Kisses.

17.5K 1.4K 3.6K
                                    

Castiel não sabia como tomar conta de seu corpo, principalmente com Dean Winchester o tocando, sussurrando coisas em seu ouvido, mesmo que não tivesse nem um pingo de malícia. Não que o de olhos azuis fosse entender duplos sentidos.

- E-eu não-

- Ah Cass.. Você está devendo isso pra mim, lembra?

A voz rouca do loiro fazia que espasmos percorressem por todo o corpo do menor. Os lábios do tatuado estavam perigosamente próximos a orelha de Castiel, que não conseguia pensar em algo que fizesse sentido. Assentiu levemente, ainda totalmente inebriado com o perfume do outro, que começara q se afastar. Respirou fundo e ignorou sua vergonha, entrado no quarto quentinho e aconchegante.

- V-vou me trocar. Entr-a.

O de olhos verdes seguiu o de olhos azuis, sentando-se na cama e observando cada ato do outro, apertando o punho quando viu Castiel ficar de joelhos para pegar alguma coisa que Dean, de fato, nem prestou atenção. Novak tem o corpo magro, levemente definido. A pele somente um pouco mais escura que a sua, e cabelos escuros. O menor sentia-se queimar por inteiro, tentando pegar alguma roupa o mais rápido possível. Podia sentir o olhar de Dean queimando suas costas, e isso só fez sua vergonha aumentar, afinal, ainda estava só de boxer. Levantou-se do chão, achando que seria melhor ficar de costas para o loiro, já que não conseguiria encara-lo. Respirou fundo, pensando em ir para o banheiro. Segurou as roupas com mais força contra o corpo e entrou no banheiro, fechando a porta e enfim se trocando. O tatuado fez biquinho e soltou algum comentário de que não mordia, mas Castiel apenas riu fraco e nervoso, lembrando de Dean o mordendo na festa. De fato, não mordia.

Era estranho estar em um quarto extremamente organizado. Dean nem lembra da ultima vez que o seu esteve, no mínimo, aceitável. As paredes eram pintadas de azul, e havia prateleiras inteiras com livros e mais livros. Tudo ali era fofo, combinava com o de olhos azuis. Levantou-se da cama e pegou um porta retratos, onde tinha uma foto de Castiel usando óculos de sol, rindo junto de Gabriel. Era uma bela foto.

- Pronto. - mordeu o lábio, chamando atenção do loiro.

- Vamos.. Então.

O tatuado fitou Castiel dos pés a cabeça. O menor usava uma calça escura um pouco justa, com uma blusa branca de manga longa e um coturno preto. Seu cabelo estava arrumado em um quase topete. Sorriu para o outro, vendo que ele estava inquieto por causa dos olhares descarados do loiro.

Abriu a porta do quarto lentamente, tentando não fazer barulho. Dean o seguia em silêncio, apenas fitado o garoto, vendo que os chupões já haviam sumido, o que o fez murmurar em desaprovação, sendo repreendido pelo outro. Conseguiram sair da casa sem problema algum, tirando que o de olhos azuis estava quase tendo um ataque cardíaco de tanto medo que estava de seus pais acordarem. Isso não podia acontecer. Definitivamente, não. Andaram até o carro de Dean, que não estava tão longe. O loiro abriu a porta para o menor, esperando que o outro entrasse para poder fecha-lá. Castiel podia sentir a ponta do arrependimento perfurar sua consciência. Ele poderia muito bem simplesmente não ter aceitado o convite, ter dito que precisava dormir ou que estava cansado, ou, dizer a verdade. Mas qual verdade? O fato é que, a única "verdade" ali era que o garoto de olhos azuis havia aceitado por livre e espontânea vontade, e pior, ele queria ir. Queria descobrir o que o tatuado planejava, queria descobrir sobre o tatuado. Ele o intrigava.

- Pra onde a gente vai?

- Vou te levar pra uma PUB, Cass. Você vai gostar.

Mordeu o lábio inferior, não tendo tanta certeza daquilo, já que se sentiu totalmente deslocado na festa do Winchester até que Dean o achou e chamou para dançar. Dançar. As pessoas dançam em PUBs, não dançam? Dançar com o loiro parecia algo bom. Novak queria sentir aquela sensação de novo. Seus corpos se roçando, música e luzes em volta, fumaça, beijos e apertos fortes, o tatuado chupando e mordendo seu pescoço, o puxando para mais perto... Aquilo tudo fez falta, por mais que o garoto negasse a si mesmo. Por Deus, ele desejava aquilo.

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora