Say you love me

8.9K 659 1.1K
                                    

Comentem bastante, votem e espalhem PRAS amigasssss!!!! Boa leitura espero que gostem!

-x-

Respirou fundo, sentindo o agradável aroma do café invadir suas narinas, nem reparando os olhos verdes que o observava. Levou a xícara até a boca, assoprando o líquido antes que o colocasse para dentro, e então, fechou os olhos, permitindo-se relaxar. O dia de Castiel não havia sido longo ou estressante,  o garoto apenas queria tomar um tempo para si, ler um bom livro e comer algo diferente, por isso estava no Coffee&Books, matando a saudade que estava do lugar.

Dean levantou-se cuidadosamente da cadeira em que estava, seguindo lentamente até o moreno para que ele não notasse sua presença. Não fora o acaso que trouxera o Winchester ali, na verdade, fora o rastreador que havia colocado no celular do garoto, afinal, agora mais do que nunca tinha que ficar atento, pois tudo piorava cada vez mais, o que só deixava o loiro mais preocupado. Chegou por trás, tampando os olhos de Cass com as mãos, segurando-se para não rir do pequeno susto que o menor levara.

- Meg? - perguntou.

- Nop.

O garoto odiava ter que adivinhar, era péssimo nisso, mas mesmo assim resolveu participar da "brincadeira". Tateou as mãos que impediam sua visão, sorrindo abertamente ao reconhecer Dean, mesmo que se sentisse estranho por ter conseguido descobrir que era o loiro por conta de seus dedos, tirando que era impossível confundir a voz do Winchester.

- Dean!

- O que me dedurou?

- Sua voz. - respondeu de imediato.

Roubou um selinho de Cass antes de sentar-se a sua frente, mordendo o lábio inferior ao ver as bochechas do outro começarem a tomar um tom avermelhado. Dean adorava o fazer corar e esconder o rosto de vergonha, era algo que marcava seu garoto e toda sua delicadeza natural, como se fosse frágil a qualquer coisa, exalando submissão e ingenuidade, implorando por cuidado, e Dean estava disposto a cuidar.

Tirou o livro das mãos do garoto, lendo a sinopse enquanto formava um bico nos lábios, sendo observado pelo menor, que tinha o semblante confuso por ter o livro levado de uma forma tão inesperada, afinal, não esperava que o Winchester fosse se importar com o que estava lendo, se enganado infinitamente por isso, pois o loiro se importava com cada detalhe existente no moreno, cada parte, manias e sonhos, não se surpreendendo ao ver que era Divina Comédia. Gostava de saber sobre Novak, gostava de estar com ele, sentir seu corpo e sabor. Se perder naquele azul intenso. Pelos céus, gostava de cada parte, sem exceção alguma.

- Sabe, isso me lembra você. - devolveu o livro.

- Por que? - franziu o cenho.

- A parte que eu acho que sei da história. - riu fraco, balançando a cabeça.

- E o que você acha que sabe?

- Nada. - fez descaso.

Fitou o garoto apenas assentir levemente com a cabeça, levando a xícara até os lábios e bebendo o café, que já não parecia tão mais quente assim, o que fora comprovado quando Cass fez uma careta adorável e devolveu a bebida à mesa, tentando ignorar o fato de estar sendo observado. Afinal, era desconfortável ter alguém te olhando, principalmente quando esse alguém fazia seu corpo queimar apenas com o olhar.

- E se déssemos uma volta? - sugeriu o mais velho.

- Por mim tudo bem. - sorriu.

Take Me To Church » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora