Capitulo 01-O COMEÇO

172 6 0
                                    

P.O.V Juliet
-Que droga Davis eu já disse que vou resolver isso,mas se você ficar me apressando não vou conseguir.

-Juliet você está nesse caso a dois meses e ainda não tem nenhuma informação.

-vocês estão nesse caso a mais de um ano e não sabiam nem o nome do cara,você está me subestimando-sorri sarcástica e sai da sala.

Que droga Thomas está achando que é?Aquele idiota acha que não sou capaz de capturar Austin Mahone?Ele vai se arrepender.

(...)
-Eu estou me demitindo Mariah,diga a Thomas Davis que ele não me tem mais sob controle.

Sai em disparada da delegacia,entrei no meu Range Rover e sai cantando pneu.Desliguei o carro,tirei a chave da ignição,entrei correndo em casa e joguei a bolsa no sofá,subindo pela escada.Entrei no quarto fechando a porta atras de mim,tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro.

(...)
Acordei atordoada com o celular tocando.

-alô-a voz de sono explicita.

-Juliet?-alguém resmungou do outro lado.

-sim,sou eu,quem fala?-a curiosidade saltava minha garganta fervorosamente.

-não reconhece minha voz?-seja quem for gargalhou do outro lado da linha-não importa,nós estamos em uma perseguição e precisamos de você-o silencio pairou por o que pareceu ser uma eternidade-você vai vir?

-hum...-pensei por um segundo e resolvi aceitar-tudo bem-soltei o ar que nem imaginei estar prendendo-quando e onde?

-Agora e em frente a sua casa-um ponto de interrogação na testa-saia na varanda-assim fiz,me levantei e andei até a varanda.

Minha boca caiu ao ver Thomas em minha porta.

-eu me demiti Davis,se é que não te avisaram-ironia estampada em minha voz.

-isso não importa agora-ele zombou-temos a chance de pegar o Mahone e você se demite,vai,desce ai,vamos fazer isso juntos.

-Okay,Okay-falei me rendendo.
Coloquei um roupão fino por cima do pijama curto que usei para dormir e desci correndo a escada,abri a porta e Thomas passou por mim.

-vá se vestir,não da para perseguir com essa roupa-ele me olhou com malicia de cima a baixo e mordeu os lábios.

(...)

-Você pode escolher qualquer uma dessas belezinhas.

Olhei em volta e parei meus olhos sobre um Bugatti Veyron preto com listras brancas.

-perfeito,é esse mesmo.

-ótima escolha-Sorriu e me jogou a chave.

Sorri de volta e entrei no carro analisando cada canto.

-certo,espero que façam um bom trabalho,Juliet você pode ficar com essa pistola,por precaução.

-obrigada Davis,mas eu prefiro mesmo a minha arma-sorri e entrei no carro.

(...)
Droga,droga,droga,é a quarta vez que erro a droga do tiro.

Mais uma vez miro e pressiono os meus dedos no gatilho dessa vez acertando o pneu fazendo o carro de Austin derrapar.
É isso ai.

Comemorei mentalmente.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora