresca em sua memória cada curva de suas bochechas, cada pinta, cílios, ele está atento a cada detalhe até que a companhia toca e Mady vai abrir a porta.

- Cheguei atrasada?

- Não, entre. - o coração de Mandy pareceu uma geleira ao falar com Ashele.

- Oi Hector. Eu trouxe presentes para os seus pais.

- Oi, você é… - Marshal pergunta olhando para jovem.

Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora