A casa irrompeu em um estrondo, que provavelmente sendo ouvido além da propriedade dos Malfoy.
Gritos foram ouvidos, e as janelas se quebraram, a única reação de Gina foi gritar e tapar os ouvidos, enquanto Lillian cobria o rosto, evitando que os resquícios do vidro das janelas não atingisse sua face.
-Vocês não pensaram que se livrariam de nós tão facilmente, não é? -berrou a voz de Bellatrix Lestrange atrás das ruivas.
-Ela é realmente insistente, não? -murmurou Gina, cutucando o corpo desacordado de Harry no chão, ainda com certo desespero. -Acho que estamos só eu e você nesta...
Lillian concordou com a cabeça e encheu os pulmões de ar, apertando a varinha entre os dedos com força, e encarando Draco Malfoy, que parecia tremer desesperadamente.
Bellatrix apontou a varinha para Gina e sorriu de forma sarcástica.
-Se vocês o entregarem... -disse a bruxa, apomtando para Harry. -Podemos até considerar deixar vocês escaparem...
-Sem chance. -murmurou Gina, de modo desafiador.
-Então eu terei que te matar, traidora do sangue.
As duas murmuraram feitiços e apontaram suas varinhas, fazendo os fritiços colidirem, atingindo um espelho próximo a Malfoy, que parecia estupefato.
-Mexa-se, Draco! O Lorde das Trevas está vindo! -berrou Bellatrix. -Logo elas não serão nada mais que um montinho de pó.
Gina franziu a testa, e olhou para Lillian, a garota estava parada ali. Sem fazer nada Draco era um alvo fácil.
A Comensal tentou estuporar Gina, mas o Feitiço Escudo a salvou.
Lillian olhou para Gina, e murmurou, quase implorando:
-Não me obrigue a fazer isso. -e soltou a varinha, se rendendo.
-NÃO! -berrou Gina, enquanto Bellatrix, dava uma gargalhada cruel.
-Agora você está em desvantagem, nojentinha...
-Acho que não... -disse Gina, sorrindo de forma vitoriosa, indicando Draco, que corria até Lillian.
-O QUE?
Os dois se abraçaram, e Lillian sussurrou algo no ouvido de Draco, ele concordou.
Bellatrix continuava soltando rojões de feitiços para cima de Gina, que tentava ao máximo rebatê-los.
Draco, de repente colocou o corpo mole de Harry em cima do ombro. Lillian segurou a mão livre de Gina, e com a outra envolveu o quadril de Draco.
Gina mal teve tempo de perguntar o que estava acontecendo, porque, em alguns segundos eles não estavam mais na Mansão dos Malfoy.
Ao chegar em terra, a ruiva só pôde ver a neve branca, e algumas casinhas de madeira, pois em alguns segundos seus joelhos fraquejaram e ela não sentiu mais nada.
+++
Harry acordou em algo macio, sua cabeça girava, e a claridade quase o cegava, uma cascata de cabelos ruivos foi a primeira coisa que ele pôde ver.
Para sua decepção, era Lillian.
-Draco! Ele acordou... -disse ela, com um sorrisinho no rosto.
Harry reconheceu aquele lugar, era a Ala Hospitalar de Hogwarts. Porém, ele não estava calmo, ou feliz, a única coisa que ele ainda precisava fazer era estrangular Malfoy.
E ele realmente teria feito isso, se todos os seus músculos não estivessem doendo.
-O que aconteceu? -perguntou Harry, tentando se levantar.
-Basicamente a Gina salvou a pátria -murmurou Lillian. -E o Draco é extremamente bipolar...
Eles se beijaram, e Harry contorceu sua face em uma careta.
-Onde está Gina?
Lillian e Malfoy se entreolharam. A ruiva foi até a cortina que separava as camas e abriu, deixando que Harry visse o estado degradante de Gina.
Seu rosto estava cheio de feridas, assim como seus braços, mas, ainda assim, ela parecia magnífica.
-Segundo a madame Pomfrey, ela está em...estado de coma. Não sabemos quando ou se ela irá acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me [Hinny]
FanficAmor. O quão sabemos sobre ele? Porque mencionamos ele, quando não sabemos nem defini-lo? Afinal, como defini-lo? Talvez aquele frio na barriga, um vazio com a nescessidade de ser preenchido. Ou talvez seja apenas fome. Talvez seja aquele zoológico...