JOSS
Quando cheguei no restaurante hoje mais cedo dei de cara com Jean-Pierre, me esperando na porta. Ele estava conversando com Marco , e assim que me vê, saindo do taxi corre na minha direção.
- Oi Joss.- Ele fala sorrindo e me força a abraça-lo.
- Me solta Jean !- Falo e o afasto de mim.
- Algum problema ? - Marco entra na minha frente me protegendo e fala sério com Jean-Pierre.- Saía de perto dela.
- Que isso JOSS ! - Jean fala assustado olhando para Marco.
- Marco está tudo bem, ele é apenas um amigo. - Falo e me afasto deles caminhando para dentro do restaurante. -O que você quer Jean ? Entra e vamos conversar.
_ Quero conversar com você ... - Ele fala enquanto me segue para o escritório .
Assim que entro deixo minha bolsa sobre a mesa e falo. - Pode me dizer o que você quer ...
- Vim para Nova York , por você ... Eu te amo. Em Paris chéri, senti que ainda sente algo por mim . Vamos viver o o que perdemos nesse tempo . Vamos nos casar, ter filhos , quero dizer outros filhos...
Ele continua a me fazer várias promessas que não me imagino concretizando com ele.
- Pode PARA ! - Grito o interrompendo de continuar. - Eu amo outra pessoa, o que tinhamos já passou ... Acabei de perceber que não sinto mais nada por você. Me desculpa se em Paris pareceu diferente para você , e te vez vir até aqui por isso.
- Joss pensa em tudo ! - Ele fala e se aproxima de mim. - Pensa bem.. Sei que lá no fundo você me ama. E esse cara por quem está apaixonada, não tem a nossa bagagem e não pode suportar a luta que você terá em três meses.
Quando o seu rosto está proximo ao meu ele tenta me beijar, mas viro o rosto na hora. - Para com isso...- Falo tentando afasta-lo , mas ele insiste , vira o meu rosto para a direção do seus lábios e assim nos beijamos. No começo respondo , mas penso em Andrew e começo a sentir nojo . Tento me afastar mas ele é mais forte e me segura com força, tento me soltar dele novamente até que ele é arrancado de cima de mim.
- Larga a minha mulher !
Escuto alguém gritar , mas rapidamente reconheço , é a voz do Andrew. Na confusão quando dou por mim estou do outro lado da sala sendo puxada por Mariana . E vejo Andrew disparar vários socos em Jean que está no chão, já sangrando.
-Para Andrew ! Você vai matar o Jean-Pierre ! - Grito tentando fazer com que pare, mas é inutil .
Jean depois que se orienta como que está acontecendo, consegue desviar de algum socos e puxa Andrew para o chão com ele , e lhe dá alguns socos. Tento me meter para separa mas Mariana me segura com ela, dizendo que posso me machucar , se te ter afasta-los. Segundos depois Marco e Scott entram no escritório e consegue os separar.
- Calma Sr. Andrew! - Scott fala enquanto segura Andrew pelos braços .
- Me deixa acabar com esse Filho da Puta! Ele estava agarrando Joss a força! - Andrew grita e Jean-Pierre que está no chão com Marco o imobilizando , começa a rir e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...