Os dias foram se passando, mas a minha tristeza não dava trégua. A cena de beijo entre Lucas e Lorena não saía da minha cabeça e me ipedia de comer, dormir e pensar. Parecia que minha mente havia sido controlada pelo amor e pela saudade do Lucas. Eu, que no início o esnobava o tempo todo, agora estava completamente apaixonada. Nerd! Agora eu achava fofinho pensar no Lucas como inteligente, estudioso, politicamente correto e, o principal, esforçado não só na faculdade, mas também em relação a mim. Ele tanto fez que conseguiu tocar meu coração com sua amizade e carinho. Esse sim é um garoto especial.
@garotapop2 Estou ouvindo Miss you love- Silverchair
Se arrependimento matasse eu não teria ficado com Murilo. Agora estou sozinha sem o Lucas nem o Murilo e, como minha mãe disse, acabei sozinha chupando dedo.
- Bárbara, venha cá.
Aff, meu pai agora me chama sempre para jantar com toda a família. Eu sempre recuo dizendo que não estou com fome, mas dessa vez resolvi ver o que ele tanto queria.
- Oi, pai. Fala, estou cansada, quero dormir.
- Aposto que você não vai dormir depois do que eu tenho para lhe contar.
- Pai, será que você não entende? Estou sofrendo por amor! Nada vai me animar.
- Babi, minha filha, para de ser tão dramática. Se esse garoto é mesmo o amor da sua vida, como você sempre fala, vocês irão se acertar. Agora abra este envelope - falou e me entregou um envelope cor-de-rosa, lindíssimo! Não tive como recusar.
Abri o envelope e quase cai dura para trás com o que li.
Querida, filha,
Eu e a mamãe estamos te presenteando com aquela viagem para Nova York que você vive nos pedindo para fazer e para a qual durante anos nós juntamos dinheiro. Pensamos em algo diferente, mas acho que o momento ideal é agora. Calma, não comece a pular de felicidade ainda, pois tem mais. Pensamos bem e decidimos que você precisa de uma grande amiga para te ajudar nessa difícil missão de curtir uma semana na Big Apple. Compramos mais uma passagem para a Júlia, já que ela tem sido uma verdadeira amiga para você. Espero que curta ao máximo, só não torre todo o meu dinheiro. Gaste com moderação. Aproveite cada minuto de sua viagem e volte renovada, pronta para arrasar na faculdade (fala da sua mãe).
Beijos,
Nós te amamos.
Papai mamãe.Acho que não consigo nem descrever a minha felicidade. Imagina ganhar dos país uma viagem para Nova York com sua amiga e ainda um cartão de crédito recheado? Eu só podia estar sonhando. Dá vontade até de ficar triste mais vezes e brigar com o Lucas sempre. Era um privilégio ganhar está viagem. Eles devem ter pesquisado os melhores preços e melhores tarifas durante meses para me dar de presente de aniversário, e eu realmente estava precisando sair para me divertir, porque ficar no Brasil perto do Lucas era uma tortura.
Depois de alguns minutinhos em estado de choque agradeci aos meus pais, corri para o MSN para contar às minhas amigas a novidade e combinar com a Jú a nossa expedição à megalópole mais badalada do mundo.
Babipop.com - Meninas, tenho uma novidade que vai deixar todas vocês loucas!!
Juzinha - Hum... Eu já sei. Vocês não sabem...
Paulask890 - Aí, gente, para de suspense. Você tá namorando o Lucas, é isso?
Babipop.com - Nãooooo.
Paulask890 - Ai, quanto suspense só para falar que ama aquele lesado do Lucas.
Babipop.com - Paula não fale assim dele. Eu estou com raiva, tô triste, mas nem por isso vou deixar você ficar falando mal dele, não.
Juzinha - Ah, Babi, mas ele pegou pesado beijando a Lorena e nem está mais ficando com ela.
Babipop.com - Podemos não FALAR DO LUCAS?
Paulask890 - Ih, agora está uma fera. Já vi que não se acertou com o Lucas, então.
Babipop.com - Paula você está de TPM? Gente, que mau humor.
Juzinha - Babi, conta logo para elas a novidade. Eu estou que não me aquento de tanta vontade de falar.
Babipop.com - É melhor falar logo. Meninas! EU VOU PARA NY.
Paulask890 - Como? Por quê?
Babipop.com - uiaosuaiouiauiua Calma, 1 de cada vez!
Juzinha - Isso mesmo. E eu vou tb! Não é chique?!
Paulask890 - Não estou entendendo nada...
Babipop.com - Você é lerda, hein, Paula? Meus pais me deram de presente uma viagem de cinco dias Lara Nova York com um acompanhante, que no caso é a Jú.
Juzinha - Ahhh, nem me fale. Acho que vou levar uma mala extra só para encher com cremes e lipsticks da Victoria. E os perfumes? Vou enlouquecer!
Babipop.com - Eu vou é comer muito para ficar bem gorda e nenhum homem se apaixonar mais por mim.
Paulask890 - Bárbara, alguém já te disse que suas idéias são sempre muito sábias? Ahuhauh
Babipop.com - Não enche. Eu estou MTU chateada com o Lucas ainda. Pq tinha q acontecer isso logo comigo? Pior é ter de aturar o Murilo! Nunca vi homem tão ogro, bruto, ridículo, estúpido...
Juzinha - Eu vou comprar muita maquiagem. Quilos de blush, toneladas de sombras, pó, base... Aiiiii, estou MTU empolgada! Babiii, eu te amo...
Paulask890 - Aff, maquiagem! Que coisa + de menina Fresca, Jú. Eu quero um tênis radical, Babi
Depois que contei à Paula sobre a minha viagem, o assunto rendeu a noite inteira. Eram listinhas com presentes, idéias para passeios, links dos pontos turísticos de NY. Pelo menos me diverti um pouco e esqueci que estava morrendo de saudades do Lucas. Se eu fosse analisar toda a minha história com ele desde que entrei na faculdade, não teria muita coisa Lara contar, mas mesmo assim sempre me senti próxima dele. Nós só somos amigos, porém, sempre trocávamos uns olhares na época em que eu o chamava de nerd o tempo todo.
Que ironia do destino! Me apaixonei pelo único cara de quem achei que nunca fosse gostar... Rá!
A tristeza ainda não havia passado, mas a felicidade de viajar para Nova York estava tomando conta de mim e de todos em casa. Em apenas uma semana, minha mãe arrumou toda a minha mala, comprou casacos, calças, luvas, gorros e tudo o que eu tinha direito para não passar frio. Na hora da despedida, senti saudade da minha família e fiquei um pouco triste por deixar o Brasil, mas esse baixo-astral passou rapidinho quando sentei na poltrona do avião e decolei para a cidade mais chique do mundo!