Capitulo 34-TÃO VADIA,QUE NÃO SERVE NEM PRA SER VADIA...

27 3 1
                                    

P.O.V Austin

A sensação de poder dizer que eu seria pai,parecia a melhor já sentida.O maior extâse já sentido por mim.Era meio que surreal.Era ela.Sempre foi ela.Nunca deixou de ser ela.E o fato de que não quero perde-lá nunca mais,fez com que eu dissesse o que eu sentia,de forma que eu parecesse um gay.Mas por ela valeu a pena,porque agora eu tenho certeza que ela é minha e de mais ninguém.Apenas minha.

Acariciava a barriga desnuda de Juliet enquanto refletia.

-O que vai ser daqui pra frente?-Sua voz graceosa soou.

-Como assim o que vai ser?-Sentei-me ao seu lado,encarando-a.-Vai ser isso!Vamos ficar juntos e cuidar da Carey...Não é isso o que você quer?-Seus olhos se estreitaram.

-É...Mas tem meu pai...E ele não aceitaria nunca!-Ela tinha razão.Mas eles não iriam nos separar.Não se depender de mim.

-São apenas obstáculos que nós podemos ultrapassar juntos!-Agarrei sua mão e a calei com um beijo.

...

-CARALHO!VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES .PORRA!-Gritei para a fileira de seguranças a minha frente.Suspirei pesado,fechando os olhos.-Eu vou perguntar uma última vez!Pra que lado foi a porra do caminhão que roubou a minha carga?-O silencio continuou.Nenhum daqueles desgraçados ousava falar algo,e tremiam diante da Ak-47 que se balançava como um brinquedo em minhas mãos.-RESPONDAM DESGRAÇADOS!-Apontei a arma na cabeça de um deles.

-Nós rastreamos c-chefe,a carga foi pra Atlanta!-Um deles respondeu gaguejando.

-Vocês são tão incompetentes.Eu poderia estourar vocês agora,mas vocês vão atrás daquela carga.-murmurei.-Era muito dinheiro envolvido,droga!-Passei as mãos pelo cabelo,indignado.-Eu quero minha carga até o final de semana.Quero o dinheiro.E quero a cabeça de quem me roubou.Estamos entendidos?-Silencio.Eu odeio essa droga de silencio.-ESTAMOS ENTENDIDOS?-Eles se assustaram com o tiro que lancei para o alto.

Assentindo,eles me saudaram,e eu logo dei as costas.

Entrei pela porta dupla de vidro da mansão e segui escadas acima.

...

Vi minha garota caminhar pelo jardim junto com Bea,e meti a mão no bolso,tirando uma caixinha de veludo,avermelhada.Logo que ela subiu o primeiro degrau,já estiquei a mão em sua direção,e ela me encarou sem entender.

-É a sua aliança!-Sussurrei,dando de ombros.Ela sorriu,abrindo a caixa,e fitando a enorme pedra de diamante em formato de coração,com as nossas síglas estampadas.Seus olhos marejaram e ela pulou em mim,envolvendo os braços em meu pescoço,me puxando para um abraço,o qual retribui com todo amor possível.Senti suas lágrimas molharem meus ombros.-Porque está chorando Loira?-Afaguei seus cabelos com uma das mãos,enquanto prenssava sua cintura com a outra.

-Eu não sei,mas só vivo chorando agora!-Ela riu entre as lágrimas.Ela é tão linda.Tão minha.

Me abaixei,e fiquei na altura de sua barriga.

-Oi Carey,está muito apertado ai dentro?Mamãe se alimentou bem hoje?-Disse,beijando acima do seu umbigo.

-Austin,não fique tão animado com a Carey.-Juliet ironizou.-E se ao invés de Carey,for um Isaak?-Ela perguntou.

-Eu sei que é Carey!-Dei de ombros,puxando Juliet para entrar.-Intuição de pai,nunca falha!

-Eu não imaginei que você fosse mesmo aceitar essa criança.-Ela apertou minha mão.

-Você me descreve como um monstro.O filho é meu e eu vou assumir!-Depositei um beijo em sua testa.Juliet parou e apoiou uma das mãos na cintura.

-Então está comigo por causa da Carey?-Ela sussurrou indignada.

-Não!Eu estou com você porque gosto de você!-Falei da forma mais convicta possível.

...

P.O.V Juliet

Estava sentada no colo de Austin,quando a porta da frente foi aberta,e por ela passou uma morena com a voz mais irritante que eu já tive o desprazer de conhecer.Camilla.

-Austinho cade você?-Ela gritou,adentrando a cozinha e parando assim que me viu.-O-o que você faz aqui?-Perguntou indignada.

Dei de ombros,olhando-a de cima a baixo.-Eu não devo satisfações para vadias,mas se quer mesmo saber,estou na casa do MEU noivo!-Seus olhos se arregalaram.Minha vontade era de rir escandalosamente.Eu queria rir muito do seu semblante indignado,e Austin não estava nenhum pouco diferente.Agarrei o queixo dele e o puxei para um beijo caloroso,e logo em seguida ouvi o pisar firme de Camilla.

Me desgrudei de Austin,e nós gargalhamos.-Essa porra é tão vadia,que não serve nem pra ser vadia.-Sussurrei,mordendo sua bochecha.Ele agarrou minha cintura,e me incentivou a rebolar em seu colo.-A não Aus,hoje não,eu estou muito enjoada.-Disse,depositando um breve selinho em seus lábios rosados.

-O-o que?Cams vem me satisfazer?!-Ele gritou,o suficiente para que apenas eu ouvisse.

-DESGRAÇADO!-Dei um soco em seu peito e ele sussurrou um "ai,doeu".Rindo,girei meus calcanhares e segui para a piscina,nos fundos.

Alex e Bea se agarravam na borda da piscina.

-Porra,está parecendo filme porno!-Falei.Bea logo corou.Me sentei com as pernas na água.Minha perna foi puxada e logo eu estava afundada com uma vadia chamada Camilla.A desgraçada queria me afogar.

Me debatendo,puxei seu pé e subi para a superficie,afundando-a.

Subi as escadas enfurecida e agarrei a arma de Austin,descendo.Destravei-a e apontei-a para a cabeça de Camilla.Como eu estou com raiva.É raiva demais.

-Eu não vou ofender as vadias,mas vou puxar o gatilho e jogar a sua carcaça nojenta para os jacarés.-Ela me olhou assustada.

-Você não faria isso.-Falou num tom desafiador.

-Quer pagar pra ver?Eu te mando pro inferno em um segundo,isso se o Diabo não te devolver.-Debochei.-Agora ajoelha ai e reza pela sua vida.-Ela não me obedeceu,e eu atirei,o tiro pegou de raspão em seu braço,e ela caiu de joelhos.Alex e Bea apenas nos encaravam divertidamente.

-Porra,eu não posso deixar as duas sozinhas por um segundo que já da briga.Camilla,se ficar mexendo com a Juliet,vou deixar ela foder os seus miolos.-Austin falou,sentando-se na espreguiçadeira.

-Foi essa vadia que me afogou.-Sussurrei me sentando em seu colo.

-Se ficar com essas tretas sou eu quem vai jogar sua carcaça para os jacarés Camilla.-Ela bufou e saiu batendo o pé.Sorri vitoriosa e Selei os lábios de Austin.

***
SIM,EU DEMOREI E ESTOU ENROLANDO PRA CARALHO COM AS FICS AQUI NO WATTPAD,MAS NÃO ABANDONEI.TO AQUI.QUERIA DEIXAR CLARO QUE EU AMO 5H E A CAMS,MAS NÃO SHIPPO AUSMILA E POR ISSO ELA É VADIA NA HISTÓRIA.ENTÃO É ISSO,ATÉ O PRÓXIMO.VOTEM E COMENTEM.E VOLTEI COM OS NOMINHOS NOS CAPÍTULOS.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora