@garotapop2 Sempre quando acontece algo bom em minha vida, surgem umas quinhentas perguntas em minha cabeça sobre como será o meu futuro. #coisasdemulher
Esses últimos acontecimentos em minha vida foram foram de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Ainda mais de uma garota pop como eu.
A modéstia alugou um apartamento em NY e resolveu nunca mais voltar.
Depois do aeroporto, tudo ficou perfeito entre nós! Íamos para a faculdade juntos, sentávamos perto, lanchávamos a mesma coisa e nos beijávamos o tempo inteiro. E não era beijo roxo não, era beijo apaixonado o dia todo. Tinha vezes que até perdíamos o fôlego, era amor que não acabava mais.
Com aquela aquela cartinha que o Lucas escreveu para mim, ganhei muitos admiradores dos textos que escrevo, e como na internet as coisas funcionam com uma rapidez absurda, me transformei em uma subcelebridade. Ainda mais depois que a Giovana filmou o beijo que Lucas me deu no aeroporto. A ala feminina da internet ficou apaixonada pelo romantismo demo vídeo e resolveu me seguir no twitter. Há alguns meses eu nem sabia o que significava Twitter e agora eu estava famosa na internet graças a essa rede social que virou moda no Brasil.
Todos os dias que entrava na internet os meus seguidores perguntavam como estava Lucas e se iríamos namorar. Ele ainda não havia feito o pedido, por isso resolvi contar isso no Twitter para ver se o Lucas, com a pressão das nossas "fãs" , perdia a vergonha.
Um dia desses sentei no computador e comecei a campanha "Lucas, peça Babi em namoro" no Twitter.
Sou uma garota moderninha. Não durmo no ponto não!
@garotapop2 Galera, preciso da ajuda de vocês para conseguir namorar o @darklucas__
@Bethybellas @garotapop2 Pode contar comigo! Se o casal precisa de ajuda, estou dentro.
@FãsBabi_Lucas @garotapop2 Babiii, linda! O que você precisa?
@Julinha_ @garotapop2 Babi, cê tá louca? @darklucas_ Vai te matar!
@BiaFarros12 @garotapop2 Yupi! Finalmente vocês vão namorar! O beijo de vocês foi tão lindo S2
@FeFecastro15 @garotapop2 Own! Que bonitinho. Conta ligo seus planos pra gente, Babi.
@garotapop2 @Julinha_ Não enche. Ele que começou com essa coisa de internet. Agora eu tô dando o troço.
@garotapop2 Quero a ajuda de vocês para divulgar a campanha "Lucas, peça Babi em namoro".
@garotapop2 E aí, quem vai ajudar?
@FãsBabi_Lucas @garotapop2 Tô dentro. Mas como podemos ajudar?
@BiaFarros12 @garotapop2 Babi, que lindo!! Eu assino embaixo nessa campanha.
@Kikalilica @garotapop2 Euuuu!
@lulupop @garotapop2 Babi e Lucas forever S2
@Julinha_ @garotapop2 Não falo nada.
@garotapop2 @Julinha_ Isso, fica muda :x
@garotapop2 Minha ideia é colocar a hastag #LucasnamoreaBabi no Trending Topics.
@FãsBabi_Lucas @garotapop2 Seu desejo é uma ordem, nossa embaixadora do amor haha
@julinha_ @garotapop2 dããã. Você acha que ele vai te pedir em namoro só por causa de uma campanha no Twitter ?
@garotapop2 excelente! RT @biaFarros12 @julinha_ Dããã, Júlia, ele vai pedir a Babi em namoro porque a ama, nós só vamos dar um empurrãozinho.
@garitapop2 Meninas, conto com vocês, hein? Não me deixem na mão. Quero namorar, beijar na boca, né @ivetesangalo?
@FãsBabi_Lucas @garotapop2 Mãos à obra, garotas, vamos começar a campanha!
@Kikalilica Quem quer que #LucasnamoreBabi dá um RT aê!!
@garotapop2 Quem quer que #LucasnamoreBabi dá um RT
Depois de uma hora todos estavam comentando no Twitter sobre o pedido de namoro que o Lucas certamente iria realizar quando visse a campanha. Umas meninas deram sugestões mirabolantes:
@melinabolina @garotapop2 Ah, ele podia pular de paraquedas e cair no seu colo segurando um anel de noivado . S2
Outras criaram situações fofas:
@PittyLu@garotapop2 Lucas, leva flores para Babi e faz uma serenata no jardim. #romanceamodaantiga
Tinha até quem apostasse contra:
@Gilirebelde @garotapop2 Tomara que ele te chifre para você largar de ser metida, garota
A internet é assim mesmo, temos de lidar com opiniões diversas, mas ao mesmo tempo o carinho dos fãs e muito bom.
Eu estava me sentindo a própria Madonna nessa fase de internet!
As horas foram se passando e a campanha foi se tornando cada vez mais intensa. Parecia que uma multidão de meninas havia se juntado a mim para arrancar um pedido de namorar do Lucas. Tanto que, às seis da noite, a hashtag #LucasnamoreBabi ficou em segundo lugar dos Trending Topics brasileiros
Fiquei tão feliz com a mobilização das pessoas para ajudar a minha felicidade que me esqueci do Lucas e nem vi quando ele entrou na internet e deixou um recado em seu Twitter:
@darklucad__ oi, garotas! Que surpresa essa a dá Babi, hein? Fiquem preparadas, daqui a 20 minutos lugares a twitcam.