P.O.V Austin
Dois meses,dois longos e torturantes meses longe daquela loirinha.Eu não deveria me importar com ela,na verdade já deveria até ter esquecido de sua existência,mas é impossível,ela invade a minha mente,é perturbador.Sinto falta dela de todas as formas existentes no mundo.E acredite,saudade mata mais do que amor,e eu que o diga,pois sou obrigado a aguentar os dois,fugir da polícia e ainda comandar a máfia de Houston as escondidas.
Tomei o último gole da garrafa de absolut e me levantei cambaleando,peguei a camiseta em cima da cama e vesti a mesma.
-ALEX!-Gritei.-Alex.-Bati na porta de seu quarto enquanto abria a mesma.Alex conversava com alguém no telefone,e ao ouvir um certo nome,acabei ficando escondido atrás da porta ouvindo a conversa.
-Como assim estão em Vegas Bea?-Ele sussurrava.-O que?-perguntou espantado.-A Juliet é louca.Ela vai ficar procurando sozinha?Por que você não fala o endereço pra ela?-Ele parecia contrariado com algo.
O que ele quis dizer com 'estão em vegas' e 'por que não fala o endereço pra ela'.Eu não vou falar nada,apenas pra ver se Alex fala.
-Alex,cara?-Entrei como se não tivesse ouvido nada.
-A-austin?Está ai a quanto tempo?
-Acabei de chegar.Ham...quer falar sobre algo?
-Tipo o que?
-Sei lá...não sei...qualquer coisa.
-Não.Não tenho nada a dizer.-Filho da puta.Ele não vai falar nada.Mas eu vou jogar o verde.
-Sabe Alex...Juliet me ligou.Ela falou algo sobre estar em Vegas e eu precisava mandar nosso endereço para ela,mas não consegui.Me ajuda?-Ele me olhou confuso.
-Mas...a Bea disse que ela iria fazer surpresa.
-TE PEGUEI.-Gritei.-Não ia me dizer que a Juliet está em Las Vegas?-Seus olhos se arregalaram.-Não acredito!Alex,você sabe o que eu estou passando e mesmo assim não ia me falar.
-Ela queria fazer uma surpresa Austin.Pelo menos finja que não sabe.Por favor?-Ele estava praticamente implorando.
-Tá.Pode ser.Mas nós vamos fazer ela me encontrar hoje.
-Como?
-Bem,é simples você só vai...
P.O.V Juliet
-Ju,vamos no starbucks?-Bea perguntou.-Claro!Eu estou morrendo de fome mesmo.-Disse e ela sorriu gritando um 'saímos em 30 minutos'.
Corri para o closet e peguei um short Jeans curto,cropped de alcinha com o número 36 estampado e um suéter aberto por cima,para tampar a tatuagem.Calcei meu all star cano alto branco e prendi minhas mechas loiras em um coque desgrenhado,peguei meu celular e a carteira e desci a escada.
-Vamos Bea?-Ela olhou para mim e sorriu de lado assentindo.
Saímos de casa e fomos apé até o starbucks que se encontra a três quadras do hotel que estamos hospedadas.
-Nunca tinha percebido como andar cansa.-Bea reclamou jogando a bolsa enorme que ela carregava na cadeira e se sentando em seguida.
Estávamos no típico café familiar daqueles de cor bege com quadros e luzes arejadas espalhados pelo estabelecimento,pessoas se divertindo e tomando seus cafés,algo bem estilo 'olá,sou de Las Vegas'.
Uma garçonete,com o uniforme azul e branco,pra variar,veio nos atender,ela sorria simpática e esperava paciente pelo nosso pedido.
-Eu quero Frappuccino de morango.-Pedi sorridente.-E torta de frango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
Fiksi PenggemarEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...