5 - Dia de praia

27 3 0
                                    

Www.formspring.com/PergunteaBabis

O que você faria se o gato da turma estivesse interessado em você?

Faria de tudo para me aproximar e descobrir seus hobbies e esportes favoritos. Depois o chamaria para ir ao cinema e lhe roubaria um beijo. Sou uma garota de atitude!

Acordei cedo e fui direto para o banheiro dar uma conferida em meu rosto de ameixa seca com bolotinhas pretas. Não gosto de cravos e não sei lidar com eles, por isso uso loções, cremes e faço tratamentos de pele sempre quando a dermatologista permite. Se dependesse de mim faria todos os dias, pois é horrível ficar com pontinhos pretos na cara.

Depois coloquei o biquíni na bolsa e vesti um short comprido e uma blusa de alça branca básica, bem desbojada, para ir à praia. O modelito estava simples, mas complementei com acessórios de oncinha e me senti uma caçadora querendo dar o bote na presa.

Martinha que se segure! O Murilinho seria exclusivamente meu. Ela é que se contentasse com o professor Roberto.

Que horror! Eu não sou metida assim, afinal Marta parecia ser uma boa companheira e foi a primeira pessoa a falar comigo na sala. Enfim, tínhamos tudo para ser grandes amigas e por mais atirada que eu pareça, certamente saberia a hora de parar caso ela estivesse completamente apaixonada por ele. Mas, como eu sei que em 24 horas é impossível se apaixonar por alguém, não teria problema algum em entrar na disputa por Murilo.

O ônibus estava lotado, até tinha ar condicionado para aliviar o calor, mas era tanta gente em pé e parando em todos os pontos que ficou impossível chegar à faculdade a tempo de pegar um lugarzinho ao lado do Murilo ou da Marta.

Pois bem. Adivinhem onde eu tive de me sentar?

Alguém arrisca um palpite?

Em uma sala com 40 lugares, só sobrou uma carteira ao lado do Lucas, o N-E-R-D, que esbarrou em mim no restaurante. Que sorte a minha! Muphy com certeza jogou meu nome ao vento e resolveu me tirar do sério, logo no dia mais importante da minha vida acadêmica amorosa. Caso conseguisse ficar com Murilo, eu seria a garota mais popular da sala; se não, ficaria para trás e viraria a melhor amiga do Lucas.

Nãããããooooo! Tudo menos isso!

Bom, mas também não me custava ser gentil com o rapaz, né? Até porque, apesar de minha implicância, alguma coisa que eu não conseguia identificar me atraía para perto dele. Senti um arrepio enorme quando esbarrei nele sem querer, no momento em que me ajeitava na cadeira.

Foi como se estivesse tendo um curto-circuito misturado com um calor corporal e pensamentos românticos na cabeça. Ainda bem que esta sensação durou tipo 2 segundos, pois Voltei para a realidade e continuei pensando no meu dia de sol com o Murilo.

Garota quando na seca é fogo, fica contando as horas só para beijar na boca!

Para evitar possíveis choques, tratei de me sentar ereta na cadeira e não Olhei para trás nem um segundo. Se Lucas percebesse a minha alteração, certamente tiraria proveito. Nerds adoram se aproveitar dos populares, e eu não deixaria tirar uma casquinha do meu sucesso na internet.

E logo agora que os comentários no blog tinham aumentado significativamente... Sempre que eu entrava na sala, todos cochichavam algo a meu respeito. Em menos denum dia fiquei famosa, graças ao convite para ir à praia com o Murilinho e ao meu post sobre término de relacionamentos.

Quando o professor de Cultura Brasileira entrou em sala, Olhei para trás procurando o olhar do Murilo, que piscou logo em seguida me deixando muito animada. A aula estava muito interessante, por isso esqueci Murilo por um tempo e anotei tudo o que podia, fazendo perguntas e interagindo com o professor o tempo todo. Acho que passaria nessa matéria sem muitos problemas, parecia muito com as aulas de história da escola.

Garotapop.comOnde histórias criam vida. Descubra agora