P.O.V Austin
-pare de ser uma vadia mimada por apenas dois minutos...eu imploro.-sussurrei seguindo Juliet para dentro de casa.-eu não sou uma vadia mimada...É você quem acha que manda em todo mundo...novidade,você não manda em mim...e quando eu sair desse fim de mundo você vai ser preso.-ela falou enquanto subia a escada batendo o pé.
-novidade...eu não vou te soltar nem tão cedo...não ache que eu sou um idiota...E você sabe que quem manda aqui sou eu;e a hora que eu quiser eu te mando pro inferno.-ela entrou no quarto e eu entrei atrás.
-nós podiamos conviver bem enquanto eu estou presa aqui...-eu a encarei incrédulo pelo fato de que ela poderia ter ido embora mais aparentemente não foi.-Um de seus capangas me fizeram voltar.-eu franzi o cenho.
-capanga?somos apenas eu e Alex.-vasculhei minha mente a procura de quem poderia ser.
-bom,tinha três garotos,um tem nome de Ryan.-ela revirou os olhos e se sentou na cama.
Sim,claro,eles haviam me ligado e dito que subiriam com novidade,eu deveria saber.
Juliet se levantou da cama na qual estava sentada e andou para o banheiro,antes que ela pudesse fechar a porta eu a chamei.
-Ei,vamos fazer um acordo?-perguntei me aproximando dela.Ela ficou em silêncio e eu tomei isso como a deixa para eu continuar.-eu mando...e você obedece,e assim convivemos...bem?-sugeri.ela balançou a cabeça negando.-vamos lá Juliet...é por pouco tempo.-tentei convence-la.
-não...vamos fazer assim...você na sua e eu na minha?-ela me encarou.
Balançei a cabeça frenéticamente e soltei um suspiro.-que continue a richa.-dei de ombros e passei pela porta.
Desci a escada e encontrei não só alex e Bea,como Ryan,Zach e Rob.
-A-meezy...-ryan cumprimentou com um toque de mão,sendo seguido pelos outro,apenas abanei a cabeça.
-qual é a novidade?-perguntei me jogando no sofa.
-uma é boa e outra é ruim...
-manda logo a ruim vai...
-ta legal...você já deve saber que o FBI está atrás de você feito louco...e eles estão vasculhando Houston inteira atrás de você.Rob invadiu o computador de um dos agentes do FBI e eles já vasculharam toda zona norte e zona leste e agora eles estão vindo para cá,para o oeste de Houston.-eu fiquei em silêncio tentando processar tanta informação de uma só vez.
Eu me levantei do sofa e andei de um lado para o outro,obviamente preocupado.-isso quer dizer que...-não consegui completar pois alex me interrompeu.
-vamos ter que sair da cidade.. -nós nos entre-olhamos e eu mordi meu lábio inferior.
-O FBI está vasculhando a cidade?-uma voz feminina sussurrou e todos nós olhamos para a escada para ver Juliet descendo a mesma com um semblante sério.
-foi o que você ouviu.-zach que estava quieto até então,respondeu rude.
-e vocês vão ter que sair da cidade?-ela se jogou na poltrona ignorando o comentário de Zach e cruzou a perna fazendo os idiotas babarem nas pernas dela.
-você não ouviu nada?-Zach mais uma vez foi rude fazendo Juliet revirar os olhos.
-cale a boca Zach.-murmurei.
-ótimo...agora sobra para mim.-ele se levantou e foi para a cozinha emburrado.
-e a boa?.
-bom,a boa é que nós temos 3 semanas pra acertar as contas em Houston e sair da cidade.-Ryan cruzou os braços.
-desde quando isso é uma coisa boa mané?.-eu me levantei e dei um tapa na cabeça dele,que passou a mão no local resmungando.
-Austin...nós podemos conversar?-Juliet pediu e eu assenti ouvindo atentamente.-em particular.-ela gesticulou para a escada.
Revirei meus olhos em descrença e passei as mãos no rosto.-tudo o que quiser dizer pode dizer na frente deles.
-tudo bem...então não vou dizer nada.-ela saiu correndo em direção a escada,sabendo que eu a seguiria.
Entrei no quarto em que ela estava,fechei a porta atrás de mim e me joguei na cama.-fala logo eu não tenho o dia todo.
-já que você vai ter que...mudar de cidade,você...vai me soltar...não é?-ela engoliu em seco e esfregou as mãos no rosto.
-eu não vou embora,só vou tirar umas férias Juliet...e acredite...você não quer ir embora,você quer ficar comigo.-eu me aproximei dela,ficando a milímetros de distância e pousei minha mão sobre sua bochecha.Ela se arrepiou e corou,é o efeito que eu tenho sobre as mulheres.
-b-besteira.-gagueijou.
Eu sorri e capturei seus lábios com o meu,puxei ela pela cintura grudando-a em mim o maximo que eu pudesse,sua língua dançava com a minha em perfeita sintônia,um beijo quente,que faz perder o ar.Assim que nosso ar faltou eu mudei meus beijos para o pescoço de Juliet,deixando algumas mordidas e chupões por aquela região.Ela agarrou meus cabelos abruptamente com uma das mãos e com a outra ela segurou a bainha de minha blusa e a puxou para cima,deixando minha cicatriz a mostra.Minhas mãos passearam pelo seu corpo parando sobre sua bunda coberta por um pequeno pano fino,o qual sem delongas eu rasguei e joguei em algum canto,ela arranhou minhas costas me fazendo arfar.Voltei para sua boca,e ela me beijou com voracidade,aprofundando o beijo enquanto me puxava pelo cós da bermuda até a cama.
Me deitei por cima dela drenando o peso para não machuca-lá.
-se não pararmos agora eu não sei se vou conseguir parar depois.-sussurrei com a respiração descompensada.
-EU NÃO QUERO PARAR.-ela falou baixo com uma voz visivelmente rouca.Dei de ombros e voltei a beija-lá com intensidade,passei minha mão pela sua cintura e puxei a blusa para cima jogando em qualquer lugar do quarto.Apertei os seios dela cobertos por um único pedaço de pano e ela gemeu em meu ouvido me deixando mais excitado ainda.Puxei sua calcinha para baixo com brutalidade fazendo a mesma rasgar deixando sua intimidade a mostra para mim,passei meu dedo em sua virilha e vi ela se contorcer.
Ela me disse para não parar,mas eu não sei se eu quero continuar,na verdade,é claro que eu quero,mas algo me diz que ela vai se arrepender depois,e eu não quero que ela coloque a culpa em mim.
-Juliet...J-juliet...estamos indo longe demais-ela beijou o lóbulo de minha orelha e eu gemi.-Juliet é sério,eu não quero que se arrependa depois.-eu a empurrei de cima de mim e me sentei na cama passando as mãos pelo meu rosto quente.Sai do quarto as pressas e entrei no meu,me joguei na cama e logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
FanficEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...