JOSS
"-Acho que só vou relaxar depois de Quinta feira. Somente a quero comigo eternamente."
As palavras que Andrew me disse, não saem da minha cabeça. Realmente estamos passado por muita coisa juntos, mas ele tem que ver, que estamos juntos, e isso é o mais importante. Não me importa, o que, o médico irá dizer na quinta-feira. Se eu tiver apenas dois meses , três meses ou um ano, ao lado dele, vou viver isso intensamente . Um amor assim não acaba com a morte, ele se propaga além da vida.
Com Andrew no hospital, caminhamos em direção ao quarto do seu pai. Quando Andrew abre a porta, sou rececionada pelo Sr. Wright, sorrindo para mim, deitado ainda na cama.
-Jocelyn e Andrew ! - Ele fala assim que entramos no seu quarto.
- Pai o senhor acordou ... - Andrew fala feliz e vai diretamente ficar ao lado do seu pai, e assim que se aproxima pega a mão dele.
- Como o Senhor está ?- Pergunto e fico do outro lado da cama.
- Estou bem .... Foi um verdadeiro susto e tive sorte. - Ele fala e pega a minha mão para segurar e continua. -Assim que acordei fiquei tão preocupado... Queria saber se vocês estavam bem... Queria saber sobre Scott e Marisa...
- Pai... Estamos bem. Foi uma verdadeira confusao... - Andrew fala e me olha. - A nossa sorte foi Marco estar armado no estádio.
- Marco estava armado ? - Sr. Wright, pergunta.
- Sim... Ao que parece ele é ex militar . Ele desarmou Scott e consegui tirar a arma da Marissa. E... Eu sei que foi ela , que atirou em você. Ela confessou que tinha um caso com Scott e o Alex também estava envolvido. Foi ele e Scott que tramaram a queda do avião, a perseguição nos Hamptons e no jogo ao que parece seria o último atentado contra mim. Mas Marissa atrapalhou os planos dele. - Andrew conta tudo para o seu pai e o abraça . - Estou feliz que o senhor está bem.
Depois de abraça-lo, Sr. Wright olha para Andrew e pergunta.- Eles foram presos?
- Não, somente Marissa está presa. Scott e Alex, estão mortos. - Respondo e na mesma hora o pai do Andrew olha para ele pergunta .
- Foi você ?
- Sim... Tive que cortar o mal pela raiz. - Andrew fala com pesar e nesse momento percebo que ele não está bem com isso. - Foi a segunda vez que fiz isso... A primeira no farol e ontem com Scott, sei que fiz a coisa certa. Mas foi Tool que matou o Alex, eu mandei.
-Realmente fez a coisa certa, mas poderia ter matado Marissa. Eu estaria mais feliz.... - Sr. Wright fala e começo a rir.
- Pelo David não fiz isso, quando ele crescer ele saberia que foi eu... E nunca me perdoaria. Já chega as mágoas que ele possui dela. Mas Rosy, diz que Marissa não sairá da cadeira tão cedo ou nunca sairá.
- Menos mal. - Sr.Wright fala.
Depois de contar todos o detalhes para o seu pai o médico que está cuidando do seu pai entra no quarto, para verifica-lo.- Bom Dia. - Ele fala e nos cumprimenta e continua. - O senhor teve muita sorte e está respondendo bem ao medicamento . Acho que até quarta-feira posso te dar alta .
- Só na quarta ? Mas hoje ainda é segunda . - Sr.Wright pergunta .
- Sim... E o senhor deu entrada ontem na emergência. Fique calmo e paciente , que os dias passaram rápidos. - O Doutor fala e sai do quarto.
-O senhor vai ficar conosco até melhorar. - Andrew fala, e seu pai concorda que assim que tiver alta , ele passará alguns dias conosco, até se sentir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpreenda-me
RomanceJocelyn Blant Devido a uma grande dor no meu passado, eu rejeitei qualquer tipo de relação e amor. Apenas me importava com o presente sem pensar na possibilidade de um futuro com um homem. Esperando que as consequências de minhas escolhas coloc...