JOSSAndrew definitivamente possui domínio sobre mim. É só ele estar perto de mim que perco minha concentração e meu eixo. E se ele me tocar, não resisto e me entrego de bandeja a ele.
Agora eu estou aqui nesse escritório morrendo de vergonha de sair dessa sala. Estou toda suja de poeira de obra e descabelada. Tenho certeza que os operários escutaram a gente.
- Merda! - Falo enquanto tento fazer um coque no cabelo .
- Joss ... - Jade fala ao entrar no escritório.
- Nunca mais faça isso Jade ! - Falo irritada.
- Desculpa mas o Sr. Andrew disse que era seu namorado ...
- Ele não é meu namorado ! - Falo de volta mais irritada, e percebo que Jade se assusta . - Desculpa Jade. Essa minha irritação não é com você ... É comigo mesma e com Andrew.
- Tudo bem... - Jade me olha e fica em silêncio me observando , arrumando o cabelo. - A senhora quer ver a obra , já que está aqui.
- Estou sem condição de ver obra agora , tenho certeza que todos escutaram a gente ... tô certa?
- Sim... - Ela fala e balança a cabeça confirmando. - Se quizer fugir dos olhares podemos sair por trás do prédio.
Quando ela fala isso, sinto um alívio.
- Quero, me leva...
Jade me leva pela saída dos fundos e não vejo nenhum funcionário trabalhando. Assim que saio , agradeço e pego um taxi para o restaurante antigo. No caminho dentro do próprio taxi tento tirar a poeira do meu vestido preto e retoco a minha maquiagem . Assim que chego no restaurante vejo o Joseph , cozinheiro que me substitui enquanto estive na França.
Ao passar por ele o comprimento e ele me olha estranhando minha aparência desarrumada.
- Fui ver a obra acabei me sujando. - Falo explicando e subo correndo as escadas para falar com Mariana.
Assim que entro na sala ela também me joga um olhar estranhando a minha roupa. - Estou assim por causa do Andrew...
Ela começa a rir e pergunta. - O que? Transaram na obra ?
Não respondo e olho sério para ela, a minha cara já diz tudo. Mas o riso dela piora e acabo ficando sem graça.
-Pare de rir... Não piora a minha culpa de saber que os operários escutaram a gente.
- MENTIRA ! Meu Deus ! - Ela grita.
Conto tudo para Mariana , conto sobre as declarações de Andrew e ele me obrigando a dizer que o amava. Mariana joga no time do Andrew, ela acha que devo me entregar e aproveitar ele, tem hora que penso assim , mas a culpa me segura.
- Joss já falei o que você deve fazer . - Mariana fala . -Mas vamos falar sobre isso mais tarde. Rosy ficou sabendo que estou grávida , e hoje iremos jantar juntas . Eu , você e ela .
-Club da Luluzinha ?-Pergunto.
-É... Tipo isso. Vamos te ajudar nesse seu dilema .... Ficar ou não ficar com o gostoso do Andrew.
-Hei! - Falo enciumada com a declaração dela.
-Para Joss ! Ele é gostoso e deve ter um monte de mulher dando em cima dele. Acorda ...
Fico irritada com ela, sei que Mariana está tentando me deixar com ciúmes. E conseguiu, minha mente começa a imaginar, outra mulher com ele .
-Mariana... Minha vontade agora é de te matar! Só não faço isso por causa do meu afilhado. Vamos trabalhar e para de falar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
Roman d'amourJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...