Princess.

15.2K 1.1K 3K
                                    

Não haviam palavras pra descrever o quão bonito Castiel estava usando terno. Gabriel sorriu satisfeito para o amigo, batendo palminhas e dando gritinhos histéricos. O de olhos azuis corou vagamente e se olhou no espelho uma outra vez, analisando-se enquanto perguntava a si mesmo se Dean gostaria de vê-lo com aquela roupa. Não que se importasse. Óbvio que não.

- Vou levar. - confirmou.

O garoto não podia negar que estava ansioso pelo baile, diferente de alguns dias atrás. Dean estaria lá. Não como seu acompanhante, óbvio, pois seus pais o matariam se o visse dançando valsa com um homem, mas ele estaria lá, de qualquer forma. Sorriu satisfeito ao pegar a caixa impecável que guardava o terno e então pagou pelo mesmo, seguindo para fora da loja logo atrás de Gabe, que comentava animado sobre alguma coisa que Castiel não conseguia prestar atenção. Estava perdido em seus pensamentos tanto quanto estava perdido em seus sentimentos pelo Winchester. Era estranho como tudo isso aconteceu tão rápido. Ninguém se apaixona em um mês. Não é?

- Planeta Terra para Novak. - Gabe sacudiu o amigo.

- O que foi?!?

- Perguntei se você quer ir na sorveteria. - riu.

- Oh, claro. - sorriu envergonhado.

Seguiram pela calçada enquanto conversavam sobre o baile de forma animada, não demorando muito para chegar na sorveteria e arrumar um lugar aconchegante para sentar logo após terem pego o que queriam e pagado pelo pedido. Diferente dos outros dias, já não estava tão frio, na verdade, era uma noite de clima agradável, já se passando das 8pm.

- E como vai o seu namoro?

- Gabe, eu não namoro.

- Mero detalhe. - revirou os olhos e continuou - Mas tipo, o que você sente?

- U-uh eu n-não sei. Você quer mesmo falar D-disso?

- Óbvio.

- Olha... Eu me sinto perdido. Tudo aquilo que eu defendia.. Gabe, o que eu estou fazendo com a minha vida?

Largou a colherzinha de plástico sobre a mesa e pegou as sacolas de compra sentindo seus olhos marejarem, saindo dali em passos rápidos, ignorando Gabriel gritando seu nome. Ele não entendia o porque de tudo aquilo. Só tentava ignorar todos esses sentimentos de repulsa que haviam dentro de si por si mesmo, mas era difícil sem Dean por perto. O loiro dava a paz que Castiel nunca sentiu, e isso era estranho, era fora do normal se sentir bem quando um homem te toca, te beija e todas essas coisas que ele deveria estar fazendo com uma mulher. Dobrou a esquina e soluçou alto, perdendo o controle do seu choro tentando atravessar aquela multidão de gente enquanto Gabriel o perdia de vista, ficando desesperado, tendo em mente o nome de Dean, ligando para ele em seguida.

O Winchester estranhou a ligação de Gabriel, se perguntando se o garoto havia errado de irmão, atendendo o aparelho com certa desconfiança, mas ficou sério assim que notou o tom preocupado do cunhado. Franziu o cenho ao ouvir que Castiel havia sumido, sentindo seu coração acelerar. Não, não pegaram ele. Não pode ser isso. Finalizou a chamada e procurou um nome em seus contatos, ligando o mais rápido que pode. Sam olhou para o irmão um tanto quanto intrigado.

- Sou eu. - disse sério - Preciso que você encontre Castiel Novak. - pausa - Agora. Eu te pago pra que?! - ralhou.

- Dean? - Sam arriscou ao ver que o irmão havia finalizado a ligação. - o que foi?

- Castiel sumiu. Gabriel ligou desesperado.

- Gabriel? Ele ta bem?

O mais velho apenas assentiu com a cabeça, nem notando quando o irmão saiu da sala feito furacão, pois estava olhando fixamente para o celular, esperando alguma coisa, alguma mensagem ou algo do gênero, já que Castiel não o atendia. Sentiu o aparelho vibrar em suas mãos e então o atendeu, recebendo as informações de onde Novak estava, franzindo o cenho por não fazer a mínima idéia do porque do garoto estar em um lugar daqueles estando de noite. Não esperou muito para pegar as chaves do carro e sair dali em disparada. Ele conhecia o lugar. E isso só piorava as coisas. Acelerou, apertando o volante com todas as suas forças. O garoto de olhos azuis escolheu um dos piores bairros para se meter, e isso só fazia a preocupação de Dean aumentar, igual a velocidade do impala, que só foi reduzida assim que chegou nas ruas desertas que Castiel havia se metido, para que pudesse ver melhor.

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora