"Você sabe que está apaixonado quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa."-Selena Gomez.
O último dia n'A Toca, fora regado à melancolia e monotonia.
Talvez Gina de fato estivesse, novamente, com Dino. "Talvez". Aquilo definitivamente acabava com qualquer esperança que pudesse ser cultivada.
Logo, o dia de voltar a Hogwarts chegara. E Harry não se sentia nem um pouco animado. Na verdade, ele se sentia sem pricípios. Sem palavras. Vazio.
Como se todos os orgão de seu toráx houvessem sido recolhidos. Ele estava oco por dentro.
Sem ideias, sem palavras.
Como se houvesse virado um fantasma. Como uma alma vagando só pelo mundo.
O garoto suspirou. Se ainda nem havia saído da cama, e já estava com pensamentos negativos daquela forma, não queria nem imaginar o resto do dia.
Talvez fosse melhor nem se levantar da cama.
Porém, um breve pensamento o ergueu de forma imediata do colchão duro.
Lillian ainda estava n'A Toca. E algo lhe dizia que havia uma enorme chance de Gina estrangulá-la durante sua estadia.
Na verdade, Gina não era a única que possuia grande vontade de estrangular alguém.
E, por uma -nem tão - coincidência. Dino Thomas também havia passado a noite n'A Toca. O local estava quase literalmente esplodindo, já que Fred e George estava testando seus produtos naquele mesmo cômodo.
Porém, nem era o barulho que os gêmeos faziam, e sim o ronco incessante de Rony. O sotão dos Weasley definitivamente não era o melhor lugar para se dormir.
Ainda mais com um vampiro ensandecido preso no armário.
Harry por fim, pegou os óculos, colocando-os, e logo levantando-se da cama.
O relógio de pulso de Rony indicava quinze para as onze. E poucas pessoas ainda estavam no sotão. Apenas ele, Rony e Remo Lupin. A última noite não fora nada agradável para o lobisimem.
Harry foi até o banheiro, realizando sua higiene matinal, e logo descendo as escadas, chegando à cozinha lotada.
Sra. Weasley e Tonks estavam cozinhando alguma coisa, enquanto o Sr.Weasley, Fred e Geoege discuriam sobre as recentes experiências doa irmãos, dedicadas às Gemialidades Weasley.
E, por mais surpreendente que pudesse ser, Gina, Mione e Lillian conversavam civilizadamente. A Corvina narrava alguma coisa, e Hermione escutava de testa franzida, enquanto Gina, a escutava, distraída demais para notar Harry.
-Bom dia, Harry Potter. - dusse uma voz suave atrás de si, fazendo o garoto, por muito pouco, pular da escada.
Era apenas Luna, com os cabelos amarrados e emaranhados, e brincos que pareciam pequenas cebolas com cor de gengibre.
-Já mencionei que você está swndo infectado por zonzóbulos? Eles irão colocar ovos na sua cabeça e... - sua visão se deslocou radicalmente para a sala d'A Toca. -Humm...panqueca.
E a loira correu para a mesa, colocando algumas panquecas no prato, e se juntando as garotas no fundo da sala. Gina o observava, sorrindo, satisfeita consigo mesma.
Mas, o que estava acontecendo ali?
Harry sentou-se à mesa, ao lado de Fred, que descutia fervorosamente com Sr.Weasley.
Tudo parecia, um tanto quanto confuso para Harry. Como Lillian e Gina haviam ae tornado amigas? Porque Gina estava agindo normalmente depois do acontecido da noite passada?
Talvez a Weasley caçula houvesse batido com a cabeça e perdido a memória. A poção do esquecimento. O feitiço da memória...era simplesmente inexplicável.
Rony e Lupin apareceram logo em seguida, e o ruivo pode juntar-se a Harry, em um silêncio inabalável.
Depois do café Harry ficou andando pelas redondezas da propriedade, quando viu cabelos loiros um tão quanto familiares.
Draco Malfoy. Dentro da propriedade dos Weasley. Harry sabia que a mansão dos Malfoy era por ali, mas imaginava que fosse longe o suficiente. Porém, Harry avistou a Nimbus 2001 de Malfoy jogada no chão.
Ao se aproximar o máximo possível para não ser visto, o moreno avistou uma camada de cabelos ruivos, e seus barimentos pararam por um momento. Mas, em um ato esclarecedor, a garota ruiva jogou as madeixas para trás, revelando a pele alva de Lillian.
As mãos dos dois estavam entrelaçadas, e estavam próximos demais. Ambos conversavam, sobre algo que aparentemente os afligia.
Até que Draco depositou um pequeno beijo nos lábios rosados de Lillian, em seguida indo embora, com sua vassoura.
A ruiva encostou-se no pequeno depósito de madeira, com os olhos fechados, e a expressão aflita, porém, levando as mãos aos lábios, um leve sorriso iluminou a face da garota.
Harry não sabia como reagir. Sua cabeça explodia e seu queixo havia caído, mais do que a economia da Grécia.
________________
Larguei a bomba e saí correndo, again!
E aí, o que acharam do capítulo? E do longíssimo monólogo do Harry que escrevi (aquilo cansa)?
Semana que vem não poderei postar, pois estarei em plena semana de provas. E acho que estou com uma crise de rinite. Só acho.
Votem, comentem, deêm suas opiniões e etc.
XXMR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me [Hinny]
FanfictionAmor. O quão sabemos sobre ele? Porque mencionamos ele, quando não sabemos nem defini-lo? Afinal, como defini-lo? Talvez aquele frio na barriga, um vazio com a nescessidade de ser preenchido. Ou talvez seja apenas fome. Talvez seja aquele zoológico...