Antes de irmos ao tão comentado bar, eu e a Martinha resolvemos convidar a Jú, a Paula e a Lorena para dar uma voltinha no shopping. Era um sábado daqueles de 40° no Rio de Janeiro, e ninguém conseguia ficar em casa sem derreter ou então devorar sorvetes calóricos com calda de chocolate quente. Diante dessa emergência feminina, nada melhor do que um belo ar condicionado e roupas da moda para saciar o nosso calor. Eu também precisava comprar um vestido novo para ir ao bar.
Tudo bem, tenho de confessar que não costumo frequentar esses ambientes com bebida e cigarro, por isso é que ir ao bar em casal era grande novidade, e ocasiões como essa pedem SHOPPING!
Qual é o melhor shopping do Rio de Janeiro?
Barra shopping! Ai que chique, até agora eu não estava acreditando que eu ia fazer compras nesse lugar MA-RA-VI-LHO-SO.
Fala sério, gente! Eu adoro passear no shopping, principalmente quando estou acompanhada de amigas e da minha mãe. Tive de insistir muito para ele me trazer e fiquei com pena de não deixá-la andar com a gente pelos corredores. Minha mãe é tão descoloda que parece ser minha irmã mais velha (pelo menos é isso que ela me faz dizer na frente das minhas amigas).
Vou ARRASAR está noite. Deixarei todos os homens babando por mim quando eu entrar. Tipo cena de novela mesmo, e o Murilo vai me beijar a noite inteira, deixando a Martinha morta de inveja.
Lá vem a Garota pop por aí, desfilando para a galera e arrasando corações! #garotamá.com
Imagine só, eu em um vestido com um decote decente, porque eu também não quero parecer vulgar.
Acredito que todas as meninas deveriam fazer o mesmo e aprender que ser sexy não é ser vulgar. Dá para conquistar um gatinho sem expor partes íntimas do seu corpo. Até acho que hoje em dia os homens que prestam estão preferindo mulheres inteligentes a mulheres sem mente. #Fica a dica para a mulherada...
Já fazia duas horas que havíamos chegado ao shopping e eu não encontrava nada que me servisse ou que agradasse às meninas e à mamãe. Elas tinham um gosto muito complicado - também, ir comprar roupas com cinco mulheres era uma verdadeira loucura. Fiquei reclamando por uns vinte minutos, até que chamei Júlia para ir ao provador comigo porque precisava urgente de um conselho.
- Jú, estou receosa ainda sobre o bar. Você tem alguma dica para me ajudar a controlar a Martinha?
- Ah, Babi, aquela menina é incontrolável - ela disse essa última palavra de uma forma tão engraçada com gestos e caretas que me segurei para não dar gargalhadas. Não queria chamar a atenção das outras meninas.
- Eu sei, Jú - revirei os olhos. - Mas eu não consigo confiar nela. Você viu a blusa decotada vermelha que ela comprou?
- Vi, sim. Qual o problema? - perguntou, como se o mundo fosse rosa com bolinhas brancas.
- Ah, Jú, vai dizer que você não reparou? Gente, parece que ela vai desfilar para uma escola de samba. Tapa sexo passou longe do armário dela - comentei revoltada
- Noooossaa, Babi, como você exagera. Relaxa, vai dar tudo certo.
- Ah, eu não consigo ficar calma. Ainda não encontrei a minha blusa arrasadora - eu disse, gesticulando muito - Eu gosto do meu corpo, mas nada me serve.
- Vamos fazer o seguinte: eu te levo para tomar um suco de maracujá na praça de alimentação e no caminho conversamos mais sobre isso - a Júlia disse, um tanto nervosa. - Porque a Martinha está olhando para cá - falou entredentes e me fulminou com os olhos.