8 - Pergunta inconveniente

26 3 0
                                    

@garotapop2 @darklucas_ _ Garoto, me passa o link do seu blog q eu quero ver se tem algo que preste por lá. hahaha

@darklucas _ _ Já passei e você nem viu. Quanta consideração! :/


Depois do bar não tinha quase ninguém na sala. Parece que o pessoal gostava mesmo era de jogar sinuca e beber cerveja. Para mim é perda de tempo. Aliás, para Júlia e Paulinha também. Agora, Martinha e Lorena não deram as caras na aula, muito menos justificaram a falta. Eu sei que no início da faculdade tudo é festa, mas para a professora de Introdução a Propaganda e Marketing, não. Ela era bem séria, e se nós não aprendêssemos o conteúdo rapidinho, certamente não passaríamos para o próximo semestre. Só que eu não conseguia me concentrar com toda a agitação do bar e com a dúvida cruel do paradeiro de Murilo.

Será que eles ainda estavam batendo boca? Não quero nem pensar nisso. A Marta está me saindo uma péssima amiga. Como me arrependo de ter conhecido a Marta. Agora não adianta reclamar, a melhor coisa a fazer é mandar uma mensagem pelo facebook perguntando se está tudo bem.

O facebook resolve tudo. Não conhece, adiciona; não gosta, adiciona; quer conhecer melhor, adiciona. A rede social aproxima todo mundo e é sempre bom ter amigos e inimigos por perto.

Bárbara Soares >> Lorena Alves:

Lolô, ainda tá rolando bar? Kd vcs??

Martinha Ferreira curtiu o seu mural

Comentário:
Uhull! Vc está perdendo. Murilo está dançando até o chão com as calouras de engenharia. Vem pra cá!

Ótimo! Era tudo o que eu mais queria no mundo. Será que é só eu virar as costas que o Murilo sai por aí ficando com todo mundo?

Quer saber? Azar o dele. Eu sou muito mais eu e não vou ficar chateada por causa de um garoto mimado e cafajeste. : /

A aula de Introdução a Propaganda e Marketing foi um porre, mas em compensação a de língua Portuguesa I foi muito divertida, porque a professora, Helena, era bem novinha e tinha o dom para falar com os alunos. Ela até propôs um sarau de literatura no auditório da universidade. Na hora a galera topou. Isso só aconteceu porque os bagunceiros estavam todos no bar, por isso não teriam a chance de opniar contra. Se não, ficaríamos até amanhã discutindo coisas sem sentidos e o sarau não seria feito.

Tem aluno que só vem para a faculdade para dizer que está fazendo faculdade. Torra o dinheiro dos pais, não aprende nada e nem se dá ao trabalho de aproveitar as coisas boas do ensino.

Eu adorei a ideia do sarau e anotei bem anotadinho em meu caderno o que deveria ser feito.

Sarau de Português
Cada aluno deve trazer uma poesia ou música e recitar na frente da turma. Tudo isso em um clima descontraído, com violão, comidinhas e muita animação.
Notas: Fazer uma poesia para o sarau.

Depois da aula de Língua Portuguesa I, tivemos mais duas matérias para estudar. Lucas, para a minha surpresa, falou comigo no intervalo, ou melhor, veio me importunar no intervalo. Será que esse garoto não percebe que eu sou muita areia para o caminhãozinho dele? Sabe, eu sou Bárbara Soares, a blogueira mais pop da internet, e não quero ser vista por aí com um nerd de músculos bem definidos e olhos azuis profundos e encantadores.

- Oi, Babi. Gostei da sua atitude hoje lá no bar. Mandou bem - disse dando um tapinha em meus ombros.

Que intimidade era essa? Joga essa mão grande e macia para lá, garoto!!

Garotapop.comOnde histórias criam vida. Descubra agora