Capítulo 4

6.5K 631 33
                                    

JOSS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSS

Na manhã seguinte quando acordo, percebo que estou sozinha na cama e quando me sento vejo Andrew em pé olhando pela janela. Ele estava de costas para mim ainda nu e fala ao celular.

- Vamos marcar às 14h, está bom para você? Estou perto da sua casa Chris eu te busco, assim que eu chegar te ligo e você desce.

Esfrego meus olhos para vê-lo melhor por causa da claridade do sol e me deparo com a sua linda bunda. Nossa que homem, ontem ele acabou comigo, ou foi hoje? Sorrio e vou a sua direção o abraçando por trás, quando toco a sua cintura percebo que ele se assusta e vira-se para mim.

- Bom Dia. – Sussurro e beijo o meio do seu peito .

- Tenho que desligar agora, até mais tarde. - Ele fala correndo e desliga o celular.- Bom Dia linda... - Ele fala e logo depois me beija ferozmente.

Parando de me beijar ele se afasta e fala. –Desculpa, não queria te acordar e ir tão cedo, mas tenho uma reunião hoje com o Chris....- Ele começa a se explicar demais e o corto.

- Tudo bem.

-Mas antes eu quero tomar banho com você , posso?

Nem o respondo e pego na sua mão nos levo ao banheiro. Durante o banho damos alguns amassos no chuveiro e logo depois enquanto ele se seca vou à sala com apenas um roupão. Assim que chego na sala vejo várias pessoas arrumando a minha casa e me lembro do pessoal do Buffet ter marcado de vir. Então Maria deve já ter chegado, penso e vou em direção a cozinhas, antes mesmo de entrar Maria aparece no meu campo de visão com uma pilha de roupas e me entrega dizendo.

- Bom dia senhor... Peguei essas roupas.

- Bom dia e obrigada. - Digo agradecendo.

- Eu preparei o café. A senhora quer que ponha na mesa da cozinha ou por aqui mesmo. – Ele fala e quando olho vejo um caos armado.

- É melhor na cozinha. – Falo.

- Tudo bem... Só para a senhora ou coloco para a outra pessoa também? – Quando ela pergunta isso percebo o seu constrangimento em saber que tem um homem comigo na minha casa.

- Maria, eu já trouxe outros homens aqui em casa... Esta sem graça por quê? E pode por para duas pessoas o café.

- É que geralmente eles estão indo embora quando chego e esse... Como posso dizer ainda está aqui e são quase meio dia.

Assim que ela fala penso e percebo que está com razão. - É que esse é diferente... .

- Um namorado?- Ela me corta perguntando empolgada.

Quando ela pergunta caio na gargalhada e digo. – Está louca! Nunca namoro... Ele é apenas uma distração, um presente de aniversário e chega de perguntas Maria.

Surpreenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora