Capítulo 14

8.1K 929 22
                                    


JOSS

Acordo e vejo que estou sozinha na cama. Levanto e vou direto para o banheiro. Me olho no espelho e percebo que estou pálida e sinto um pouco de dor de cabeça. Também ontem a noite e hoje pela manhã , Andrew usou e abusou de mim. Só pensar nele, que ele aparece.

-Jocelyn! -Andrew me chama e entra no banheiro. - Ainda bem que acordou.

Quando me viro para ele vejo que está arrumado, vestindo as roupas de ontem. Ele vem na minha direção, me abraça e me beija.

- Você está arrumado vai pra onde ? - Pergunto e fecho a cara. Ele disse que passaria o fim de semana comigo.

- Calma... Eu vou em casa buscar meu Mac e roupas para ficar aqui. - Ela fala e começa a beijar o meu pescoço.

-Tudo bem .

Assim que falo desfaço o abraço e vou em direção ao choveiro e tiro o roupão. Quando entro percebo que Andrew ainda está no banheiro, ele está revirando as gavetas do armário.

- O que está procurando? - Pergunto.

-Uma escova de dente extra. Você tem? - Ele pergunta e quando tenta puxar a gaveta que possui chave eu rapidamente o respondo.

-Não você vai ter que trazer uma também.

- Tudo bem, já estou indo. Não vou demorar.

Ele sai, bate a porta para me dar privacidade. Ainda bem que ele não perguntou sobre a gaveta. Quando saio do banho, visto um vestido preto longo e faço uma maquiagem básica.

Maria está no apartamento e percebo que ela serviu o café. E foi posta para duas pessoas. Pela xícara usada na mesa Andrew tomou café. Quando me sento à mesa o meu celular toca, e vejo que é uma mensagem de Rosy.

Rosy: Bom Dia! Você está em casa hoje? Eu e Chris queremos almoçar com você . Bjs.

JOSS: Oi! Estarei em casa durante todo o fim de semana.
Pode vir almoçar comigo.

Rosy : Oba ! 13h estaremos aí .

Não falo para Rosy de Andrew . Depois da cena no hospital , ela disse que não iria mas se intrometer na minha vida amorosa. Rosy sempre quer controlar tudo e todos. Ela precisar ver que sou adulta e sei o que faço.

Após tomar café vou para cozinha e ver o que poderei preparar para o almoço. Resolvo fazer uma paella valenciana de camarão. Mando Maria ir para casa , já que estou em casa e não quero que ela presencie eu e Andrew. Quando Maria estava saindo Andrew chegou com uma mala e foi colocar no meu quarto. Enquanto eu cozinhava ele estava trabalhando no seu computador .

Quando deu 13h a campanhinha tocou. Nossa, Rosy sempre foi pontual, isso chega a ser chato às vezes. Enquanto termino de arrumar a mesa , Andrew atende a porta. Percebo de Rosy ficou surpresa de ver ele, mas o comprimenta normalmente.

-Oi ! - Eu falo e vou em direção a eles.- Acabei de fazer paella.

Assim que falo o cardápio, Chris me abraça e fala. - Amo Paella. Ainda bem que casei com a sua irmã , que não cozinha nada. Por que senão estaria gordo e barrigudo.

Começo a rir e Rosy bate em seu ombro. Quando vou abraçá-la, Rosy sussurra no meu ouvido que depois quer falar comigo em particular.

Quando nós sentamos os meninos começam a falar sobre o acidente.

-Já mandei a indenização para as famílias dos pilotos. -Chris fala e quando experimenta a paella suspira . -Esta ótimo , Joss.

Surpreenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora