Capitulo 06-VOCÊ É UM FROUXO

64 2 0
                                    

P.o.V Juliet
Ouvir Austin dizendo obrigado é um tanto quanto estranho.

(...)
Abri meus olhos lentamente e percebi estar na sala,acabei pegando no sono ontem a noite.Levantei e andei pelos comodos a procura de alguém,não havia ninguém.

Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada,fiz o mesmo com as janelas e nada,passei em frente o quarto de Austin e percebi uma porta entre aberta.A curiosidade me fez entrar e perceber a janela destrancada.

Olhei para fora e vi que havia uma arvore,resolvi que era minha chance de fugir.

Sentei na janela e coloquei um pé sobre o galho da arvoré.Logo já estava no chão pronta para passar pelo portão quando alguém me puxou pelo braço.

-ME SOLTA-gritei sem olhar para trás.
-tá querendo fugir Juliet-Austin falou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele saiu me arrastando para algum lugar.

-vai fazer o que?me bater?seu covarde-falei quando Austin me jogou no canto de um comodo úmido e escuro.
-não-respondeu puxando minha mão pra trás e amarrando.
-VOCÊ É UM FROUXO-falei ao perceber que ele me deixaria amarrada no porão-eu prefiro que você me bata.
-foi mal loira fica pra proxima-falou com uma voz desapontada-ta tendo uma festa lá na piscina e tem duas gatas de Top Less doidinhas pelo papai aqui-ele andou até a porta mais antes de sair falou-se você se comportasse participaria da festa-piscou e saiu batendo a porta.

P.o.V Austin
-e ai,o que você fez com ela?-Justin perguntou curioso.

Ele estava sentado em uma cadeira com uma garota ruiva no colo.

-amarrei no porão-ele assentiu sorrindo.
-muito bem A-meezy-fez um toque de mão comigo.

Sai andando até a cozinha e peguei uma cerveja.
-Austin-Nattally chamou-que tal terminarmos aquele sexo selvagem-passou a mão pelo meu abdomen.
-eu vou terminar sim-ela sorriu maliciosa-mas não com você-seu sorriso se transformou em confusão.
-M-mas...-ela falou e eu a interrompi.
-sem mais-voltei para o Jardin e me joguei na piscina.

-AUSTIN-minha mãe gritou-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI-ela olhava para as garotas só de calcinha.
-é uma festa mãe-falei obvio.
-tinhamos um compromisso-esbravejou-eu você e aquela pessoa-gesticulou com as mão-aquela negociação-exclareceu.
-não pode ficar pra amanhã?-perguntei desapontado.
-nem pensar-ela chegou na beirada e puxou minha mão para eu sair.
-tá,eu só vou trocar de roupa-falei e segui até meu quarto.

P.o.V Thomas Davis.
-Michael eu já marquei com a mãe do Mahone,as 15:00 vamos saber o que eles querem em troca de Juliet-expliquei-tenho certeza que o negociador vai fazer certo.
-minha filha está na mão daquele bandido-murmurou.Parecia não ter me ouvido.
-olha pelo lado bom-ele me encarou-vamos saber tudo sobre ele.
-não tem lado bom Davis,eu quero Juliet aqui comigo,onde eu posso protege-lá-ele bateu a mão na mesa e andou de um lado para o outro.

P.o.V Negociador
-então senhora...-pausei esperando ela falar seu nome mas ela continuou calada-Mahone-deduzi ser o seu sobrenome.
-vamos logo ao assunto-ela pediu.
-tudo bem,é só dizer o que querem em troca de Juliet.
-queremos...-A mãe de Austin começou mais ele a interrompeu.
-todo o império sem interrupções da policia-seus olhos se transformaram num verde escuro e seu sorriso era de malícia.
-impossivel Mahone,não podemos pedir isso aos outros policiais-seu sorriso agora era sombrio.
-ótimo,nada feito.
-M-mas Austin eu...-ele puxou a mulher pelo braço.
-vamos embora mãe-eles entraram num Range Rover preto fosco e saíram cantando pneu.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora