OE MEUS AMORES, bom, como nunca fiz notas aqui, decidi fazer today. Ok, enfim, vou tentar fazer os caps sempre com + de 3k de palavras, e não tenho data para att, sendo que no MAX vai ser uns 3 dias.. Ou não, whatever'. Quem quiser saber algo sobre a fic ou sl, pode me chamar no tt @/bluemissha, e PF, continuem comentando, favoritando, falem para as amigas sl! Ou não NDAOKSOSJS boa leitura <3 ps: amo vcs
Ps2: o que vcs acham de Sinners para o "fandom" da fic MIM DEIXA SONHAR-x-
A música ainda soava na cabeça de Castiel, que sentia os lábios macios de Dean contra seu pescoço, o mordendo e chupando. Seus corpos ainda se roçavam, fazendo o de olhos azuis gemer fraco. Ele estava totalmente perdido em pensamentos e na sensação do hálito de menta de Dean batendo contra sua pele. Era como ir ao paraíso e ao inferno em frações de milésimos. Puxou os fios loiros e curtos de Dean, gemendo baixinho.
- Porra.. - o loiro murmurou totalmente inebriado com o cheiro do menor.
O Winchester descobriu-se viciado no pescoço do garoto, dando chupões e mordiscadas, mas precisava de mais, precisava sentir a textura dos lábios do garoto que estava o deixando louco. Apertou sua cintura e subiu as mordidas leves chegando a roçar seus lábios ao de Castiel, que tremeu ao sentir o toque da boca quente do loiro, apenas com o piercing gelado ali. O tatuado puxou o de olhos azuis contra si, pronto para beija-lo, sentir finalmente o gosto do garoto, mas antes que isso fosse possível, Castiel foi puxado para trás. Gabriel.
- Gabe?! - perguntou atônito.
- Desculpa por atrapalhar. - disse malicioso - Cass, sua mãe ligou.. Ela está furiosa-
- Meu Deus. - o garoto fechou os olhos - Me leva pra casa, Gabe.
O moreno de olhos castanhos apenas assentiu, puxando o amigo pelo braço para saírem da casa. Castiel apenas disse um breve tchau à Dean, agradecendo pelas luzes não deixarem o loiro notar que suas bochechas queimavam de vergonha. Ele não entendia o que havia acontecido. Em um momento, estava dançando e em outro estava quase beijando o Winchester. Mordeu o lábio, sentindo o peso da culpa pelo seu ato mal pensado. Nem tão mal pensado assim. Castiel sabia que não podia culpar uma irracionalidade sendo que seus pensamentos foram, a todo o tempo, beijar o tatuado, sentir os lábios do outro contra o seu. Respirou fundo, nem notando que já tinha atravessado aquele monte de adolescentes e chegando no carro. Ele ainda se sentia envergonhado, além de sujo. Abaixou a cabeça e entrou no automóvel. Ele não queria acreditar no que havia feito. Pegou seu celular, vendo basicamente 27 notificações de chamadas perdidas de seus pais. Passou a mão pelo rosto, tentando descobrir como aquilo poderia ficar pior, ficando assim que começou a lembrar dos apertos em sua cintura, em como ele se sentiu bem tento os lábios de Dean em seu pescoço, em como gostou de ter seu corpo roçando lentamente contra o do loiro. Ele havia se sentido bem, e agora se sente culpado. Nunca na sua vida tinha se sentido tão mal assim. Se sentia um lixo total. Havia falhado com seu Deus e com sua família, tinha desejado um homem como deveria ter desejado uma mulher. Sentiu um soluço angustiado escapar de sua garganta, notando seu rosto molhado por lágrimas.
- CASS FALA COMIGO. - Gabriel o sacudia desesperadamente.
- G-Gab-e - soluçou.
- Está tudo b-bem.. Shi.. - abraçou o amigo fortemente.
Gabriel estava do lado de fora do carro, parado em uma rua aleatória. Castiel havia começado a chorar assim que saíram de frente da casa dos Winchester. Nunca gritou tanto com o Novak, e nada adiantava, até que ele parou o carro e foi até a porta de passageiro, conseguindo enfim chamar atenção do amigo, que chorava desconsoladamente, sussurrando que não queria ir para o inferno, que não queria que Deus o castigasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me To Church » Destiel
FanficSeus olhares se encontraram. O verde intenso borrou a inocência do azul claro. Estragou tudo de puro que havia ali com o simples ato de olhá-lo, e de repente, tudo estava perdido. Nunca o pecado esteve tão presente, nunca fora tão tentador. // essa...