Capítulo 19

64 10 2
                                    


Sin Bandera - Y Llegaste Tú (Vídeo acima) 


Na manhã seguinte Mandy acorda ás 9:00, com os olhos ainda entre abertos ela olha para janela observando a claridade no quarto, boceja e senta na cama reparando que estava sozinha.

-Drigo?

Ele entra no quarto segurando uma bandeja com o café da manhã e uma rosa vermelha.

-Já acordou?

-Drigo... - Rodrigo sempre foi romântico e carinhoso, mais nos últimos dias ele estava um pouco frio por causa do trabalho, assim esse gesto simples mais muito especial surpreendeu Mandy - Rabanadas, cappuccino com creme, amoras. - Ela pega a rosa e a cheira abrindo um longo sorriso e Rodrigo vai se dirigindo a televisão e coloca a música que sempre esteve presente na vida deles "Y Llegaste Tu", quando ela já estava prestes para acabar com o café Rodrigo se levanta.

-Só um momento. - Ele vai até o quarto do lado e pega um presente bem embrulhado num papel transparente, e volta para o quarto com o presente escondido atrás das costas, ao ir se aproximando de Mandy ela coloca a bandeja de lado e fica olhando atentamente aqueles olhos azuis então revela o presente o entregando gentilmente nas mãos de sua esposa.

-Um esquilo! Obrigada amor. - Ela o abraça molhando sua blusa polo branca- Eu lembro... É da primeira vez que nos vimos.

-Eu sabia que desde o inicio era pra gente ficar junto, talvez a primeira vista você não tenha sentido nada por mim, mais eu sempre soube que podíamos ser o sinônimo de amor verdadeiro.

-Agora em seus braços eu lembro da minha solidão e - Ela abre um leve sorriso - Rio pensando que quase te deixei passar.

Rodrigo a beija secando as lagrimas de sua amada. O esquilo de tamanho médio segurava um coração escrito "Te Quiero" e estava dentro de uma cesta recheada de bombons de diversos sabores. Eles se separam e ficam olhando um para o outro com os rostos colados.

-Promete pra mim que independente do que acontecer você não vai me esquecer. - Mandy sente um aperto no coração ao ouvir as palavras dele.

-Como assim?

-Promete?

-Claro que prometo. - Ai ele coloca a cabeça dela em seu ombro.

-Drigo.

-Oi.

-Você acha que conseguiremos ter um filho?

-Claro que sim.

-Antes do meu pai... antes do meu pai morrer?

Ele fica em silencio e beija a testa dela olhando para o céu pela janela entre aberta.

-Não sei.

Ela se aconchega no braço dele e se embrulha para o vento não tocar suas pernas recém depiladas.

-Sera que tem algum filme bom para assistirmos?

Ela nem responde e ele continua olhando para aquele rosto angelical dela, então ela cochicha algo indescritível.

-O quê? Mozão.

-Made of Honor. - Ele procura pelo filme no You Tube apertando os botões do controle acima do seu joelho.

Mandy riu, depois chorou muito. Quando o filme acabou ela interroga Rodrigo.

-Você faria por mim tudo o que o Patrick Dempsey fez?

-Quem?

-O Tom Bailey, o amigo da Hannah.

-Com certeza e faria muito mais.

Sinônimo de Amor Verdadeiro(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora