capitulo 30

22 2 2
                                    

P.O.V Austin

3 dias depois

-Achei que fosse mais experiênte senhor Mahone-Juliet diz através do telefone.

Estavamos conversando a mais de uma hora e não paravamos por nada.Juliet tirava assunto até do bueiro e Camilla já havia invadido o quarto umas dez vezes,em uma delas,jogou meu celular no chão,rachou a tela do coitadinho.

-Eu sou experiênte,mas eu fiquei nervoso,não consegui lembrar que aquela porra também tinha o feixe na frente...PARA DE RIR DE MIM.-Ela estava relinchando de tanto rir e eu estava tentando segurar o riso.

-V-você...A-ai...-ela tentou falar.

-A qual é?!Vou desligar...

-NÃO...TA BOM PAI....Que droga...viu o que você faz?

-o que eu fiz?Sou inocente.

-Meu pai disse que alguém está subindo pra falar comigo.Você vai ter que desligar...

-EU?Por que eu?Desliga você!

-Juliet...-Ouvi uma voz rouca conhecida chamar por ela...Forcei um pouco pra tentar lembrar,mas o que reinava era o maldito silêncio.Aos poucos aquela voz foi vindo na minha mente e...

-JUSTIN?O QUE ELE FAZ AI?

-Nada...Ele já está indo embora...

-Nah!Sua garota perdeu uma corrida comigo.

-E o que faz ai porra?

-Nós apostamos algo...e ela me deve.

-Dinheiro?É isso que você quer?Eu te dou dinheiro...Me diz...quanto vocês apostaram.

-Ah tolinho...é bem mais que dinheiro.-Alguém suspirou e por fim desligou.

-PORRA!-gritei socando a parede e esfolando os dedos.

-MAS QUE DROGA!-sai do quarto entrando no de Alex,que estava sentado na janela falando ao telefone.-Alex liga aquelas câmeras da casa da Juliet.

-câmeras?Cara você me mandou tirar as câmeras.

-NEM SEMPRE É PRA OUVIR O QUE EU DIGO.-porra...e agora?preciso saber o que eles estão fazendo.Se bem que não da pra rolar nada já que o pai dela está lá.Mesmo assim,vou ligar pra ela no Skype a noite e ela vai ter que me contar o que apostaram.

P.o.v Juliet

-VAI EMBORA JUSTIN.

Ele sorriu e me jogou Contra a cama,se deitou por cima de mim e atacou meus lábios com vontade.

...

1 semana depois

Uma semana se passou...UMA SEMANA,uma semana sem Austin,uma semana da humilhação que passei com Justin.

Flashback

-Eu vou te fuder forte sua vadia.-ele esbravejou e me empurrou contra a parede me dando um tapa estalado no rosto.-eu vou comer sua bunda.-ele me deu mais um tapa forte e puxou meu cabelo,me entocando forte e me fazendo gritar de dor.

Off

Aquilo foi a pior coisa do mundo,nunca passei tanta humilhação.Austin me pressiona todos os dias querendo saber o que nós apostamos,e é claro,eu menti.

3 semanas depois.

Meu Deus.Meu Deus.Meu Deus.O tempo voou,já faz quase um mês que não tenho mais Austin pra me tormentar.A quem eu estou enganando?Ele deve ter acordado com umas três do lado e nem se lembra mais de mim.Faz tempo que ele não me liga,acho que ficou bravo por que eu não contei da aposta ou ele ficou irritado com algo e resolveu descontar em mim e mesmo assim eu ainda zsinto falta dele,sinto falta do cheiro,sinto falta da sua cara emburrada e dos seu braço forte em volta da minha cintura.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora