Os anos se passam rapidamente, para ser mais exata 2 anos, Luke entrou numa escolinha de futebol, Thish criou laços familiares com seus velhinhos do asilo, Rita e Clarke se casaram depois de longos quatro anos de noivado, Luke e uma sobrinha de Clarke levaram as alianças até os noivos, o casamento foi bem espalhafatoso com muitos convidados, um salão enorme e uma banda ao vivo, Mandy passou a trabalhar em uma loja de instrumentos musicais e o restaurante de Rodrigo continua famoso, tanto que ele tem a oportunidade de montar outro restaurante, mais o dono do estabelecimento mora em Noruega e Rodrigo terá que ir ao encontro dele.
-Drigo, daqui três dias você estará voltando?
-Sim Mozão, se tudo der certo sim!
-Papai eu e o Tigre sentiremos muito sua falta. Não demora.
Eles se abraçam.
"O voo 381 já irá sair".
-Mozão lembra do que você me prometeu á alguns anos atrás?
-O que Drigo? - Ela mal conseguia vê-lo com as pessoas tentando passar pelo portal.
-Que independente do que acontecer você não vai me esquecer!
Aquelas palavras refrescam muito bem a memória de Mandy e ela sentiu o mesmo aperto no coração que na primeira vez e a resposta também foi a mesma.
-Claro que sim meu Amor!
Já quase no final da área de embarque Rodrigo grita "Te amo", mas Mandy não conseguiu ouvir.
Luan um dos homens mais importantes de Noruega aguarda Rodrigo na embaixada com muitos militares.
-Bem vindo a Noruega Chef Rodrigo.
-É um prazer Sr.Luan.
-Venha, vamos conversar na minha sala de reuniões. Como foi a viagem?
-Um pouco tensa, mas achei lindo a vista das montanhas do alto.
Ao chegarem na sala falada havia mais militares perto das janelas, houve pontos positivos e negativos nas propostas de Luan mas o saldo total foi positivo com Rodrigo mais do que decidido em comprar o estabelecimento para abrir um novo Rody Horses, mais ele terá que esperar para assinar os papéis pois um dos sócios do local chegará de viagem só amanhã visto que o voo do mesmo atrasou.
-Rodrigo podemos assinar as papeladas amanhã depois de alguns jogos que eu sempre compareço.
-Combinado Sr.Luan. Qual é o jogo?
-Vou esquiar, sinta-se convidado sairemos ás 8:00.
Rodrigo assenti abrindo uma linha reta e fina nos seus lábios, um funcionário informa que será oferecido um banquete aos jogadores que chegaram a pouco tempo. No banquete tinha música, muita comida boa e tudo isso para os quatro amigos esquiadores de Luan.
Na manhã seguinte Rodrigo toma um café da manhã bem reforçado. O esporte está sendo praticado numa região segura e bem vigiada, Rodrigo não entende muito bem porque em cada lugar que Luan vai tem que ter um militar, mas prefere nem perguntar. Depois do almoço eles vão á algumas montanhas ver se está bom para patinar, tudo estava indo como combinado até... Pow! escutam uma explosão e ao olharem para trás o carro dos militares está pegando fogo logo após escutam uma outra explosão, é o carro da frente sendo lançado para um precipício.
-O que está acontecendo? - Pergunta Rodrigo apavorado.
-Prepare o meu helicóptero estou no norte das montanhas. - Luan conversa com alguém pelo celular.
Então três carros os cercam e alguns homens de preto descem tirando Luan e os demais do carro - motorista, dois amigos de Luan e Rodrigo - os colocando dentro do carro.
-Por favor não me matem eu não queria fazer isso para o Luan. - Suplica o motorista em prantos então um dos homens de preto atira no motorista friamente, ao voltar para o carro ele ver Rodrigo e o puxa pelo cabelo.
-Quem é esse aqui?
-Ele iria comprar o local abandonado que Luan está vendendo, mais já pesquisamos e ele não está envolvido no trabalho do Luan.
-É mais ele agora já sabe demais. Mate-o!
Dois caras descem do carro segurando Rodrigo pelo braço e o jogão ao chão o batendo enquanto os outros saem com Luan e seu amigo nos carros deixando para trás apenas os três no meio das colinas - e o motorista morto.
-Parem eu tenho família, não me matem, nem sei porque vocês querem pegar o Luan. Deixem eu ir embora!
Eles não falam nada apenas batem nele com chutes, socos e pontapés, um ainda é tão covarde que dispara um tiro na perna de Rodrigo o outro homem está preste a tirar a vida dele... Pow,Pow!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)
ChickLitMandy! Uma garota de 17 anos cheia de sonhos como rever seus pais, cheia de medos... ser humilhada ainda mais, e cheia de incertezas: Quem escolher para uma vida viver? Como confiar em alguém que à abandonou muito nova? Dizer Sim ou Não? Ao conh...