Capítulo 27

10.3K 864 31
                                    

JOSS


Acordo com tapinhas no meu rosto e escuto risos.

-Shi... Deixa a mamãe dormir Anne.

Assim que abro meus olhos vejo Andrew tirando Anne da cama e a pegando no colo.
-Bom Dia... - Falo bocejando. -Acordaram cedo ...

-Oi Amor... Sim, acordamos muito cedo. A linda Anne acordou muito cedo e ainda querendo bolo. Dei bolo a ela , tem problema ?

-Não ... - Falo e começo a me levantar e sento na cama. Andrew senta ao meu lado, e me passa a Anne. - Como foi a primeira noite com a sua filha ?

- Foi ótimo ...- Falo e o beijo nos lábios. Beijando Andrew me lembro, de quando soube que Anne estava viva, imaginei um passeio lindo no Central Park, eu , ele , Anne e David.

- Amor, vamos ao Central Park com Anne e David. - Falo e Anne me pede para ir ao banheiro.

- Mère veulent aller à la salle de bains... - É uma graça ela falando em francês , mas tenho que ensina-la a falar inglês . Pois assim vai ficar mais fácil ela se adaptar.

-Fale , mamãe quero ir ao banheiro. -Falo e incentivo ela repetir.

-Mamãe banheiro...- Ela repete errando , mas não aguento de tanta graça e começo a enche-la de beijos. Andrew começa a rir e fala.

-Vamos no Park, Anne? - Ela balança a cabeça e responde que sim .

-Então vou buscar David na casa do Chris, tomar banho e volto para te buscar. -Andrew fala, me beija e sai do quarto.

Quando volto do banheiro com Anne , escolho uma roupa para ela vestir e me arrumo . Visto uma calça jeans , tênis e uma blusa de verão. Na Anne escolho um vestido rosa que minha mãe comprou , bem frasquinho porque está calor la fora.

Assim que saio do quarto encontro minha mãe e Maria na cozinha fazendo sanduíches.

- Oi . -Falo assim que entro.

-Andrew disse que vocês irão ao Central Park com as crianças. -Minha mãe fala e fecha a bolsa térmica. -Maria me ajudou a fazer alguns lanches.

-Vamos fazer piquenique Anne!-Falo e Anne começa a bater palmas.

-Minha filha ... Você vai mesmo morar com Andrew ? Assim tão rápido ? -Minha mãe me indaga.

- Mãe ... Eu amo o Andrew e... A nossa história não começou agora. Já estamos juntos , já tem algum tempo... -Falo e começo a calcular .-Já estamos juntos há 8 meses ...

-Como amantes ? - Ela fala .

-Por favor mãe . Pense na minha felicidade e deixe eu seguir a minha vida.

-Está bem, desculpa. Só tenho medo de você se magoar novamente...

-Andrew não é Jean-Pierre. - Assim que falo ela balança a cabeça confirmando e me abraça, com Anne no meio de nós.

-Verdade. Então te desejo toda felicidade desse mundo. E amanhã já começo a decorar o seu quarto na casa nova Anne. - Ela fala e pega Anne no colo. -Coisa mais linda da vó.

Começo a rir e espero Andrew chegar com David.

Assim que Andrew entra no meu apartamento com David e Nate . Pego o lanche preparado e, com Anne no colo saímos do meu apartamento.

-Alguns seguranças irão conosco. -Andrew fala e pega a bolsa térmica da minha mão. - Por causa das tentativas de me .... - Ele não termina de falar , pois consigo entender.

Surpreenda-meOnde histórias criam vida. Descubra agora