JOSS
Perece que um caminhão passou por cima de mim. Acordei hoje muito cansada , devido o estresse de ontem. Assim que acordo Maria me pede folga de sábado até terça, ela irá receber alguns parentes em casa. Geralmente ela nunca me pede nada, por isso dou este tempo livre para ela. Moro sozinha em um apartamento enorme, não há muito o que fazer mesmo, libero ela e vou trabalhar. No caminho para o restaurante penso em tudo sobre ontem, como fiquei em casa olhei as finanças do restaurante e as minhas. Há alguns meses eu venho pensando em abrir outro restaurante no Distrito Financeiro, porque muitos empresários se despencam para ir somente ao meu restaurante . Hoje vou falar com Mariana se ela concorda em começarmos a procurar um novo lugar.
Caminhando em direção a cozinha vejo que os empregados estão limpando o salão, na cozinha todos estão trabalhando a todo vapor. Amo o meu restaurante e amo essa cozinha, assim que voltei de Paris não pensei que faria sucesso tão rápido. para vocês terem uma noção, as nossas reservas estão para daqui a quatro meses.
Lutei muito contra o meu pai , que me queria trabalhando no escritório dele e hoje eu sei que a minha escolha foi certa .
Quando abro a porta do meu escritório vejo Mariana e pergunto. - O que você esta fazendo aqui ?
- Contabilidade... Você está melhor ? - Ela levanta e me abraça com carinho.
- Amiga , ontem foi difícil . Mas estou bem melhor hoje e vai pra casa! Ontem você me substituiu aqui e no curso!
- Não, vou ficar aqui e você não está bem... - Ela fala e me emociono na hora. Começo a chorar novamente e a abraço, minha amiga me conhece muito bem . Então lhe conto tudo que estou sentindo sobre ontem .
- Joss , calma . Quando você for para Paris vai falar com ele, despeje tudo o que está sentindo. Coloca toda a sua raiva em cima do Jean! Vocês não tiveram um termino e fazendo isso você se sentirá aliviada de tudo. O que passou foi pesado e ele deveria está ao seu lado... Mas eu acho que faltou um confronto final , que não houve.
Mariana tem razão, depois do aniversario de Rosy vou para Paris e irei falar com ele. Vou despejar tudo que sta entalado na minha garganta e no meu coração.
- Vou fazer isso... - Falo e começo a me acalmar.
Logo depois ajudo Mariana com a contabilidade e decidimos que temos que contratar um contador urgente. Mas não sei como procurar e me lembro de quarta feira quando Andrew me ajudou com as contas, em menos de 30 minutos ele resolveu tudo. Só de pensar em Andrew fico animada .
- Está sorrindo! Ta pensando em que ? ou Quem ? - Mariana brinca comigo e me joga um lápis.
- No Andrew, vou vê-lo hoje . - Abro um sorriso falando.
- Nossa aquele homem ... Ele é muito gato. - Ela fala e suspira.
- Põe gato nisso! Quando eu enjoar dele te dou, ai você aproveita também . - Quando falo ela cai na gargalhada e paramos de rir quando batem na porta.
Mando entrar e Pedro entra colocando as correspondências na mesa. - Correspondências senhora... - Ele fala e sai rapidamente da sala.
- Contas? - Mariana pergunta assim que começo a verificar.
Olhando as contas que chegaram encontro o convite da Solidarity Org, para o jantar de aniversário de 25 anos da instituição. Todo ano sou convidada por doar mensalmente dinheiro para ajudar crianças na Africa. Genevieve a presidente da instituição , sempre me pede um jantar para doar no jantar . No jantar há leilão de itens , como uma semana na Nova Zelândia na mansão de algum bilionário, até mesmo um jantar no meu restaurante. O dinheiro arrecadado é usado em prol das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...