P.O.V Juliet
Abri meus olhos lentamente e meu estomago roncou.Levantei um pouco a cabeça e olhei para fora da janela do carro.
Austin ainda dorme feito um anjo.
Ele está inquieto mas não é atoa,tanto pernelongo,nem sei como ele está conseguindo dormir.
Passei as mãos no bolso do Austin a procura do celular.
Eu o encontrei no bolso da frente ao lado direito.
Digitei um número no qual eu conhecia.
O celular tocou duas vezes e logo atenderam.
*
-Alô-jenny falou com uma voz sonolenta.-eu te acordei?-sorri ao ouvir ela resmungar um Humhum do outro lado da linha.
-quem é você?
-é a Juliet...eu quero diz...-ela me interrompeu.
-JULIET,AI MEU DEUS...VOCÊ ESTÁ B...-gritou.
-SHH...SHH...alguém pode ouvir-sussurrei.
-onde você está por que não foge?-perguntou desesperada.
Me levantei um pouco e tentei abrir as portas da frente...nada...as portas de trás também estavam trancadas.
Joguei o celular no banco e começei a passar a mão nos bolsos de Austin a procura da chave.
Ele se mexeu um pouco e logo se aquietou,até pensei que ele tivesse voltado a dormir.Pois é,pensei errado.
-ow...ow...vai com calma,não dá pra fazer nada com um homem dormindo-zombou.
-idiota-dei um tapa de leve em seu peito e me sentei ao seu lado.
-JULIET...-ouvi minha irmã gritar no celular-JULIET...-Austin me olhou estranho.
Droga...eu tinha esquecido do celular.
Austin olhou por cima de meus ombros.
-o que é isso?-perguntou pegando o celular em mãos.
-um celular-respondi.
-pra quem você ligou?-falou ignorando o meu comentario.
-não sei Austin...te ligaram e eu atendi-falei esperando que ele acreditasse.
-não...eu não tenho esse número-afirmou-com quem você estava falando?...-pela primeira vez no dia ele me encarou nos olhos.
Eu permaneci calada.
-RESPONDA-gritou.
Neguei.
-você quem quis assim-ele encerrou a chamada e logo discou outro número.
Enquanto tocava eu o perguntei:
-o que vai fazer?
-descobrir quem é por conta própria-franzi o cenho.
-e depois que descobrir?-indaguei receosa.
-depois eu vou atrás da pessoa-estremeci com o seu modo sombrio de falar.
-e se eu te contar?
-talvez eu a polpe-encolhi meus ombros e me ajeitei no banco.
-tudo bem...-falei me rendendo.
Ele desligou o telefone guardando o mesmo no bolso.
-é Jenny...-Austin me olhava com atenção-minha irmã-ele deu um meio sorriso vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
Fiksi PenggemarEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...