Falling?

7.6K 594 845
                                    

Porque, meu amor, o que mais temos é tempo. A questão é: quanto tempo?

Temos todo o tempo do mundo.

Só não temos tempo a perder.

-x-

Suas pernas corriam o mais rápido que conseguiam. Sua respiração estava afobada, seu pulmão queimava, implorando por oxigênio, por descanso, mas ele não podia parar. Tinha que acha-lo. Seus olhos encharcados dificultavam sua visão e o chão já não parecia colidir contra seus pés. Tudo virou um borrão de desespero.

"CASTIEL", gritava em soluços, sendo puxado brutalmente por algo que não conseguia ver, mas sabia que era para baixo. Se debatia em berros, chamando por seu moreno de olhos azuis enquanto o escuro o engolia. Os gritos chegavam arder sua garganta, tendo seu rosto molhado pelo suor.

Acordou em um baque rápido, tendo a respiração completamente descompassa. Seu corpo parecia pedir a todos os deuses que lhe permitisse a entrada de ar. Olhou em volta, vendo que continuava na casa do lago. Era apenas um pesadelo. Fechou os olhos e se tranqüilizou momentaneamente, até notar que o peso de Castiel não estava presente em seu peito. Fora questões de segundos para que o loiro estivesse de pé e começasse a correr, mesmo não sabendo o porque de tal ato, já que tudo não passara de um mero pesadelo.

- Dean? - Castiel chamou o loiro de forma curiosa.

O rapaz apenas virou-se em um suspiro, seguindo até o garoto como se o peso do mundo tivesse sido tirado de suas costas, e então, o abraçou, apertando o corpo pequeno de Cass contra o seu, inalando o cheiro viciante do moreno de olhos azuis. Ele se sentia puro ali, envolvendo Novak e sentindo o coração do garoto contra si, ou até mesmo a respiração calma dele. Puro. Há muito tempo o Winchester não se sentia puro.

- O que aconteceu?

- Eu acordei e você não estava lá..

Fez careta por causa se sua própria desculpa, mesmo que não passasse da verdade, afinal, a preocupada era totalmente válida. Principalmente por causa de só ter ocorrido a piora das coisas, nada que os Winchester não resolvam, na opinião do loiro. O menor apenas franziu o cenho, mas aceitou a resposta.

Voltaram para o onde haviam dormido assim que comeram as bobagens que Gabe e Sam haviam comprado na noite anterior. Castiel segurava a mão de Dean com certeza. O mais velho sorria pelo fato da iniciativa ter sido de Cass, já que, mesmo estando apenas entre Sam e Gabe, se sentia envergonhado. Dean sabia que não havia sido fácil para o garoto aceitar tudo isso. Ainda nem tinha total certeza de que ele realmente havia se aceitado, mas sabia que o moreno tentava, e ver esses pequenos detalhes, pequenos gestos, já mostrava que estava tudo bem.

Não estava?

Aquela pergunta começara a travar com cada vez mais freqüência na garganta do Winchester. Queria acreditar que era apenas superproteção mas sabia que não era. Realmente havia um problema ali, e faria de tudo para que nada atingisse Cass, Gabe e Sam. Daria a vida pela família, e aquela sua pequena família, cheia de defeitos e diferenças, era o maior tesouro que Dean tinha.

- Você tem certeza que está bem? - ouviu Cass perguntar.

- Estou com sono ainda. - forçou um sorriso.

- Uh, ok.

O garoto aplicou um beijo breve nos lábios do rapaz, ganhando um sorriso sincero dessa vez, se sentindo satisfeito por isso. Claro que Castiel sabia que não era só sono, tinha certeza de que não era. Alguma coisa perturbava o Winchester, e isso não seria deixado de lado pelo moreno.

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora