Capitulo 27

30 2 0
                                    


Aconselho a ouvir Try da Pink de novo.Essa vai ser a música do casal.

P.O.V Juliet

Abri meus olhos lentamente tentando firma-los na claridade que entrava pelas janelas.Senti minha cabeça latejar e um peso em cima do meu corpo não deixou eu me mexer,o braço do Austin está envolvendo minha cintura,folgado.Empurrei o braço dele o jogando para o lado,ele resmungou e se remexeu mas não acordou.

Fui para a cozinha com a cabeça pregando e tudo a minha volta girando.Meu corpo estava dolorido,e ainda mais meu braço direito,devo ter dormido de mal jeito porque não me lembro de nada.Recolhi minhas roupas jogadas no chão e algumas garrafas de Vodka,coloquei as garrafas na mesa e peguei uma garrafa de coca na geladeira.Subi as escadas feito uma lesma,bebendo o líquido preto pra ver se firmava o estomago.Entrei em algum quarto e me encarei no espelho,estou um caco,porra,estou horrível,descabelada,com olheiras e a pele enrrugada.Desci meus olhos para o local do braço que latejava como se tivessem afundado uma agulha na minha pele e...PORRA...eu fiz uma tatuagem com o nome do Austin,sim,agora eu me lembro.

-Consequência.-falei sem esperar ele perguntar.

Ele riu nasalado e pegou a máquina de fazer tatuagem.

-Você vai ter o meu nome tatuado no seu braço-ele disse sorrindo.

Mas que porra,a dor é insuportável,preciso de um banho urgentemente.

Entrei no banheiro e entrei na banheira.Fiquei por longos trinta minutos mergulhada em meus sentimentos e pensamentos.

Eu tenho que confessar,não para as pessoas,mas para mim mesma,não é obvio?eu não quero ir embora,quero ficar aqui,aqui é o meu lugar,na adrenalina,eu não nasci pra ser a mocinha,eu nasci pra ser a bandida,nasci pra fazer minhas próprias regras,não nasci para que as pessoas mandem em mim.

Ouvi batidas na porta e franzi o cenho.Com tanto quarto nesse chalé,as pessoas querem logo esse.

-JULIET ABRE ISSO!-Eu conheço essa voz irritada.Austin.

Revirei os olhos e sai da banheira me enrolando em uma toalha e abrindo a porta em seguida.Austin não falou nada,passou correndo por mim e foi direto pro banheiro e trancou a porta.Deve ter dado PT.Fui para o closet e ali só haviam roupas masculinas.Essa porra é o quarto do Austin.Dei de ombros e peguei uma boxer preta,calça de moletom cinza e regata branca,escrito Texas e com o número 69.O cheiro dele estava naquela camisa,ou era em mim?.Pentei o cabelo prendendo o mesmo em um coque.Revirei a caixa de primeiros socorros atrás de um comprimido pra dor e encontrei um frasco de dipirona.Virei trinta gotas direto na boca e me joguei na cama ligando a TV.

-Folgada.-Austin sussurrou saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

-Você também fez uma tatuagem?-perguntei vendo um pequeno escrito que eu não consegui ler antes que ele entrasse no closet.

-Sim!é seu nome.-ele saiu do closet totalmente nu.-como um amuleto da sorte!-ele falou com uma voz sexy e eu senti minha bochecha esquentar.

-veste logo a roupa.-Joguei uma almofada nele que gargalhou.

-nada que você não tenha visto.-falou vestindo a boxer e uma calça de moletom azul.-Vem,vamos tomar café!-ele me puxou pela mão e colou nossos corpos-ansiosa?

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora