breathe

5.5K 496 691
                                    

- Hope, esse é o Dean, Dean, essa é a Hope.

- Oi, princesa. - a menina corou.

- O-oi. - se escondeu contra o corpo de Cass, que riu fraquinho.

Aos poucos, Hope foi deixando a timidez de lado, conseguindo conversar com Dean da maneira que sabia, atropelando ou travando em algumas palavras, e rindo divertidamente algumas vezes, contagiando Cass, que ria fraco, observando carinhosamente a cena à sua frente.

- Por que você é desenhado?

Castiel fitou Dean.

- Porque eu acho legal, você não achou legal?

- Achei. - sorriu sapeca. - Voxe acha, Cast?

- Eu acho. - continuava a fitar os olhos verdes de Dean, não conseguindo compreender todos aqueles sentimentos dentro de si. Parecia orgulhoso e feliz por ver o Winchester se dar tão bem com sua garotinha.

O loiro sorriu para o moreno, que desviou o olhar para a menina, que brincava com o sr D, um coelho bege de pelúcia com orelhas absurdamente grandes.

- Cass! - escutou a voz da pequena, que já corria de braços abertos à sua direção.

Sorriu, agachando-se para que pudesse abraçá-la, envolvendo seu corpo magro com seus braços. Castiel fechou os olhos e sorriu ainda mais ao receber um beijo em sua bochecha.

- Ei, e eu?

Aquela voz roubou a atenção de Hope, que gritou ao ver Dean de braços cruzados e fingindo estar chateado pela falta de atenção, mas logo quebrou sua encenação, considerando impossível resistir ao rostinho pidão da garotinha, que erguia os braços pedindo colo. Não demorou muito para que ele cedesse, pegando-a em seus braços e gritando como ela era extremamente fofa, admirando as gargalhadas gostosas que soltava. Novak encarava aquilo com um sorriso sincero nos lábios; seu coração parecia se encher com aquela cena, criando aquela pequena nota em sua cabeça de que Hope parecia uma mistura dele com o Winchester, claro que com suas estruturas femininas e delicadas. O quão louco isso soava?

Ignorou aqueles pensamentos, lembrado-se de que ainda tinha que entregar o presente da sua menininha, já que, obviamente, não tinha nenhuma loja aberta e, por incrível que pareça, Novak simplesmente havia se esquecido dos presentes para as crianças, o que fez com que desse os brinquedos uns dias atrasados. Ergueu as sobrancelhas para o rapaz, olhando para Hope em seguida, fazendo-o entender que estava faltando dar a surpresa para ela. Não era algo muito espetacular, muito menos caro, era apenas sentimental, algo que escolheram juntos, o que havia sido realmente engraçado na visão do Winchester, que não sabia se Castiel queria todos aqueles ursos enormes e grandes para si ou para a garotinha, talvez ambos.

- Temos uma surpresa para você, sabia? - o garoto proferiu, acariciando o cabelo negro da menina.

- Pa mim? - assentiram, sorrindo com sua expressão.

- Quer ver? Está lá no seu quarto.

Seguiram para fora da sala assim que Hope balançou a cabeça positivamente enquanto pegava na mão dos dois, ficando no meio. Seu passos eram rápidos e curtos na tentativa de manter o ritmo da menor, que estava mais do que ansiosa para ver o que tinha ganhado. Castiel perdia-se no momento, seu coração palpitava de forma inimaginável, como se estivesse completo, pois tudo parecia bem, e não só por estar com Dean e com a garotinha, claro que isso era algo realmente importante, mas também por saber que Gabriel e Sam estavam vagando pelo orfanato e distribuindo os presentes. Isso sim fazia com que se sentisse inteiro.

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora