Após o jantar Gina estava no andar de cima em seu quarto quando Errol, a coruja da família parou, ou melhor bateu na janela da garota.Ela foi até lá e cuidadosamente levou a coruja para dentro do quarto.Pendurada na perna da coruja havia um pergaminho dobrado irregularmente várias vezes.A garota desamarrou o pergaminho e o abriu.
30/07
Querida Gina,
Amanhã estarei indo para a Toca, irei com meus pais, de carro já que minha família é trouxa e não temos pó de flu em casa.
Mais uma vez obrigado pelo convite.Estou ansioso para te ver de novo.
Com carinho,
Dino
Ela sorriu ao ler o bilhete, porém ao ver novamente a data se lembrou que no dia seguinte seria o aniversário de Harry, ela havia se esquecido completamente...o que daria?
Seria impossível comprar algo a esta altura e mesmo que fosse a ruiva duvidava que tivesse dinheiro suficiente para comprar algo.Ela começou a procurar loucamente pelo quarto mas ele provavelmente não iria querer meias velhas de aniversário e muito menos livros de história da magia do quinto ano de segunda mão.
Ela perambulava pelo quarto tirando tudo das gavetas e fazendo uma algazarra total no quarto.Dentro de uma gaveta, bem no fundo, ela achou um pedaço de papel que fez com que ela ficasse envergonhada consigo mesma.
"Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos, teus cabelos, negros como um quadro de aula. Queria que tu fosses meu, garoto divino, Herói que venceu o malvado Lord das Trevas." *
Nem parecia que ela, Gina Weasley havia escrito aquilo.Se lembrou do Dia Dos Namorados no seu primeiro ano de Hogwarts, ela tomou coragem para enviar o cartão para Harry – e logo depois se arrependeu.Ainda lembrava da sensação vergonhosa e apavorante ao ver o rosto de Harry e logo depois o Diário de Tom Riddle com Harry. Ela colocou o papelzinho no bolso pretendendo queima-lo mais tarde.
– Gina, querida, vá arrumar suas coisas para dormir! – gritou a mãe batendo na porta.
– Estou indo mamãe! – gritou ela em resposta.
Ela amontuou as roupas e livros jogados no chão dentro da gavetas e do armário e colocou o pijama logo depois indo ao banheiro escovar os dentes.
Ela depois se deitou e foi dormir.
Gina estava em seu dormitório em Hogwarts quando uma voz fria vinda de lugar nenhum disse:
Eu voltei Weasley, eu voltei...estou aqui...irei voltar e irei usa-la como o meu fantoche de novo!
Ela tentou gritar porém a voz não saia, era como se algo apertasse a garganta dela.Então alguém abriu a porta, era um garoto, mais ou menos com a idade dela, cabelos lisos castanhos e olhos da mesma cor, quase negros.Tom Riddle.Tom foi se aproximando dela e disse com a voz fria:
Você não conseguirá salvá-lo e ele não te salvará! Você não salvará o seu precioso Potter...
Ele continuou se aproximando e ela tentava gritar ou correr mas eram como se seu corpo estivesse fora do seu controle.
O 'garoto divino' disse Tom com voz de falsete não poderá ser salvo!Você irá definhar até o fim...e ele não poderá te salvar
Tom estendeu a mão na direção do pescoço dela e então...
Gina acordou suando frio, seu coração parecia querer sair do peito.Ela olhou para os lados se certificando que estava sozinha.Ela estava acostumada com pesadelos assim, mas nenhum fora tão real como esse.Ela se levantou e saiu do quarto.Desceu as escadas lentamente fazendo o mínimo de barulho possível e, ao chegar na sala encontrou Harry sentado no sofá, com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça entre as mãos, ele parecia aflito.Tentando não assustar o garoto ela se sentou ao lado dele e colocou a mão no seu ombro.
– Pesadelos? – perguntou ela.
Harry ergueu a cabeça e acenou lentamente.
– E você? – perguntou ele.
– Não consigo dormir – mentiu ela, não queria que ele achasse que ela era fraca.
Ela o abraçou e ele retribuiu envolvendo a cintura da garota.Gina sentiu como se as grades de um zoológico estivessem sendo abertas em seu estômago.O calor que os dois compartilhavam parecia aumentar a cada segundo, não aquele calor muito quente e muito seco, e sim aquele calor aconchegante e calmo que chegava a ser reconfortante.
Os dois se afastaram e Gina segurou a mão dele, brincando com seus dedos, quando viu em seu pulso um relógio ,era meia-noite, a garota passou os dedos em cima do vidro do relógio soltou a mão do garoto.Ela deu-lhe um beijo na bochecha e viu o garoto corar levemente.
– Feliz aniversário Harry!
*Carta de dia dos namorados que a Gina manda para o Harry em "Harry Potter e a Câmara Secreta" no capítulo "O diário secretíssimo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me [Hinny]
FanfictionAmor. O quão sabemos sobre ele? Porque mencionamos ele, quando não sabemos nem defini-lo? Afinal, como defini-lo? Talvez aquele frio na barriga, um vazio com a nescessidade de ser preenchido. Ou talvez seja apenas fome. Talvez seja aquele zoológico...