Capítulo 35-TUDO ILEGAL!

24 2 5
                                    

P.O.V Juliet

Os dias iam passando,e a tranquilidade me incomodava um pouco.Austin não tinha noticias de Justin,e muito menos eu.

Completei,finalmente,três meses de gestação,e Austin está muito ocupado com o tráfico,o que me preocupa.

Linsley,minha médica,já está tentando ver se a Carey é mesmo Carey.

Continuo no Hotel com Kristen,para que ela não desconfie de nada.

Entrei pela porta da mansão de Austin,e logo o avistei descendo as escadas,de bermuda e sem camiseta.

-Austin,eu quero correr.-Ele me olhou debochado.

-Corre porra,tem muito espaço aqui.

-Não idiota,eu quero ir a um racha.Estamos em Las Vegas e eu ainda não tive a oportunidade de correr por essas ruas.-Ele envolveu seu braço em minha cintura e beijou minha testa.

-Podemos ir a um racha hoje a noite.-Sorri,depositando um selinho em seus lábios.

-JULIET...-Alex me apertou em seus braços.

-Solta minha noiva seu mané.-Austin esbravejo,dando um tapa na nuca de Alex,que exclamou um "ai".

-Eu ouvi vocês falarem de racha?-Alex mudou o assunto,seguindo para a cozinha.

-Nós vamos conhecer as ruas de Vegas hoje a noite.Vocês vão?-Me sentei na cadeira,virando a jarra de suco no copo.

-Ju,Kristen está ligando sem parar,ela quer nos ver.-Bea disse.Revirei os olhos,praguejando-a mentalmente.

-Diz que já estamos a caminho.

...

-Chegamos.-Anunciei,jogando a bolsa na mesa ao lado da porta.

-Estou na sala.-Kristen respondeu.Caminhamos até lá,e nos sentamos no sofá de frente pra poltrona.-Onde estavam?-Ela não desviou o olhar dos papéis em sua mão.

-Andando.-Bea respondeu rápido.

-Enfim...já ouviram o ditado,dois  coelhos em uma cajadada só?-Nós assentimos.-Temos dois criminosos em mãos.-Ela sorriu,e nós a encaramos confusas.

-Explique direito.-Pediu Bea.

-Justin Bieber,acaba de entrar em Las Vegas.-Kristen sussurrou,com o pensamento longe.

-Justin?-Encarei Bea.

-Sim.O FBI descobriu que ele está organizando um racha na zona leste,na rota 88;Carros tunados.Importados.Injetados.Blindados.Ferraris.Bugattis.Temos até um Dogde Viper envenenado,e é tudo por conta do Bieber.

-Uau.

-Sim,Uau;Mas não acaba por aqui.Descobrimos que a atração principal é um corredor misterioso,ele vai correr com um motor encomendado do japão,é uma lamborghini toda personalizada,e ilegal.O carro é todo banhado a ouro,tem tração levantado,rodas rebaixadas,na cor vermelha,com as letras DR lapidadas em esmeraldas e diamantes azuis.-Meus olhos brilharam só de imaginar.-Dizem que o carro vai misturar o nitro com o turbo,e que a aposta é alta.

-Justin vai fazer um racha,com que carro ele vai correr?-Kristen riu.

-Ele está fazendo mistério com isso também.

Justin Bieber está em Vegas?Será que Austin já sabe disso?

-Você quer que a gente vá no racha?

-Exato.-Ela assentiu.-E você vai correr Acker.-Engasguei com o vento,tossindo e encarando-a,comecei a gargalhar.

-Eu?-Ela apenas assentiu.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora