Seu corpo estava pesado, como se todos os membros saíssem de seu controle. Seus olhos ardiam por conta das lágrimas quentes, que pareciam rasgar sua bochecha ao descer pelo rosto, mas sua condição física não era nada comparada ao psicológico. Castiel simplesmente não conseguia suportar seus pensamentos, sua cabeça parecia querer explodir, martelando-o sobre a proposta que Dick havia feito ao Winchester. Aquilo se aprofundava no peito do garoto, que sentia como pontadas agudas e rudes que abriam feridas profundas, deixando sangrar todos aqueles sentimentos ruins.
Umedeceu brevemente os lábios, tentando ajeitar-se na cadeira de uma maneira menos desconfortável. Suas costas doíam, assim como seus pulsos, que o moreno tentava deixar imóvel, já que a corda arranhava sua pele, deixando uma película fina de sangue seco ali. Seus músculos mandavam espasmos desconfortáveis, fazendo Castiel, tolamente, tentar se mover, até que então, desistiu, não tendo forças para tentar.
Sentia-se um lixo: dois dias preso naquele lugar sujo. Era desamarrado apenas para ir ao banheiro e comer, algo que seu corpo parecia repulsar, não deixando que o alimento parasse em seu estômago. Queria, por tudo que há de mais sagrado, sair dali, mas ao mesmo tempo, preferia ficar ali. Não conseguia nem ao menos imaginar a morte do Winchester sem sentir todo seu interior revirar. Algo extremamente carregado que passava por todo seu corpo, entregando-lhe a vontade absurda de chorar, chorar até não ter mais forças para nada. O garoto nem ao menos questionava esse sentimento exacerbado, já que de fato, tudo parecia ir bem mais além do que ele lembrava. A dor em sua cabeça e o zumbido contínuo em seu ouvido o deixava ainda mais frágil. Desejava encontrar Dean, abraçá-lo. Sentir todos aqueles sentimentos bons que o mais velho havia lhe apresentado, precisava se sentir protegido.
Tombou a cabeça para o lado, deixando seus olhos vagos pela penumbra do galpão.
Todos estavam sentados escutando cada palavra enquanto os olhos azuis de Castiel observavam cada um dali, roupas bem escolhidas, silêncio completo, todos animados com o que o padre dizia. Suspirou, voltando a fitar seu colo, que não obteve tanta atenção, pois assim que abaixou a cabeça, um barulho chamou atenção de todos para a porta de entrada da Igreja, fazendo com que virassem para a mesma, soltando múrmuros sobre o rapaz que entrava esboçando um sorriso atirado. Novak olhou o outro de cima a baixo, praticamente abismado com os piercings e tatuagens que tinha, e com certeza tinha mais escondidas debaixo da jaqueta de couro.
Umedeceu brevemente os lábios, respirando pesadamente enquanto tentava controlar o desconforto que aquelas imagens causavam. Seus olhos mergulharam-se em lágrimas. Castiel nunca fora a pessoa mais resistente para dores.
Gabe Assobiou e bateu palmas, gritando "gostoso".
- Cale a boca. - murmurou envergonhado.
- Okay okay. Mas diz, isso tudo é para o Winchester?
Observou o homem caminhar lentamente até si. O barulho da porta voltou a fazer eco, fazendo com que Novak praguejasse as malditas ferragens. Dick cruzou os braços, olhando para o garoto com uma feição de desgosto. Ele parecia pálido, precisava de um banho, roupas novas também, até porque, o cheiro de mofo havia se instalado nele.
- Logo o Winchester vem salvar você. - ironizou. - Uma bela história de amor, não é mesmo? - perguntou, se aproximando.
Apenas desviou o olhar, fingindo que não escutou, que não fez efeito em si, deixando o mais velho irritado. Fora questões de segundo até ter suas bochechas fortemente seguradas pela destra do homem, que faltava rosnar ao exigir uma resposta, apertando cada vez mais o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me To Church » Destiel
FanficSeus olhares se encontraram. O verde intenso borrou a inocência do azul claro. Estragou tudo de puro que havia ali com o simples ato de olhá-lo, e de repente, tudo estava perdido. Nunca o pecado esteve tão presente, nunca fora tão tentador. // essa...