Capitulo 22

29 2 0
                                    

P.O.V Austin

-e então quais são as novidades?-perguntei me sentando na poltrona de couro.

-nós temos um carregamento para colocar em Houston antes de ir para Las Vegas.-Rob respondeu olhando algo em seu computador.

-eu não me refiro a isso.-Falei levantando e indo até o pequeno bar da sala onde peguei um copo de vodka.

-está se referindo a que então?

-estou falando sobre o cara máscarado,pra quem ele trabalha?.

-háá...sobre isso.-ele desviou o olhar para a janela.

-fala logo.-bati a mão na mesa de madeira e me levantei.

-bom...eu não sei se pode ser verdade,mas pelo que tudo indica a pessoa te conheçe muito bem.-ele me acompanhou com o olhar enquanto eu andava de um lado para o outro.

-acha que temos um traídor?-ele deu de ombros.

-não sei...nós vamos ter que reforçar nossa segurança.-eu o olhei esperando que ele elaborasse.-quero dizer,não basta apenas os seguranças na pista e uma arma na cintura...-eu o encarei sorrindo já sabendo o que ele queria dizer.-isso mesmo...estou falando de câmeras pela casa,escutas nos carros,e um dos seguranças para nos contar tudo o que acontece.-ele sorriu.

-você poderia providenciar isso?gaste o quanto precisar,nunca economise na segurança.-Rob fechou o Notebook antes de sair e bater a porta.

Se temos mesmo um traídor entre nós ele vai ter que pagar,e o meu preço não é barato.

Passei pelo corredor onde Juliet se encontrava no final,olhando para fora da grande janela.

-o que faz aqui?-perguntei chegando por trás dela que deu um leve pulo levando a mão até o peito.

-AI QUE SUSTO SEU PORRA.-ela gritou se virando para mim.

-você não ouviu?o que está fazendo nesse andar?o seu quarto é lá em baixo.-falei friamente enquanto permaciamos com o olhar firme.

-qual foi?tem muito dessa casa que eu não explorei.-ela me olhou incrédula.

-então siga o exemplo e continue sem explorar.-ela cruzou os braços em frente ao peito bateu o pé no chão.

Ela é sexy,muito sexy,e quando está bravinha assim fica ainda mais atraente.

-vamos...o que ainda està fazendo parada aqui?-eu a puxei pelo braço fazendo-a bufar mas me acompanhou pelo corredor extenso pelo qual encontramos alguns quadro que valem milhões,eles não estão aqui por minha escolha e sim por escolha de Michele.

-porque está sendo rude?estavamos bem ontem!-ela interrogou enquanto eu a empurro para descer a escada.

-ontem não é hoje.-passei para a cozinha indo até a geladeira e pegando uma jarra de suco,coloquei um pouco no copo e me sentei na cadeira de frente para a porta da sala.

-o que aconteceu com ela?-perguntei ao ver a paixonite de Alex jogada no sofa,abraçada a uma almofada com um pote de sorvete assistindo a um filme clichê e chorando.

-ela queria ir junto.-Juliet se sentou comigo na mesa.

-Junto com Alex?sem essa.

Era só o que me faltava,já pensou se ele resolve amolecer por conta da pequena vadia?Eu perderia um aliado pro amor?Espero que ele tenha consciência e não ouse leva-lá,mulher só atrapalha tudo,veja Juliet,está aqui por minha conta a quase 2 meses e toda a máfia foi prejudicada por isso.Nós vamos voltar e voltar com tudo!

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora