OBS:ESSE VCS PODEM LER OUVINDO PERFECT DA PINK ,SOBER OU TRY,TODOS DA PINK.P.O.V Austin
Deixei Juliet na avenida e sai cantando pneu pelas minhas ruas,pelas ruas de Houston.Frei derrapando o carro no estacionamento do aeroporto.Zach já havia manipulado o sistema do aeroporto e comprado as passagens com nossos documentos falsos.Ouvi a voz irritante no alto-falante anunciando o meu voo para Las Vegas no portão de embarque 21.Quando terminei de fazer o Check-in,segui meu caminho para o portão de embarque,todos já estavam me esperando e a vadia da Camilla estava ali também.Ignorei todos e me encostei na parede,me perdendo em pensamentos.
Porra...Eu to virando um gayzão,e isso é tudo culpa da vadia que estragou minha vida no colegial.Eu era louco pela loirinha nerd da sala,mas ela me ignorava.E então ela virou aquela garota forte,que daria sua vida para me prender,mas eu fiz tudo errado,sequestrei a garota e a deixei ao meu lado todo o tempo,e então ela me fez esquecer a morte de Alicia,e todos os meus inimigos querendo me matar,me fez esquecer esse mundo que eu vivo por segundos.Ela me fez esquecer a raiva que sentia por ela e por alguns minutos eu encarei o portão de embarque,imaginando várias formas de ve-la passar por ele e pular em meus braços,dizendo que nunca mais ficaria longe de mim.Eu não menti quando disse que sentiria falta e a prova viva disso é o aperto no coração que estou sentindo agora,para ser mais especifico,esse aperto se chama saudade,e essa saudade se chama Juliet.E o pior disso tudo?vou olhar para a tatuagem em meu braço e lembrar dos momentos com ela,constrangedores,irritantes,legais,tudo.E pensar que isso agora serão apenas lembranças que moram em minha cabeça,o jeito que ela cheira,o jeito que ela fuma,o jeito que ela bebe,eu nunca mais vou ter isso pra mim.Será que ela sente falta?.
-Austin?!-Alex estralou o dedo em frente ao meu rosto.-Vamos?!-eu assenti e subi as escadas do jatinho e me sentei em uma poltrona no fundo.
-Por favor senhores passageiros,coloquem o sinto e permaneçam sentados,iremos decolar em alguns segundos.-revirei os olhos para a voz irritante da aeromoça.
Olhei pela janela e era como se o sorriso de Juliet estivesse impregnado em cada rosto que eu olho,é como se me persseguisse.
-Austin?!-Alex se sentou ao meu lado colocando o sinto.-Quer se abrir?-ele perguntou e eu o olhei incrédulo.-Sabe...sobre Juliet!-ele esclareceu e meu coração se apertou ao ouvir o nome dela.-Eu também sinto falta da Bea mano.E quem diria?O vagabundo foi laçado.Eu tinha certeza que nunca me apaixonaria,mas olha só pra mim,eu sou uma manteiga,estou quase chorando e voltando pros braços dela,Austin,eu sei o que você sente pela Juliet,mas pense que daqui uns cinco meses vamos poder ve-las de novo,esse é o lado bom,e se ela te corresponde,ela vai te esperar o tempo que for.-Alex sustentava o olhar sobre o meu e eu sorri debochado.
-O lado ruim.E se ela não me esperar?-perguntei rindo com deboche.
-Vai por mim cara,Ela esperaria o mundo por você.-ele deu um tapa nas minhas costas e pegou duas taças de vinho com a aeromoça.Nós brindamos e eu me perdi na imensidão de nuvem branca que imitavam o sorriso encantador de Juliet.
...
P.o.v Juliet
O resto do dia hoje foi um saco,passei o dia ouvindo Jenny dizer o quão apaixonada ela estava por um filho da puta qualquer e agora estou na varanda com uma garrafa de Absolut na mão,o céu estava em um escuro intenso e as lágrimas rolavam.Eu sei que pode parecer drama,mas eu estou chorando agora,tudo o que eu não chorei em dois meses,estou sentindo tudo o que não sinto a meses.Estou me permitindo viver.
-Juliet...-Meu pai chamou batendo a porta do quarto.Sequei minhas lágrimas rápidamente e o encarei.-Você está bebendo?-perguntou olhando a garrafa em minha mão.
-Sim!-respondi tomando mais um gole.
-eu quero saber como conseguiu fugir?-ele perguntou desconfiado.
-eu não quero conversar,pai.Eu quero ficar sozinha.
-Você estava chorando?
-Não!Você sabe que eu nunca choro.
-Seus olhos estão vermelhos.
-Eu vou poder voltar pra delegacia?
-eu imagino que você queira vingança Juliet mas ess...-ele começou mas eu o interrompi.
-Não!Eu não quero vingança!-ele me olhou com sua pupila dilatada em descrença.
-Não?...O-o que ele fez com você?Lavagem cer...
-Não!Eu só não...Argh...eu.-Tentei dizer algo mas não haviam desculpas.
-Juliet...eu realmente espero apenas que você esteja confusa,se você quiser,pode ir á delegacia amanhã.-Ele disse e saiu do quarto batendo a porta.
Voltei a olhar para o céu escuro e agora chovia,sorri com aquilo e virei a garrafa de Absolut na boca,ela desceu rasgando e eu sorri me lembrando da noite passada.
Fui para o banheiro e porra...eu precisava muito daquela banheira do Austin.Austin,o cheiro dele,não faz nem um dia mas já sinto saudade do toque dele.Me despi e entrei embaixo do chuveiro,olhei para a tatuagem e ri pelo nariz,a água se misturava com minhas lágrimas salgadas,enquanto eu encarava a tatuagem com a cabeça encostada na parede.Porra...Eu nunca pensei que sentiria falta daquele brutamontes.Mas eu sinto,e muita.
Eu poderia ter ido ao aeroporto,mas do que adiantaria,adiar esse sentimento que tem que ser sentido.Saudade é uma dor difícil de aguentar,mas não doi mais do que o amor.Esse sentimento idiota.SAI DE MIM,SENTIMENTO IDIOTA.
Sai do banho e vesti uma calcinha estilo boxer vermelha,e a regata branca de Austin.Me joguei na cama e peguei o celular que ele havia devolvido.Uma coisa chamou minha atenção,havia uma pasta desconhecida por mim,estava com nome de "um dia na eternidade,nós vamos nos ver de novo",abri a pasta e me assustei ao ver as fotos,haviam fotos intimas de Austin,Alex e Bea abraçados,tinha uma foto minha dormindo sem roupa no esconderijo e haviam fotos da nossa despedida.Uma lágrima contornou meu rosto e pingou na tela do celular.Entrei nas notas e havia um número,na frente estava escrito "Se a saudade apertar,ligue para esse número",Sorri e salvei o número,não precisava perguntar para saber que era ele.Haviam várias frases e uma no meio de muitas me chamou a atenção,estava em Caps,e fez meu coração bater rapído:EU GOSTO DE VOCÊ!.Aquilo só poderia ser uma brincadeira dos garotos,Austin não deve nem saber da existência dessa frase,mas confesso que isso fez meu coração disparar.Joguei o celular do lado e sequei algumas lágrimas.Dormi abraçada com a corrente que Austin me deu.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
FanfictionEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...