Capítulo 32

98 9 6
                                    

*Leiam ouvindo a musica do vídeo acima. Até chegar ao próximo vídeo.

Em Washington...

Mandy percebe que o beijo dela com Max á alguns dias atrás foi um erro e desde então ela não recebi os telefonemas dele, não abre a porta quando ele aparece. Fifi, uma sobrinha da mesma e Oliver vão viajar e Mandy os acompanha até o aeroporto com Luke.

-Mandy espera.

-Max eu já disse que não quero falar com você, aquele beijo não devia ter acontecido. E como você sabe que eu estaria aqui?

-A Fifi me chamou.

-Ela acabou de embarcar.

-Eu não vim falar com ela vir falar com você! E você sabe disso.

Ela se vira chamando Luke, então Max a puxa como a dias passados ela fica olhando para ele sem saber se está gostando daqueles braços fortes a cercando ou do jeito que ele a olha e mais um beijo acontece.

-Pai! - Luke sai correndo chorando ao ver seu pai chegando mais perto enquanto Mandy e Max se desgrudam e olham para Rodrigo. 

-Não acredito! - Diz Mandy meio encabulada chorando e vai abraçá-lo mas Rodrigo se inclina para trás chorando tentando segurar as lágrimas seguintes. - Drigo o que foi?

-Como você pode estar bem? Beijando outras bocas? Porque eu não estou nem um pouco bem. Como não precisa de cada desejo que fizemos?

-Drigo...

-Não Mandy! Eu não estou bem! Como você acha que estou ao ver meu amor beijando outra pessoa? Eu vi do jeito que você olhou para ele...

-Não Drigo.

-Sim eu sei, porque era assim que você olhava para mim. Só me responde uma coisa: Eu te fiz feliz?

-Claro Drigo.

-Por favor, pare! Drigo? Não me chame assim. E se eu te fiz feliz então por que você precisou disso? - Ele mostra o caderno de músicas.

-Aonde você achou isso?

-Escondido nas caixas na nossa casa! Eu não acredito que você foi capaz de guardar isso.

-Eu nem lembrava disso. Drigo o seu amor para mim é tudo, um caderno não significa nada.

-Nem os nossos 10 anos!

-Como assim?

-Você jogou fora 10 anos de casamento e fidelidade por 1 ano e 8 meses de curtição. - Ele olha para Max achando que seja Hector - Ainda com qualquer um.

-Você não está entendo. Eu e o Max não temos nada!

-Independente do que me disser agora vai mudar o que eu vi.

-Drigo eu não...

-Já nos beijamos também há alguns dias atrás. - Diz Max olhando para Rodrigo.

-Cala a boca Max! Drigo todo mundo é imperfeito.

-Com certeza eu também sou mas dei meu melhor até o fim... Como sua consciência deixa você dormir?

-Deixa eu me explicar, falar a real de tudo. O nosso amor vale mais. Se lembrar o quanto te amei e ainda amo vai esquecer isso.

Ele olha pra mão dela que está sem aliança e ela olha pra mão dele que continha a aliança em perfeito estado.

-Quem é você? 

 -Achávamos que você tinha morrido!

-E o que você me prometeu antes de eu viajar?

Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora