Depois do almoço Mandy vai caminhar pelo hipismo.
-Olha só quem está aqui.
-Oi Rodrigo - diz ela revirando os olhos com um pequeno sorriso - Pensei que você estivesse limpando a piscina.
-Tirei uma folga.
Afronta ele sarcasticamente.
-Deixa meu pai saber.
-E você o que está fazendo aqui?
-Você sabe que eu amo animais e flores.
-Verdade como eu pude me esquecer disso.
-Sem graça, você é sempre irônico?
-Só com as pessoas que eu gosto. Mais me conte como foi o seu dia?
-Apresentei um trabalho de artes, almocei com meu pai... não teve mais nada de importante até agora. E você?
-Nada de mais só o fato de está conversando com você.
-Hum... eu estava pensando, que eu não conheço nada sobre você, me diz o que você faz o que mais gosta de ouvir, essas coisas.
-Quer ficha completa?
-Sim!
-Meu nome é Rodrigo Berlanti, tenho 19 anos, moro com minha mãe, trabalho na casa do seu pai limpando piscinas, gosto de ouvir pop e músicas mexicanas porque é engraçado.
-Sério? Mexicana?
-Não ri.
-Outra coisa, já que você tem 19 anos por que você ainda vai para escola?
-Eu faço gastronomia.
-Que legal.
-Mudando de assunto, você já foi no Keukenhof?
-Não, eu vi algumas fotos na internet mais ainda não fui.
-Estou pensando em ir lá amanhã, já que vai fechar daqui cinco dias, você quer ir junto comigo?
-Pode ser.
Ao voltar para dentro de casa Mandy se sente inspirada para escrever outro pedaço de música.
"Queria poder voar como os pássaros, desabrochar a cada ano como as flores, brilhar toda noite para alguém assim como as estrelas brilham para o mar e mesmo assim se eu não fosse feliz Pelo menos eu faria alguma coisa e seria alguma coisa."
Então ela pega no sono, e sonha com Rosaria se casando com Isacc e na festa de casamento a Ashele aparece fazendo baixaria e Mandy diz que ela não irá estragar a noite especial dela com Isacc e Rosaria, ai Hector aparece e vai levando sua mão até a mão de Mandy suavemente. Mais ela acorda com o barulho do despertador, levanta se olha no espelho e resolvi tomar um banho coloca uma calça jeans com uma blusa branca com a estampa de um bulldog francês, calça sua bota favorita de cano curto e desce para tomar um café da manhã bem reforçado.
-Bom dia pai.
-Bom dia. Vai sair?
-Sim vou no Keukenhof.
-Quem vai te levar?
-O Rodrigo.
-Por que você não pediu para eu te levar? Ou uma menina?
-Pai!
-Brincadeira... Se divirtam, hoje eu terei que fazer uma reunião porque as vendas caíram 8%.
-E o que vocês vão fazer?
-Vamos resolver hoje.
Rodrigo entra na sala de jantar com uma calça, camiseta e tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)
ChickLitMandy! Uma garota de 17 anos cheia de sonhos como rever seus pais, cheia de medos... ser humilhada ainda mais, e cheia de incertezas: Quem escolher para uma vida viver? Como confiar em alguém que à abandonou muito nova? Dizer Sim ou Não? Ao conh...