Capítulo 6

137 13 8
                                    

- Para de brincadeira Vicent.

- Não é brincadeira.

- Como assim?

- Olha no meu celular.

Ele a entrega seu aparelho telefônico que estava no bolso de dentro da jaqueta.

- Latest news?

-Isso, olha a reportagem do empresário milionário Isacc Perry.

Ela ler a reportagem rapidamente.

-O que tem haver? Não existe só eu de Mandy.

-Mas olha a história que ele contou.

-"Minha filha foi abandonada por sua mãe aos quatro anos na praia" Isso não é possível.

-É possível sim Mandy, você vai poder viver agora a sua própria vida não a dos outros. Eu já vi você passar muita coisa naquela mansão, tem certeza que vai querer continuar sofrendo?

-Como eu nunca fiquei sabendo disso, só agora?

-Talvez agora seja o momento.

-Preciso falar com esse Isacc.

-Na reportagem mostrou que ele estará amanhã na cidade.

-Você me leva até ele?

-Tudo bem.

-Vicent...

-Sim.

-Não fala nada ainda, por favor.

-Pode deixar Mandy.

Mandy mal consegue dormir repassando em sua mente a frase mais certa "sempre a uma luz no fim do tunel" então levanta bem cedo e sai ansiosa para caminhar,respirar um pouco de ar puro.

-Onde você estava? O Isacc vai embora hoje a noite, se esqueceu?

Ela entra no carro e eles seguem rumo de uma emissora de TV que entrevistará Isacc, eles quase são barrados na portaria, mas Vicent dar um jeito e eles entram correndo em direção de alguns camarins e ao encontrarem o do Isacc, Mandy bate na porta, esperam 30 segundos e uma secretaria abre a porta.

-O que vocês querem?

-Eu sou Mandy.

A mulher fecha a porta e alguns fuxicos são ouvidos do lado de fora dai ela volta abrindo a porta envergonhada e se desculpa pela atitude grossa e informa que Isacc quer falar com eles. O camarim tem muita comida boa, quadros espalhados pela parede branca, um homem com aparência de 54 anos sentado numa cadeira macia os encara.

-Sentem-se. - diz o homem ainda sério.

-Obrigado. - Vicent agradece com um pequeno sorriso.

-Então... Qual o motivo da visita meus jovens?

-Eu vi a reportagem a procura de sua filha.

-Deixa eu adivinhar. Você é Mandy Perry e essas coisas aconteceram com você?

-Mandy Perry... - Ela fica pensativa em saber que esse provavelmente é seu sobrenome.

-Eu não duvido da sua história, mas qualquer um poderia chegar aqui e dizer isso pra mim.

-Não tem nenhuma coisa que só a verdadeira Mandy saberia?

-Boa ideia Vicent. - ela diz positiva

-Tem uma música de ninar que eu inventei a letra e cantava para Mandy, a real, você se lembrará se for ela mesmo.

-Eu não sei faz muito tempo.

-Pensa fundo Mandy. -incentiva o amigo.

Ela respira fundo buscando a música no seu interior mais escuro.

-Acho melhor a gente ir Vicent.

- Mandy não faz isso.

Um filme passa em sua cabeça do que Marshal, Ashele e vários outros falavam para ela "Você não faz parte do nosso mundo" "Pobrezinha" "Por que você não fala com a galera" "Filha eu te amo"

-Minha querida filhinha vai dormir... - enquanto Mandy canta o semblante de Isacc muda totalmente - Para o papaizinho querido e a mamãezinha lindinha também ir... - a última frase ele canta junto com ela - Mandy princesinha!

-Filha! - Isacc levanta eufórico e pede permissão para abraçá-la foi um momento e emocionante - Minha Mandy voltou. Me conte tudo, quero saber dos mínimos detalhes.

- Primeiro tenho que saber quem me largou na praia e por quê?

-Verdade, perguntas que merecem respostas. Certa noite antes do seu abandono eu e sua mãe brigamos, mas na noite da briga preferi dormir na casa de um amigo e quando voltei no dia seguinte bem cedo você e sua mãe não estavam em casa fiquei preocupado então liguei para minha ex-sogra e ela disse que sua mãe não estava lá, mas eu ouvi sua voz 'Deixa eu falar com o papai'. Então ela desligou o telefone fiquei doido fui atrás de vocês duas e sua mãe não permitia eu me aproximar. Então na noite em que ela te deixou na Alki Beach, me ligou pedindo para nos encontrarmos, no local marcado pergunto por você e ela comunica que você não estaria em nossas vidas nunca mais, daí ela contou o que havia feito eu saí que nem um louco te procurando perguntei para as pessoas na rua, infelizmente as buscas foram em vão, até hoje - ele passa a mão no cabelo grisalho relaxando o pescoço - Longos 12 anos a sua procura eu muitas vezes pensei em desistir e outra vez quando olhava sua foto minhas forças eram renovadas.

Suas palavras são interrompidas por um toc toc na porta e sua secretária a abre.

-Desculpe, mas o programa já vai começar.

-Só um minuto.

Ela fecha a porta e avisa que precisam ir.

-Filha eu peço que você fique e assista ao programa seu amigo também.

-Está bem. - ela diz secando suas lágrimas que persistiam em cair como folhas no outono

O estúdio parecia uma premiação do Oscar. Vicent pega o celular e liga para sua mãe e pede para todos assistirem ao canal 2 e não desgrudar os olhos​ da televisão.

-É 5.4.3.2...

-Bom dia Washington! Hoje temos a presença de Isacc Perry um empresário milionário que está a procura de sua filha á longos 12 anos.

Enquanto Isacc ia falando detalhe por detalhe, Sra.Linda, Hector e alguns empregados que estavam assistindo iam entendendo tudo.

E já no final de sua comovente história Isacc revela que achou sua filha.

-Por favor, Mandy Perry minha filha! Entre.

Ela fica dizendo não com a cabeça olhando para todas aquelas pessoas na platéia e ele vai buscá-la cariosamente a platéia aplaudi a entrada de Mandy.

-Que revelação exclusiva Washington, mais palmas para os dois - daí todos se levantam de seus assentos para aplaudi-los ao ver Isacc e Mandy abraçados chorando - Já já voltamos depois do intervalo.

Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora