19 - Parceiro de avião

21 0 0
                                    

Assim que o avião decolou, tirei o cinto de segurança e corri para o banheiro. O nervosismo de viajar de avião pela primeira vez era tanto que uma dor de barriga se apossou de mim. O pior era conseguir me acomodar no banheiro com um monte de gente esperando para usar. Impressionante, é só o avião decolar que o povo todo fica com vontade de ir ao banheiro. Parece ímã.

Depois de cinco minutos sofridos dentro daquele banheiro, resolvi dar uma volta pelos corredores para respirar um ar e me livrar dos roncos da Jú, que pegou no sono assim que decolamos.

Ah, se eu tivesse a mesma facilidade para dormir como ela... Que menina mais soneca!

Andei, andei e não encontrei nada de interessante e legal para fazer, então resolvi comer uns biscoitinhos na cozinha. Já estava voltando para o meu assento quando tropecei em um casaco e caí no colo do homem dos meus sonhos.

- Aí, meu Deus! Me desculpa, foi sem querer... - disse toda corada.

- Que nada, gatinha! Foi até bom, eu estava doido para que alguém caísse no meu colo e me tirasse do tédio desta viagem.

- Ah, é? - dei uma risadinha sem graça - Então, você tá indo Lara Nova York mesmo?

- Sim, e pelo que está escrito em sua camisa, você também, não é?

Eu estava usando uma camisa preta com os dizeres: I LOVE NEW YORK em dourado que peguei emprestada com minha prima.

Eu sei que é meio cafona usar blusa do local para onde se vai antes de viajar, mas eu já queria entrar no clima da cidade antes mesmo de sair do Brasil e pelo visto ela me deu sorte...

- É, estou indo Lara NY. Você vai a passeio ou a trabalho?

- Antes de responder, você poderia levantar rapidinho? Não que esteja incomodando, pelo contrário - deu risadinha -, é que a aeromoça não para de olhar para cá.

- Ah, claro! Que vergonha, possk me sentar ao seu lado? - direta como uma mosca de padaria em cima do pão doce.

Só eu mesmo para pagar um King Kong daqueles e continuar conversando com o garoto como se nada tivesse acontecido. Se me contassem essa história eu não acreditaria...

- Fique à vontade. A viagem é longa e eu adoraria ter você como companhia. A propósito, du me chamo Bernardo, e você?

- Meu nome é Bárbara, mas todos me chamam de Babi. Não sei se posso ficar aqui por muito tempo, estou viajando com uma amiga.

- Ela não vai se importar de você ficar algumas horas aqui comigo. Façamos o seguinte, a viagem tem doze horas de duração, mas como já se passou uma hora, você fica sete horas aqui e quatro com ela.

- Combinadíssimo - disse, empolgada. - Você não me respondeu, está viajando a passeio?

- Infelizmente, não. Sou modelo profissional e estou indo Lara NY tirar fotos para uma marca de sabonetes americana.

Na mesma hora em que ouvi a palavra sabonetes, fiquei imaginando como seria tomar banho e olhar para aquele gato todos os dias na embalagem.

#desejos incontroláveis de Babi.

- Nossa, que interessante! Sem querer ser indelicada, mas já sendo, quantos anos você tem?

- Que é isso? Depois que um anjo caiu em meu colo, você tem direito de perguntar o que quiser! - deu uma risadinha acompanhada de uma piscadinha sensual. - Tenho 23 anos, e a senhorita?

Own, ele me chamou de anjo. Obviamente me derretida por completo... Que fofo!

- Eu tenho 18 anos. Então quer dizer que posso perguntar tudo? - perguntei e Olhei para ele com charminho.

Garotapop.comOnde histórias criam vida. Descubra agora