Dinner.

9.7K 837 3.4K
                                    

Bom, primeiramente: minhas aulas voltaram então isso afeta completamente minha att :'( o cap ficou meio curto, desculpe. Segundamente: obg por todos os elogios, todos os comentários e por não desistirem de mim <3 amo muito vocês, sinners. Terceiramente e ultima mente: não tenho data definida pra att, vou escrevendo durante a semana e atualizo quando terminar, ok? Não desistam de mim, pfvr! Boa leitura, não esqueçam de comentar e etc <3

-x-

Gabriel arrumou o casaco do amigo, dobrando a gola perfeitamente após conseguir deixar o cabelo do garoto impecável, conferindo se as marcas do pescoço de Cass estavam bem escondidas. Sorriu, dando uma ultima olhada e, definitivamente, ele estava maravilhoso. Gabriel sempre gostou de arrumar o amigo. Apertou as bochechas do Novak, o fazendo rir e reclamar pela ação enquanto também ajudava o amigo com o casaco, que havia bagunçado pela agitação dele.

- Parecemos um casal. - Castiel riu fraco.

- Seriamos um belo casal, bolinho. - beijou o nariz do amigo.

Novak abraçou o amigo, respirando fundo e fechando os olhos. Não sabia o que seria de sua vida sem Gabriel, já que ele sempre esteve ali. Desde que eram pequenos, fora o Smith quem o ajudava. Já não eram amigos, eram irmãos, até mais que isso, e Castiel não tinha vergonha alguma de dizer o quanto amava o comedor de doces.

- Oh céus, estamos tão gays. - Gabriel brincou.

- Culpa sua. Me fez assistir As vantagens de ser invisível umas 5 vezes.

- Foram 7. - revirou os olhos -  E aquele filme é MINHA VIDA.

Balançou a cabeça negativamente enquanto ria do amigo, que mostrou a língua e o puxou para fora do quarto, já que estavam atrasados. Castiel respirou fundo, descendo as escadas tendo Gabriel segurando a manga de seu casaco. Naomi e Miguel esperavam na sala. A mulher vestia um vestido preto e tinha seu cabelo amarrado em um belo coque, mostrando que, por mais que estivesse em volta dos seus 40, ainda era uma mulher bonita, e Miguel estava de smoking. Sorriram ao ver os garotos enquanto diziam para irem pro carro. Sentaram-se no banco de trás e esperaram que Naomi e Miguel entrassem. Castiel respirava tranquilo, ou pelo menos tentava, já que não precisava se preocupar com a garota que nem se quer sabia o nome, pois, Gabe estaria lá.

Gabe: lembre-se de não ser educado.

Eu: mas isso é errado. Meus pais vão brigar comigo.

Eu: é engraço pq vc ta do meu lado.

Gabe: então, querido, deixe comigo.

Eu: medo.

Gabe: rlx, não vou explodir ngm.

Gabe: infelizmente.

Eu: cale a boca lol

Gabe: os dedo*

Gabe: aliás, nem perguntei, como o boy magia reagiu?

Dean mordia o pescoço do garoto e chupava fortemente enquanto fingia uma penetração e sussurrava no ouvido de Castiel o quanto era apenas do Winchester.

Eu: ele foi bem.

Gabe: pela sua cara, foi bemMm mais que isso.

Gabe: OW as marcas são por causa disso?! Kakaka

Eu: pare de rir alto, a gente nem ta conversando, meus pais vão achar que você é louco!

Eu: pare de pensar besteiras tbm

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora