P.o.V Juliet
-Háá...vamos ter que andar apé?...é isso mesmo-abri a porta do carro descendo do mesmo.
-vamos...ou você prefere ficar aqui com os lobos-Austin fez uma voz grossa e engraçada.
Todos nós rimos inclusive Austin.
-Lobos-falei imitando sua voz.
-não não...é sério-Alex falou parando de rir.
-conta a lenda que a muitos anos atrás um grupo de amigos veio passar a noite aqui,eles estavam em mais ou menos 12 ou 13 pessoas...-nós paramos e olhamos atentos para Austin que contava a história-A noite finalmente caiu e eles resolveram fazer uma brincadeira...o jogo do copo especificamente...um total erro,duas garotas se irritaram com alguma coisa e saíram pela montanha...alguns minutos depois todos ouviram gritos de desespero...As duas sumiram ninguém nunca mais viu elas-Os olhos de Bea estavam arregalados.
-dizem que elas rondam a montanha assombrando todos que ousam sair da cabana a noite-Alex completou.
-bom então acho melhor irmos logo porque pelo os meus cálculos já deve estar escurecendo-debochei.
-Ju...já pensou que essa história pode ser verdade?-Bea falou.
-umpf...já viu alguma lenda ser verdade?-perguntei.
-não mas...
-mas o que?-parei colocando a mão na cintura.
-é diferente,parece tão real-suspirei pela sua idiotice e voltei a andar.
-tudo bem...se elas tentarem nos pegar jogamos os meninos e saimos correndo.
Nós duas rimos mas os garotos nos olharam de cara feia.
O caminho até a tal cabana foi longo.
Quase 1 hora depois nós finalmente avistamos de longe o local.
Uma casa grande,alta,aparentemente tem dois andares.
Cores classicas em marron e laranja escuro,as janelas brancas e as flores roxas deixavam a casa com um ar menos velho.
Era uma casa antiga pois já na varanda podíamos ver o piso de madeira.
A porta também branca rangeu assim que Austin a empurrou para dentro.
Nós entramos e o piso rangeu assim como a porta,apesar de um pouco acabada a casa ainda era bonita,moveis modernos e novos,a televisão da sala deve ter umas 60 polegadas,quase uma parede inteira.
-no segundo andar tem alguns quartos-Austin falou.
-Bea e eu vamos dormir juntos-Alex falou segurando na cintura de Bea.
-como quiser...eu só não quero ouvir gemidos enquanto estou tentando dormir-Austin debochou.
Eu ri e os outros me olharam estranho.
-é sério... não quero ouvir gemidos a noite-reforçou.
-ei aqui tem filmes de terror-me sentei no chão com os DvD's e começei a procurar por algum que eu goste.
-o que você está fazendo?-Bea perguntou.
-A MADRUGADA DOS MORTOS VIVOS-gritei comemorando.
Os outros me encaravam como se eu fosse alguém de outro mundo.
-vamos assistir?-sussurrei fazendo uma cara de chachorro sem dono.
-NÃO...-bea gritou-não mesmo...está fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
FanficEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...