P.O.V Austin
-mãe você sabe que o Logan não deveria estar aqui-resmunguei.Nunca quis que ele estivesse perto do nosso negócio,afinal isso também não foi uma escolha minha.
-é,eu sei,mas seu padrasto está bêbado fazendo o escândalo de sempre e eu não o quero presente-tá,isso é plausível.
-está bem,amanhã você vem buscar ele.
-ele está com um pouco de febre,fica de olho pra não passar de 39°.
-ok,ok,eu vou cuidar dele.
-bom,boa noite filho-ela me deu um beijo no topo da cabeça e saiu batendo a porta.
Voltei para a sala e me sentei no chão com Logan,ele estava brincando enquanto eu assistia.(...)
-eu não sei o que fazer,mas também não posso ligar para o hospital-sussurrei para Logan deitado na cama que passava dos 39° de febre,como minha mãe havia dito.
-ai,Justin,seu safado-Juliet e Justin entraram no quarto se agarrando e nem perceberam minha presença.
-ei,vão se pegar em outro quarto,esse aqui está ocupado-eles se assustaram ao ouvir minha voz.
-ha,gata,a gente se encontra pelos cômodos-Justin pulou fora no momento em que me encarou.
-o que ele tem-Juliet se sentou na cama ao ver Logan suando frio.
-ele está com febre,não está vendo.
-tadinho-ela ignorou meu comentário-pegue aquele pano e molhe com água da pia-revirei os olhos,mas atendi ao seu pedido.Fui até a pia e molhei o pano,logo após o torcendo e levando até ela.
-como sabe que isso vai abaixar a temperatura?-perguntei curioso.
-não sei,mas minha mãe fazia isso-ela sorriu em direção ao Logan.
-hum-pensei nas melhores palavras possíveis para entrar nesse assunto,mas acho que não havia mais ar no meu pulmão-então,você e Justin estão juntos-de certa forma,saber que Justin pegou a policial primeiro que eu me abalou.
-o que?-ela arregalou os olhos-não,não mesmo-descartou qualquer hipótese-Ele só é gostoso e isso não vai acontecer mais-sorriu de lado-a morena é sua namorada?-franzi o cenho querendo saber a quem ela se referia-a da cozinha-esclareceu.
-Nattally é só uma vadia que eu ia brincar-mas que você interrompeu.Sorri com meu pensamento idiota,eu posso foder qualquer uma a hora que eu quiser.
-ele está melhor-falou com a mão na testa do Logan-acho que E-eu já posso ir-gaguejou e se virou para a porta,mas antes que ela desse um passo eu a puxei.
-EU NUNCA PENSEI QUE DIRIA ISSO MAS,OBRIGADO-é até estranho falar algo que não pertence ao meu vocabulário.-não foi nada-ela sorriu e logo mudou seu semblante alegre para brincalhão-além do mais,não fiz por você,fiz pela criança-mandou uma piscadela antes de virar e bater a porta.
Uma coisa eu não posso negar,ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Policial.
FanficEla era uma policial,decidida,sem medo de enfrentar aquele que muitos temiam,Juliet Acker tinha um único medo,medo de amar,algo que muitos temem e ainda mais ele,Austin Mahone,o gangster sem coração ,ou não,talvez ele tenha um coração,que o medo não...