Well, tenho recebi muitos pedidos de um cap Sabriel, e então, digo: ess cap é sabriel. Esse ship merece um cap só pra ele, sério! O gabe ta muito divo e eu não agüento a perfeição dele. Rumores de que eu o inspirei em mim, rs rs. Boa leitura amores.
Ps: EU COMECEI UMA FIC NOVA, e ficaria muito feliz que lessem, até mesmo quem não assiste Sherlock, a história está bem legal! http://w.tt/1DvzANK enfim! Leiam, por favor.ComeNTEM BASTANTAO.
-x-
Uma risada alta e contagiosa ecoou pela sala por conta do desenho que passava na TV. Gabriel simplesmente adorava gastar horas de seus dias assistindo as coisas bobas que passavam no cartoon, já sabendo a programação completa do canal. Sam não havia dado sinal de vida -o que se tornou preocupante para o Smith, que já estava entrando em colapso interno por não estar conversando com ele- e Castiel havia parado de respondê-lo há algum tempo, provavelmente estava estudando ou dormindo, sabe-se lá o que o bolinho estava aprontando, quem sabe ele conseguiu falar com o boy magia. Boy magia.. Sammy. Sam. O montanha ainda não havia aparecido, nem dado sinal de vida. Isso deixava Smith realmente chateado, pois nunca havia ocorrido tal coisa, Sammy sempre fora fofo.
Respirou fundo, não percebendo tornar-se inerte conforme mergulhava em pensamentos distintos, variados entre Destiel e Sam, e até mesmo a vadia da Hannah, que no jantar parecia querer jogar os peitos na cara do bolinho, que na verdade, gostava de algo que a garota não tinha, pelo menos Gabriel achava que não, vai saber, cada um com suas intimidades e segredos, ele só não queria que aquela oferecida estragasse seu ship e a felicidade de Cass, que floresceu abertamente ao começar a sair com Dean, e era magnífico ver o bolinho de mel totalmente aberto a realmente fazer suas escolhas, não ser alienado e pensar por sua própria cabeça, por mais que ainda não o fizesse por completo. Gabe sabia o quão confuso o amigo ainda estava, ele sabia, mas faria sempre de tudo para alivia-lo, nunca tinha visto o amigo/irmão tão bem.
Ajeitou-se no sofá, abraçando uma almofada e fitando o desenho a sua frente, já havia começado outro, Adventure Time, fazendo o garoto sorrir genuinamente, cantarolando a música de entrada baixinho, e por mais que aquilo fosse infantil, gostava muito. Gabe prestava muita atenção na animação, não notando que a campainha havia tocado.
- Gabe, atende pra mim?! - escutou sua mãe gritar do andar de cima.
Respondeu um "Ta" alto e em bom som, levantando-se do confortável sofá e seguindo até a porta, sorrindo ao abrir e ver Sam encostado na batente, com um sorrisinho de lado e franja caindo sobre a testa. Smith desfez o sorriso rapidamente, cruzando os braços e fechando a cara, afinal, precisava de explicações, e não poderia se dar ao luxo de olhar o corpo de deuso grego que seu namorado tinha, estando coberto por uma calça jeans clara e uma blusa de moletom, e nem mesmo olhar para a rosa que o maior tinha em sua destra.
- Oi.. - Sam começou, coçando a garganta.
- Não vai me reconquistar com uma rosa, Sammy.
- Eu sei. - riu fraco, tirando a outra mão de trás das costas. - Mas posso começar com isso.
Gabriel analisou a caixinha delicada de chocolate, balançando a cabeça negativamente ao ver que era da sua loja preferida de doces, perguntando-se como Sam poderia ser tão cruel assim, mostrando-lhe os bombons perfeitamente alinhados e decorados com açúcar refinado enquanto sorria genuinamente. Gabriel questionava a si próprio como não amar a montanha a sua frente, derretendo-se por inteiro.
- Você é um monstro. - murmurou, abraçando o namorado.
Escutou a risada gostosa do Winchester, o puxando para um beijo longo, sentindo o gosto de hortelã na boca do maior enquanto mordia seu lábio inferior, trazendo-o levemente para si, sorrindo durante o beijo ao que os braços fortes de Sam abraçaram sua cintura, apertando-o contra seu corpo grande. Gabriel terminou o beijo aplicando vários selinhos nos lábios do outro, murmurando que havia ficado com saudade e que isso o deixava mais gay que o normal, arrancando gargalhadas do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me To Church » Destiel
FanfictionSeus olhares se encontraram. O verde intenso borrou a inocência do azul claro. Estragou tudo de puro que havia ali com o simples ato de olhá-lo, e de repente, tudo estava perdido. Nunca o pecado esteve tão presente, nunca fora tão tentador. // essa...