Capitulo 03-MONSTRO INTERIOR.

72 5 1
                                    

P.O.V Austin.
-Me larga,me larga-a vadia continuava gritando enquanto Zach a segurava pelos braços.Suspensa no ar ela se debatia.
-Austin a sua namoradinha estava tentando fugir-todos gargalharam menos eu-parece que ela não esta satisfeita suficiente-mais uma vez o verme abriu o bueiro que ele chama de boca-fala ai gatinha,é pequeno-foi a gota d'agua para mim.

Sem pensar duas vezes saltei para cima de zach segurando-o pelo pescoço.
-gosta de fazer piadinhas-sussurrei-gosta de fazer piadinhas seu filho da puta-fechei meu punho e levei-o até o rosto de Zach,fazendo com que o canto de sua boca sangrasse.

O olhei feio antes de encaixar meus dedos no cabelo de Juliet e arrasta-la escada acima.Entrando no quarto eu a joguei na cama e fechei a porta.

-você não deveria ter feito isso-sibilei antes de olha-la nos olhos.
-você não me diz o que fazer-ela se levantou e veio até mim,ficando a três passos de distancia-alias você não tem mais porque me prender aqui,me deixe ir embora-ela lambeu os lábios e o pressionou em uma linha fina.
-acha que eu sou burro?se eu te deixar ir,daqui dois dias esse lugar estará cercado-ela sorriu em divertimento.
-mas é claro,você foi um idiota e me trouxe até sua casa-apertei os olhos em fúria,odeio quando me chamam de idiota-agora,quando você me soltar vai ser preso-completou percebendo ter me atingido.
-cala a porra da boca vadia-mandei me virando para sair.
-vadia,você só me chama de vadia,você é como os outros,um ladrão burro sem estudo nenhum-meus olhos vermelhos entregavam tamanha raiva,sem pensar lhe dei um tapa estalado.

A raiva era explicita em seus olhos também,seu peito subindo e descendo lentamente,as lagrimas juntando,mas não,ela não chorou,secando qualquer vestígio de fraqueza ela deu dois passos se aproximando,olhou para cima e sem que eu percebesse disparou um jato de cuspe em meu rosto.

P.O.V Juliet.
Ele veio para cima de mim tirando o cinto de sua bermuda jeans e eu me perguntava o que ele iria fazer.
-você não está pensando em...AI-fui interrompida por uma forte dor nas costas e só ai fui perceber,ele me bateu.

Eu não vou deixar isso em branco,não mesmo.Enquanto ele abotoava novamente o cinto,eu procurava por algo que me ajudasse,encontrando um canivete no criado-mudo,cravei com toda minha força em sua barriga,fazendo um rasgo.
-AI,desgraçada você me furou-ele gritou me fazendo ficar com remorso.
-Meu Deus,o que eu fiz,me deixa ajudar.
-não,não toca em mim,sai de perto-ele se afastou com os olhos arregalados-você é um monstro-de repente a ficha caiu,eu me lembro que minha mãe sempre dizia que todos temos um lado sombrio,como um monstro interior e parece que eu acabei de descobrir o meu.
-por favor me deixa ajudar-choraminguei me aproximando.
-sai vadia-se afastou sendo bruto.
-para de ser uma criança mimada-puxei seu braço e ele fez uma careta de dor-me deixa ajudar ou você prefere morrer-alguns segundos e ele acabou se rendendo.
-tudo bem,mas eu ainda te odeio-revirei os olhos.
-eu te odeio ainda mais panaca,senta ai-resmunguei empurrando-o.

Minha Namorada É Uma Policial.Onde histórias criam vida. Descubra agora