Capítulo 9

144 12 7
                                    

Quando Hector chega no aeroporto o voo de Mandy já tinha decolado, então ele senta perto a uma máquina de salgadinhos.

-Moço, por favor coloca as moedinhas aqui para meu salgadinho?

Solicita um garotinho de apenas 5 anos.

-Sim, você quer que sabor?

-O salgadinho de queijo.

-Qual seu nome?

-Chris. E o seu?

-Hector… Aqui está seu salgadinho.

-Por que você está triste He.Hec.tor? - quase que o pequenino não consegue pronunciar o nome do jovem que pegou seu salgadinho preferido então Hector solta uma risada.

-Quando você estiver maior vai entender. Só espero que você não aja como um tolo... como eu.

-O quê?

-Nada.

-Chris. Eu falei para você não sair de perto de mim!

Vem em direção dos meninos uma mulher baixinha com o cabelo grande, um pouco acima do peso com roupas desleixada.

-Mamãe, mamãe esse é o Hector.

-A senhora tem um filho meigo.

-Obrigada... E você mocinho está encrencado.

-Adeus Hector.

-Tchau Chris.

No avião Mandy dormi a viajem toda e ao chegar no aeroporto de Holanda ela abraça seu pai que a estava esperando ansioso eles foram para casa que logo na entrada havia uma lona bem grande escrito Bem Vinda Filha!

Mandy entra na casa maravilhada e tomam café da manhã juntos, depois ela sobe para o seu quarto que estava pintado de uma cor goiaba, carpete, balões de coração com um lençol violeta bem forrado sobre a cama ela entra sem crer que tudo aquilo seja para ela, apesar da péssima decoração, Isacc sugere que eles visitem alguns pontos turísticos, mas ela diz que está muito cansada e prefere deixar para outro dia.

-Venha conhecer a casa.

Eles caminham desde a guarita até a quadra de tênis.

-Esse aqui é o Gary ele é o nosso segurança na entrada e o colega dele é o Alex.

-Oi Mandy.

-Oi Alex.

-Oi Mandy, olha não liga para o que esse velho diz não você pode me chamar de Gar - diz o segurança Gary rindo á toa.

-Velho? Velho nada, sou é jovem pois graças ao meu trabalho é que você tem o seu.

Mandy começa a rir da gracinha entre os dois, eles continuam conhecendo a mansão do milionário, na piscina fica o Rodrigo.

-Sr.Perry o ralo da piscina está entupido.

-Como isso aconteceu Rodrigo?

-Eu acho que foi um esquilo que caiu lá dentro.

Até então a conversa estava somente entre Isacc e Rodrigo.

-Esquilo? - pergunta Mandy sarcasticamente.

-Ah, Rodrigo essa é minha filha Mandy.

-Oi Rodrigo.

-Mandy, Mandy esquilos são levados.

-Sei… - ela olha para ele ironicamente.

O passeio se segue e eles chegam nas hortas, Lee Yoo Mi  é uma sul coreana que se mudou há alguns anos para os Estados Unidos junto com seus três tios a procura de trabalho, ela cuida da horta por meio período apenas visto que estuda de manhã.

Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora