ANDREW- Sério que você vai me perguntar isso agora! -Joss fala irritada, sai da mesa e começa a vestir-se novamente.
- Ele está te ligando...
-Eu tenho negócios em Paris Andrew, ele cuida para mim. - Ela fala me interrompendo e vai em direção a cadeira atrás da mesa e senta.
- Se eu soubesse que ficaria irritada , nem tinha perguntado. Vou voltar pro trabalho. - Assim que falo vou em direção a porta.
-Te vejo hoje à noite? - Ela me pergunta .
-Infelizmente não, prometi jantar com David. Talvez amanhã, eu te ligo.
Vou até ela e a beijo novamente. É um beijo casto nos lábios, mas ela se levanta e me abraça.
-Desculpa... É que hoje o meu dia está cheio, estou estressada. Só isso.
-Tudo bem.
A beijo novamente e vou embora prometendo-lhe ligar hoje à noite. Assim que saio do restaurante, Scott já esta à minha espera. Quando entro na SUV , meu celular vibra avisando-me de uma nova mensagem .
JOSS: Gostei que voltou apenas para me dar um beijo. Desculpa pela forma que agi , com relação a Jean P. Estou estressada, tenho uma festa para organizar e uma obra para começar. Até amanha. BJS
ANDREW: Tudo bem! Ate amanhã.
Sei que a respondi secamente , mas ela agiu muito estranho. Por mais que seja pouco tempo, que estamos juntos. Conheço Jocelyn, aí tem alguma coisa. Penso em pedir Scott para envestigar sobre Jean-Pierre, mas como o cara é francês , deve haver milhões de Jean-Pierre na França.
- Senhor , chegamos. - Scott me avisa , assim que o carro para no meu edifício.
Meus seguranças rapidamente formam uma proteção ao meu redor. Enquanto caminho em direção ao elevador, olho todo o saguão do primeiro andar, há vários rostos desconhecidos. Desde o acidente , venho observado todos que estão ao meu redor. Ao saber que tentaram me matar tenho ficado um pouco paranóico. Assim que entro no elevador, aviso aos seguranças que somente eles irão subir comigo. O elevador cabe em torno de 20 pessoas, mas não quero arriscar . Quem sabota um jatinho, sabota também um elevador, facilmente. Quando chego no ultimo andar , tenho uma sensação de alivio, nada aconteceu.
- Senhor . - Alex vem na minha direção, com seu ipad em mãos .
- Algum recado?
- Sim, os policias Donald e Harry estão na sala do Sr. Carter e estão à sua espera.
-Ok, vou até la.
Vou em direção a sala de Chris no final do corredor, entro na sala sem bater . Assim que entro, vejo Chris sentado na poltrona e os policiais estão no sofá, na pequena anti sala.
- Boa tarde senhores - Digo.
Eles me cumprimentam e me sento na outra poltrona ao lado de Chris.
- Andrew , os policias trouxeram o laudo definitivo da perícia. Eu achei melhor esperar você chegar, para saber. - Chris me fala.
- Bom...- Eu falo e me viro para os policiais .- Então qual foi a conclusão ? Querem a nossa cabeça ou foi falha técnica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...